xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Já "confirmaram" que o 2º golo é em fdj Editado 21 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 "the hand of Silva" LOOOOOOOOL Depende do critério do árbitro. A entrada não foi nada de especial. O gajo foi burro no primeiro amarelo... Ambas as entradas são duras e completamente fora de tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2014 Aquele Maurício é pouco burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2014 Adorei essa crónica :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Para mim, o Mauricio é bem expulso, mas já vi entradas daquelas do 2º amarelo passarem sem amarelo... depende do árbitro que calha. Tenho para mim que em Inglaterra nem era amarelo. Editado 21 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2014 Este seria o momento ideal para o Bruno de Carvalho transformar-se em SSJ na próxima declaração pública. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Outubro 2014 93 minutos de jogo e o árbitro de baliza teve de intervir em 1 lance. Quanto é que recebe um árbitro de baliza por cada jogo, mesmo tendo 0% de taxa de acerto no trabalho? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Outubro 2014 Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting . Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan Mas qual karma fds não havia penalty em nenhum deixem-se de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Outubro 2014 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014351/postmatch/report/index.html último parágrafo. Que palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Outubro 2014 Grande Carrillo, grande Adrien. Horrível Maurício. Precisamos urgentemente de um ótimo Rabia, senão neste tipo de jogos entramos sempre com 10 jogadores. E eu nem vou falar do mais óbvio, porque já nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Outubro 2014 Epa ainda houve mais 2 golos? Só vi até ao penalty do adrien. O Schalke borrou-se? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Outubro 2014 http://en.wikipedia.org/wiki/Sergei_Karasev Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 Vamos ver o que o Bruno de Carvalho vem dizer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Huntelaar, @s04: "Today we were very lucky. We were leading 3-1 but than we gave it away. Normally you don’t win matches like this." lol https://vine.co/v/Ob9JPdtXVEg se a bola tivesse batido no braço, o braço tinha ido para trás, certo? Editado 21 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2014 Epa ainda houve mais 2 golos? Só vi até ao penalty do adrien. O Schalke borrou-se? Não, o Sporting jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Vamos ver o que o Bruno de Carvalho vem dizer. Tem todo o meu apoio no que vier dizer. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Outubro 2014 Vamos ver o que o Bruno de Carvalho vem dizer. Uma coisa é corrupção, outra coisa é corrupção organizada. Ele sabe distinguir as duas por isso não vai dizer nada, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Outubro 2014 AI CRL ESTE PENALTE AOS 93 :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 Tem todo o meu apoio no que vier dizer. A não ser Mourinho mais nenhum tugazinho tem coragem de fazer frente ás más arbitragens na europa, que existem e custam milhões, sim milhões literalmente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 Tem todo o meu apoio no que vier dizer. Mesmo que diga que o Obvilion do CMPT é um monte de m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 21 Outubro 2014 Mesmo que diga que o Obvilion do CMPT é um monte de m*rda ? Nunca vai dizer isso em direto de um sportinguista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Outubro 2014 A não ser Mourinho mais nenhum tugazinho tem coragem de fazer frente ás más arbitragens na europa, que existem e custam milhões, sim milhões literalmente. Luís Filipe Vieira classificou o jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que o Benfica perdeu com o Chelsea (2-1), como "um escândalo" e prometeu protestar junto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "Tanto lá [em Lisboa] como cá não nos permitiram eliminar o Chelsea. O Benfica foi a melhor equipa e merecia passar, mas além dos fatores estranhos que nos prejudicaram gravemente. faltou-nos a pontinha de sorte", defendeu o presidente benfiquista, falando em "escândalo" para classificar a arbitragem do esloveno Damir Skomina. "Havemos de voltar aqui [à Champions]. A UEFA e o Platini vão ver outra vez o Benfica nas noites europeias", prometeu, garantindo que o Benfica foi "condicionado" pelos amarelos mostrados e pela expulsão de Maxi Pereira. No entanto, as queixas benfiquistas estendem-se também ao jogo da primeira mão, com o máximo responsável do clube da Luz a considerar "revoltante" o lance de Lisboa, "em que só a equipa de arbitragem não viu um penalti" de Terry. Vieira defendeu ainda que o futebol português é "muito pequenino" e prometeu apresentar queixa à FPF: "O Benfica junto da federação alguma coisa vai fazer. Agora não sei se a federação tem força para conseguir alguma coisa. É tao evidente que isto hoje é um negócio e que não havia vontade que o Benfica passasse". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Outubro 2014 A não ser Mourinho mais nenhum tugazinho tem coragem de fazer frente ás más arbitragens na europa, que existem e custam milhões, sim milhões literalmente. Não estou a ver o BdC calar-se depois de hoje Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 :mrgreen: Pronto, Mourinho e LFV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post