Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

FDX a RTP passou uma imagem em que a câmera esta atras do arbitro e tem a mesma visão que o arbitro.

Escandaloso

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting handclap.gif. Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estou tão chateado com esta m*rda, que roubo do crl

No entanto, que atitude do crl da nossa equipa, enormes mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o frango. Meh a bola fugiu-lhe, ele ainda não a tinha encaixado, não deixa de contar mas para mim é algo muito frequente de acontecer naquela situação.

Agora o maurício. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, o jogo acaba e uma pessoa só fica a pensar "então isto fica assim..?"... Que azia.

Claro que fica assim. Os árbitros podem fazer o que quiserem que nada lhes acontece. São das classes mais impunes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting handclap.gif. Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan

Realmente, que karma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem que foi o árbitro de baliza e não o bandeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é improvável, mas sabia tão bem que ainda conseguíssemos passar esta m*rda! Eles que encostem na Eslovénia ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem que foi o árbitro de baliza e não o bandeiras?

o arbitro foi ter com ele (?€

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, com esta equipa vamos longe, se nos deixarem. Grande jogo, grande alma. Hoje foi um jogo em que tudo correu mal, até o Patrício se lembrou de voltar a frangar, mas demos uma grande resposta. Não fosse o árbitro e saímos de lá com os 3 pontos.

Enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá isso, vai começar o Especial Nomeações da Casa dos Segredos... Já passou... Tudo para a TVI agora...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de pedirem justificações ao árbitro de baliza, ele diz que foi no braço... por isso, foi ele que assinalou ou pelo menos viu o mesmo que o fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vinha aqui insultar o Maurício e o William e realçar o grande jogo que fizemos, tendo em conta tudo o que se passou nos 91 minutos da partida.

Mas aqueles 6 trogloditas funcionários da gazprom que vão para a real p*ta que os pariu.

Errar é humano e incompetencia, estar de frente e ver penalty para ali é desonestidade pura. Eles que vão para a p*ta que os pariu e que enfiem o nariz de palhaço cu. c*brões. Que gozem as ferias na Serra Leoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que jogássemos tanto mesmo com 10 e com um equipa como o Schalke. Pelo menos, espero eu a Liga Europa abre-nos as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

e que nem sei se no cruzamento o huntelaar jjá não estava fdj à partida.

Não reparei, mas no início do lance a culpa é do burro do Sarr, que fica literalmente parado a vê-lo movimentar-se para o 2º poste.

Mas porra, o que acontece a seguir anula isso tudo, e é surreal. Como é que um árbitro de baliza, a este nível, consegue ver um penalti ali? Não pode, não é possível. Não quero acreditar que é propositado, mas também não vejo mais nenhuma explicação minimamente plausível.

Quanto ao jogo propriamente dito, fomos grandes. Defensivamente estivemos fantásticos ao longo de todo o jogo (e aqui destaque para o duo do meio-campo e para o Paulo, que jogaram muito). Ofensivamente, algumas más definições a espaços, mas bem também. Destacar o Nani, por mais um golo, o Carrillo, por um grande jogo a todos os níveis, e o Montero, que teve um trabalho inglório mas que, sempre que a bola lhe chegou, esteve excelente.

Uma palavra para o Schalke. Epá, tudo bem que limpou uma Champions, mas o Di Matteo não me seduz nem um bocadinho enquanto treinador. O Schalke joga um futebol cinzento, é mediano no ataque, é mediano na defesa e não aproveita da melhor forma os seus melhores jogadores. E este plantel tem muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

fds até me fizeram andar aqui aos berros e acho que o meu pai está f*dido comigo. fdps tiraram-me do sério.

Tem calma Longi, agora já está, estamos todos fdds mas não se pode fazer nada agora.

Não reparei, mas no início do lance a culpa é do burro do Sarr, que fica literalmente parado a vê-lo movimentar-se para o 2º poste.

Mas porra, o que acontece a seguir anula isso tudo, e é surreal. Como é que um árbitro de baliza, a este nível, consegue ver um penalti ali? Não pode, não é possível. Não quero acreditar que é propositado, mas também não vejo mais nenhuma explicação minimamente plausível.

Quanto ao jogo propriamente dito, fomos grandes. Defensivamente estivemos fantásticos ao longo de todo o jogo (e aqui destaque para o duo do meio-campo e para o Paulo, que jogaram muito). Ofensivamente, algumas más definições a espaços, mas bem também. Destacar o Nani, por mais um golo, o Carrillo, por um grande jogo a todos os níveis, e o Montero, que teve um trabalho inglório mas que, sempre que a bola lhe chegou, esteve excelente.

Uma palavra para o Schalke. Epá, tudo bem que limpou uma Champions, mas o Di Matteo não me seduz nem um bocadinho enquanto treinador. O Schalke joga um futebol cinzento, é mediano no ataque, é mediano na defesa e não aproveita da melhor forma os seus melhores jogadores. E este plantel tem muito talento.

Poeira, lembras-te da falta do Sarr sobre o Obasi que dá origem ao 3ºGolo? Pareceu-te falta? A mim não.

Pergunto-te a ti como podia perguntar a qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma Longi, agora já está, estamos todos fdds mas não se pode fazer nada agora.

não era neste tópico mas foste mais rapido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falta, e tendo em conta o critério do senhor de preto, admirou-me como o Sarr não viu amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo a ideia que fica de que o Sporting fez um grande jogo... Só se foi mesmo pela vontade, porque de resto não acho que tenha sido um jogo assim tão bom. Tiveram 36% de posse de bola...

Compreendo perfeitamente que o sentimento - legítimo - de que foram injustiçados e roubados faça pensar dessa maneira, mas acho que olhando friamente para o jogo, a exibição não foi tão boa como os comentários levam a crer. Mesmo sem retirar o peso da dificuldade que é sempre jogar na Alemanha. ;)

EDIT: Não vou apagar o que escrevi acima, mas faço já um mea culpa, porque me esqueci completamente que jogaram grande parte do jogo com 10!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, f*deu-vos com uma cabeçada mesmo no saco e foi f*dido hoje pelos árbitros. Parece-me um karma justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...