depina Publicado 21 Outubro 2014 FDX a RTP passou uma imagem em que a câmera esta atras do arbitro e tem a mesma visão que o arbitro. Escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2014 Que coisa linda de ver no nosso próximo jogo em casa! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2014 Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting . Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Outubro 2014 f*da-se estou tão chateado com esta m*rda, que roubo do crl No entanto, que atitude do crl da nossa equipa, enormes mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Outubro 2014 Vi agora o frango. Meh a bola fugiu-lhe, ele ainda não a tinha encaixado, não deixa de contar mas para mim é algo muito frequente de acontecer naquela situação. Agora o maurício. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Outubro 2014 Mesmo, o jogo acaba e uma pessoa só fica a pensar "então isto fica assim..?"... Que azia. Claro que fica assim. Os árbitros podem fazer o que quiserem que nada lhes acontece. São das classes mais impunes do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting . Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan Realmente, que karma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2014 Como sabem que foi o árbitro de baliza e não o bandeiras? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2014 Epá, é improvável, mas sabia tão bem que ainda conseguíssemos passar esta m*rda! Eles que encostem na Eslovénia ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2014 Alguém me arranja o nome de toda a equipa de arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Como sabem que foi o árbitro de baliza e não o bandeiras? o arbitro foi ter com ele (?€ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2014 Não tinha reparado nisso. Thks. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2014 Seja como for, com esta equipa vamos longe, se nos deixarem. Grande jogo, grande alma. Hoje foi um jogo em que tudo correu mal, até o Patrício se lembrou de voltar a frangar, mas demos uma grande resposta. Não fosse o árbitro e saímos de lá com os 3 pontos. Enormes. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2014 Alguém me arranja o nome de toda a equipa de arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Esqueçam lá isso, vai começar o Especial Nomeações da Casa dos Segredos... Já passou... Tudo para a TVI agora... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2014 E depois de pedirem justificações ao árbitro de baliza, ele diz que foi no braço... por isso, foi ele que assinalou ou pelo menos viu o mesmo que o fiscal. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Outubro 2014 Eu até vinha aqui insultar o Maurício e o William e realçar o grande jogo que fizemos, tendo em conta tudo o que se passou nos 91 minutos da partida. Mas aqueles 6 trogloditas funcionários da gazprom que vão para a real p*ta que os pariu. Errar é humano e incompetencia, estar de frente e ver penalty para ali é desonestidade pura. Eles que vão para a p*ta que os pariu e que enfiem o nariz de palhaço cu. c*brões. Que gozem as ferias na Serra Leoa. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 21 Outubro 2014 Nunca pensei que jogássemos tanto mesmo com 10 e com um equipa como o Schalke. Pelo menos, espero eu a Liga Europa abre-nos as portas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 e que nem sei se no cruzamento o huntelaar jjá não estava fdj à partida. Não reparei, mas no início do lance a culpa é do burro do Sarr, que fica literalmente parado a vê-lo movimentar-se para o 2º poste. Mas porra, o que acontece a seguir anula isso tudo, e é surreal. Como é que um árbitro de baliza, a este nível, consegue ver um penalti ali? Não pode, não é possível. Não quero acreditar que é propositado, mas também não vejo mais nenhuma explicação minimamente plausível. Quanto ao jogo propriamente dito, fomos grandes. Defensivamente estivemos fantásticos ao longo de todo o jogo (e aqui destaque para o duo do meio-campo e para o Paulo, que jogaram muito). Ofensivamente, algumas más definições a espaços, mas bem também. Destacar o Nani, por mais um golo, o Carrillo, por um grande jogo a todos os níveis, e o Montero, que teve um trabalho inglório mas que, sempre que a bola lhe chegou, esteve excelente. Uma palavra para o Schalke. Epá, tudo bem que limpou uma Champions, mas o Di Matteo não me seduz nem um bocadinho enquanto treinador. O Schalke joga um futebol cinzento, é mediano no ataque, é mediano na defesa e não aproveita da melhor forma os seus melhores jogadores. E este plantel tem muito talento. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 21 Outubro 2014 fds até me fizeram andar aqui aos berros e acho que o meu pai está f*dido comigo. fdps tiraram-me do sério. Tem calma Longi, agora já está, estamos todos fdds mas não se pode fazer nada agora. Não reparei, mas no início do lance a culpa é do burro do Sarr, que fica literalmente parado a vê-lo movimentar-se para o 2º poste. Mas porra, o que acontece a seguir anula isso tudo, e é surreal. Como é que um árbitro de baliza, a este nível, consegue ver um penalti ali? Não pode, não é possível. Não quero acreditar que é propositado, mas também não vejo mais nenhuma explicação minimamente plausível. Quanto ao jogo propriamente dito, fomos grandes. Defensivamente estivemos fantásticos ao longo de todo o jogo (e aqui destaque para o duo do meio-campo e para o Paulo, que jogaram muito). Ofensivamente, algumas más definições a espaços, mas bem também. Destacar o Nani, por mais um golo, o Carrillo, por um grande jogo a todos os níveis, e o Montero, que teve um trabalho inglório mas que, sempre que a bola lhe chegou, esteve excelente. Uma palavra para o Schalke. Epá, tudo bem que limpou uma Champions, mas o Di Matteo não me seduz nem um bocadinho enquanto treinador. O Schalke joga um futebol cinzento, é mediano no ataque, é mediano na defesa e não aproveita da melhor forma os seus melhores jogadores. E este plantel tem muito talento. Poeira, lembras-te da falta do Sarr sobre o Obasi que dá origem ao 3ºGolo? Pareceu-te falta? A mim não. Pergunto-te a ti como podia perguntar a qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Tem calma Longi, agora já está, estamos todos fdds mas não se pode fazer nada agora. não era neste tópico mas foste mais rapido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Foi falta, e tendo em conta o critério do senhor de preto, admirou-me como o Sarr não viu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Só não percebo a ideia que fica de que o Sporting fez um grande jogo... Só se foi mesmo pela vontade, porque de resto não acho que tenha sido um jogo assim tão bom. Tiveram 36% de posse de bola... Compreendo perfeitamente que o sentimento - legítimo - de que foram injustiçados e roubados faça pensar dessa maneira, mas acho que olhando friamente para o jogo, a exibição não foi tão boa como os comentários levam a crer. Mesmo sem retirar o peso da dificuldade que é sempre jogar na Alemanha. ;) EDIT: Não vou apagar o que escrevi acima, mas faço já um mea culpa, porque me esqueci completamente que jogaram grande parte do jogo com 10! Editado 21 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2014 Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting . Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan Sim, f*deu-vos com uma cabeçada mesmo no saco e foi f*dido hoje pelos árbitros. Parece-me um karma justo. Compartilhar este post Link para o post