Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Monaco 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

É secante ver os jogos do Monaco e quem joga contra eles naquele estadio fica contagiado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás forte. É só para a bonecada ou queres desenvolver?

Não, é mais um daqueles que vem sempre cá meter veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mais um daqueles que vem sempre cá meter veneno.

Pelos vistos só tu é que te intoxicas. I wonder why, deve ser da falta de argumentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos só tu é que te intoxicas. I wonder why, deve ser da falta de argumentação.

Nem imaginas o quanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca já voltou a ser m*rda? eheh

Exibição pobre das duas equipas, num campo m*rdoso. Quando se joga contra uma equipa de Leonardo Jardim os jogos tendem todos a ser assim... a equipa que perde mais com este empate acaba por ser o Mónaco. Nós neste momento temos 1 ponto, a partir do momento em que ganharmos ao Monaco em casa a única coisa que nos pode complicar as contas na hora de passar aos 8ºs é a diferença de golos. Acredito numa vitória em casa contra o Mónaco e contra o Leverkusen... contra o Zenit logo se verá o que o destino nos reserva... mas não há jogos perdidos antes de a bola rolar... já vi muita coisa a acontecer na Champions. O Porto já teve um ano assim em que dps resolveu na 2ª volta da fase de grupos e passou.

O mínimo é a Liga Europa dadas as circunstâncias deste momento e o JJ foi inteligente em resguardar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca sempre foi m*rda, vai é disfarçando com uns golos.

Faz-me lembrar o discurso que se fez ano após ano acerca do Cardozo essa lógica. Diferenças à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago é o pior jogador que já vi jogar com a camisola do Benfica.

Vá lá, agora diz uma a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, agora diz uma a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

começaste a ver jogos do Benfica este ano? se sim, acredito

Compartilhar este post

Link para o post

começaste a ver jogos do Benfica este ano? se sim, acredito

Não, não comecei. Não me lembro de ter visto gajo tão inútil jogar no Benfica, but hey, that's just me.

Compartilhar este post

Link para o post

too late

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca para este nível está longe de vos servir. Porque não Lima a jogar atrás do Derley?

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca sempre foi m*rda, vai é disfarçando com uns golos.

O Talisca é aquele típico jogador que se vê que tem um talento incrível, e que aquele pé esquerdo mete a bola onde quer. Mas quando defronta equipas mais fortes, até agora, tem sido completamente "useless".

Contra m*rda tipo as equipas do meio da tabela/abaixo da metade da tabela, ainda disfarça, chega à CL ou a um jogo grande (Sporting, por exemplo, esteve zero), e não faz absolutamente nada. Hoje foi igual. Vê-lo ali perdido na primeira parte meteu dó.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem argumentos mais que suficientes para ganhar ao Monaco na Luz.

Agora, com a expulsão de Lisandro, deverá ser Jardel o titular no eixo da defesa... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o resumo agora.

Impressionante a facilidade com que se da amarelos a equipas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi o jogo a espaços no trabalho, mas foi tão a espaços, que até nem tinha reparado na expulsão do Lisandro. Dei por mim a pensar no final do jogo como era possível o Benfica estar a defender tão atrás. Durante o jogo vi algumas oportunidades claras do golo, oportunidades que a este nível não se podem falhar, nomeadamente a do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pressionar, entra uma bola longa no corredor, laterais 1x1, linha descompensada por só tens um médio que naturalmente não pode dar apoio aos centrais nessa situação e os outros 5 lá no crl. Equipa partida...

Eu fazia o mesmo.

Uma coisa era estarmos a carregar os gajos e a ter muito jogo lá em cima e assim que perdemos a bola tentar logo recuperar. Outra é o jogo estar 80% do tempo no meio campo e querer sair à toa. Isso era o que eles queriam...

Ai já entra a cena de este não ser o esquema ideal para jogar na UCL. Nem digo o esquema, porque é complicado assimilar um esquema diferente assim do nada, mas jogadores que interpretem este esquema de maneira diferente (como Zico atrás do Lima, Pizzi na ala, etc)

E eu não estou a dizer fazerem isso todos e em todos os momentos do jogo, era meter lá o Lima e/ou o Talisca a pressionar em certos momentos, não eram os 5 lá no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não comecei. Não me lembro de ter visto gajo tão inútil jogar no Benfica, but hey, that's just me.

Paulo Almeida, Shaffer, Patric, Roderick, Jorge Ribeiro, Moretto, Felipe Menezes, Keirrison.

Só os mais recentes.

Ah, e o Emerson.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Almeida, Shaffer, Patric, Roderick, Jorge Ribeiro, Moretto, Felipe Menezes, Keirrison.

Só os mais recentes.

Ah, e o Emerson.

Esses tinham utilidade (por mínima que fosse), e sabiam o que era futebol. O Bebé não sabe. Basta ver que a única acção dele no jogo, que se pode qualificar como positiva, é um alívio de bola aos 92 minutos. Nem um passe, nem uma desmarcação, nem uma recepção, nada, zero.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já entra a cena de este não ser o esquema ideal para jogar na UCL. Nem digo o esquema, porque é complicado assimilar um esquema diferente assim do nada, mas jogadores que interpretem este esquema de maneira diferente (como Zico atrás do Lima, Pizzi na ala, etc)

E eu não estou a dizer fazerem isso todos e em todos os momentos do jogo, era meter lá o Lima e/ou o Talisca a pressionar em certos momentos, não eram os 5 lá no crl

O cerne da questão, para mim, sempre esteve aqui. Era preciso terem grandes executantes em todos os sectores e terem uma equipa muito bem oleada para poderem chegar longe na Champions com este esquema. Porque é raro, muito raro, o jogo de Champions em que o Benfica consegue dominar o meio-campo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse a muito, não fazia sentido jogar no meio campo com Samaris, Cristante e Enzo? Isto em 433

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tinham utilidade (por mínima que fosse), e sabiam o que era futebol. O Bebé não sabe. Basta ver que a única acção dele no jogo, que se pode qualificar como positiva, é um alívio de bola aos 92 minutos. Nem um passe, nem uma desmarcação, nem uma recepção, nada, zero.

Sinceramente, explica-me a utilidade do Paulo Almeida, do Felipe Menezes e do Emerson, tou memo interessado em saber, nunca descobri.

E não tou a tentar defender o Bebé, mas pior jogador de sempre do Benfica? Nem dos últimos 5 anos.

Mais um, Djalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse de sempre, disse que vi jogar. O Paulo Almeida era um molengão de primeira, ao menos sabia passar a bola. O Menezes igual, e o Emerson não era tão mau quanto se pintava. São Bolas de Ouro ao lado do Bebé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...