Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

"the hand of Silva" LOOOOOOOOL

Depende do critério do árbitro. A entrada não foi nada de especial. O gajo foi burro no primeiro amarelo...

Ambas as entradas são duras e completamente fora de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Mauricio é bem expulso, mas já vi entradas daquelas do 2º amarelo passarem sem amarelo...

depende do árbitro que calha. Tenho para mim que em Inglaterra nem era amarelo.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria o momento ideal para o Bruno de Carvalho transformar-se em SSJ na próxima declaração pública.

Compartilhar este post

Link para o post

93 minutos de jogo e o árbitro de baliza teve de intervir em 1 lance.

Quanto é que recebe um árbitro de baliza por cada jogo, mesmo tendo 0% de taxa de acerto no trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting handclap.gif. Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan

Mas qual karma fds não havia penalty em nenhum deixem-se de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carrillo, grande Adrien. Horrível Maurício. Precisamos urgentemente de um ótimo Rabia, senão neste tipo de jogos entramos sempre com 10 jogadores.

E eu nem vou falar do mais óbvio, porque já nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ainda houve mais 2 golos? Só vi até ao penalty do adrien. O Schalke borrou-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Huntelaar, @s04: "Today we were very lucky. We were leading 3-1 but than we gave it away. Normally you don’t win matches like this."

lol

https://vine.co/v/Ob9JPdtXVEg

se a bola tivesse batido no braço, o braço tinha ido para trás, certo?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ainda houve mais 2 golos? Só vi até ao penalty do adrien. O Schalke borrou-se?

Não, o Sporting jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que o Bruno de Carvalho vem dizer.

Tem todo o meu apoio no que vier dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que o Bruno de Carvalho vem dizer.

Uma coisa é corrupção, outra coisa é corrupção organizada. Ele sabe distinguir as duas por isso não vai dizer nada, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser Mourinho mais nenhum tugazinho tem coragem de fazer frente ás más arbitragens na europa, que existem e custam milhões, sim milhões literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que diga que o Obvilion do CMPT é um monte de m*rda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que diga que o Obvilion do CMPT é um monte de m*rda ?

Nunca vai dizer isso em direto de um sportinguista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser Mourinho mais nenhum tugazinho tem coragem de fazer frente ás más arbitragens na europa, que existem e custam milhões, sim milhões literalmente.

Luís Filipe Vieira classificou o jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que o Benfica perdeu com o Chelsea (2-1), como "um escândalo" e prometeu protestar junto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Tanto lá [em Lisboa] como cá não nos permitiram eliminar o Chelsea. O Benfica foi a melhor equipa e merecia passar, mas além dos fatores estranhos que nos prejudicaram gravemente. faltou-nos a pontinha de sorte", defendeu o presidente benfiquista, falando em "escândalo" para classificar a arbitragem do esloveno Damir Skomina. "Havemos de voltar aqui [à Champions]. A UEFA e o Platini vão ver outra vez o Benfica nas noites europeias", prometeu, garantindo que o Benfica foi "condicionado" pelos amarelos mostrados e pela expulsão de Maxi Pereira. No entanto, as queixas benfiquistas estendem-se também ao jogo da primeira mão, com o máximo responsável do clube da Luz a considerar "revoltante" o lance de Lisboa, "em que só a equipa de arbitragem não viu um penalti" de Terry.

Vieira defendeu ainda que o futebol português é "muito pequenino" e prometeu apresentar queixa à FPF: "O Benfica junto da federação alguma coisa vai fazer. Agora não sei se a federação tem força para conseguir alguma coisa. É tao evidente que isto hoje é um negócio e que não havia vontade que o Benfica passasse".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o BdC calar-se depois de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...