xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Dinheiro com o crl e oitavos na piç* Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Outubro 2014 f*dasse sinto-me revoltado, um golo em fdj e outro de um penalty que não existe. Orgulho na equipa que depois de estar a perder 3-1 em casa do adversário com 10 jogadores, chega ao empate. Fico com a sensação que com 11 jogadores tínhamos gerido o jogo facilmente. Estou aziado, isto é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2014 Que se f*da não, que foi meio milhão com o krl E as nossas hipóteses de passar aos oitavos Ao fim de 3 jogos só temos 1 ponto :facepalm: Que p*ta de azia que esta LC me anda a dar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Outubro 2014 E eu é que sou o maluco das conspirações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Ainda nao percebi como é que o gajo conseguiu ver mão.. Mas enfim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2014 O GAJO ESTÁ A 2 METROS, DE FRENTE. COMO É POSSÍVEL VER MAL? Bom, até que sei como é.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Outubro 2014 Que vergonha. Até eu estou revoltado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2014 Fdx estou tão triste krl Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Outubro 2014 Que nojo. Como é que a 2m e de frente vê mão. Pois, não vê. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Nem tenho palavras para isto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Outubro 2014 Resumam aí o jogo que cheguei agora acasa sff Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2014 Já nem me lembrava do meio milhão... De facto, foi daqueles jogos em que tudo correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Custa a acreditar que isto seja só incompetência, porra ele está ali em cima de jogada e de frente. pqp Editado 21 Outubro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Outubro 2014 Boa joga do Sporting , não fosse a expulsão e tinham ganho que são bem melhores que este Schalke. Aqui tem claramente motivos para dizerem que foram roubados. É ganhar os dois jogos em casa que o Mourinho dá uma ajudinha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 Tal como no jogo do Benfica em Leverkusen, é o árbitro de baliza que está melhor colocado para ver que não há penalty nenhum e é ele mesmo quem o assinala. Cada vez mais a demonstrar que são uma figura completamente inútil para o futebol. Pensando bem, e contrariamente ao que dizia antes, mais valia quando estavam lá só a fazer figura de corpo presente, visto que na verdade só fazem m*rda cada vez que abrem a boca. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Força nisso crl. Não vi o jogo, mas se esse último lance foi mesmo assim é mesmo uma infelicidade de todo o tamanho. f*dam-nos em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Foi São muito úteis, os rapazes :( Não vi o jogo mas olhando para o desenrolar do mesmo até estiveram bem para quem perdeu um jogador ainda muito cedo, é pena. E acho que já percebi a utilidade dos árbitros de baliza, dá para desvirtuar os jogos sem que recaia grandes polémicas sobre o árbitro principal, sempre há menos alarido. Editado 21 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Outubro 2014 ide gozar com o crl que vos lixe seus palhaços esta porcaria é inaceitavel ate da nojo perder desta forma, juro que se fosse jogador os meus colegas tinham que me agarrar senão ia a tromba daquele gatuno Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2014 Isto só pode ser propositado, o árbitro de baliza a 2 metros do lance, que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post