Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

f*dasse sinto-me revoltado, um golo em fdj e outro de um penalty que não existe.

Orgulho na equipa que depois de estar a perder 3-1 em casa do adversário com 10 jogadores, chega ao empate. Fico com a sensação que com 11 jogadores tínhamos gerido o jogo facilmente.

Estou aziado, isto é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da não, que foi meio milhão com o krl

E as nossas hipóteses de passar aos oitavos

Ao fim de 3 jogos só temos 1 ponto :facepalm:

Que p*ta de azia que esta LC me anda a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao percebi como é que o gajo conseguiu ver mão.. Mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do meio milhão...

De facto, foi daqueles jogos em que tudo correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa a acreditar que isto seja só incompetência, porra ele está ali em cima de jogada e de frente. pqp

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga do Sporting , não fosse a expulsão e tinham ganho que são bem melhores que este Schalke. Aqui tem claramente motivos para dizerem que foram roubados.

É ganhar os dois jogos em casa que o Mourinho dá uma ajudinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no jogo do Benfica em Leverkusen, é o árbitro de baliza que está melhor colocado para ver que não há penalty nenhum e é ele mesmo quem o assinala. Cada vez mais a demonstrar que são uma figura completamente inútil para o futebol. Pensando bem, e contrariamente ao que dizia antes, mais valia quando estavam lá só a fazer figura de corpo presente, visto que na verdade só fazem m*rda cada vez que abrem a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso crl. Não vi o jogo, mas se esse último lance foi mesmo assim é mesmo uma infelicidade de todo o tamanho. f*dam-nos em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Foi

São muito úteis, os rapazes

:( Não vi o jogo mas olhando para o desenrolar do mesmo até estiveram bem para quem perdeu um jogador ainda muito cedo, é pena.

E acho que já percebi a utilidade dos árbitros de baliza, dá para desvirtuar os jogos sem que recaia grandes polémicas sobre o árbitro principal, sempre há menos alarido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

ide gozar com o crl que vos lixe seus palhaços esta porcaria é inaceitavel ate da nojo perder desta forma, juro que se fosse jogador os meus colegas tinham que me agarrar senão ia a tromba daquele gatuno

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser propositado, o árbitro de baliza a 2 metros do lance, que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...