Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Monaco 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Bebé é máquina para as equipas "pequenas". A expressão que utilizei aqui há uns tempos foi "contemplar". Acho que é mesmo a melhor para definir aquilo que é a forma como se aproveita o Bebé numa equipa dessa dimensão. É fechar a equipa bem fechadinha cá atrás, e depois deixá-lo solto na frente, para tentar dar-lhe espaço e liberdade para ele entrar lá no mundo encantado dele e tentar resolver sozinho. E contemplar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes fico com a impressão que, ao discutirem o Benfica, estão a falar de FM. :|

Parece que analisam a equipa e o plantel como um desafio de EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser válida porque é contrária à maioria.

Até os próprios companheiros de equipa achavam-o mau. Tão mau que nem lhe passavam a bola se estivesse desmarcado pois sabiam que iria dar m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é máquina para as equipas "pequenas". A expressão que utilizei aqui há uns tempos foi "contemplar". Acho que é mesmo a melhor para definir aquilo que é a forma como se aproveita o Bebé numa equipa dessa dimensão. É fechar a equipa bem fechadinha cá atrás, e depois deixá-lo solto na frente, para tentar dar-lhe espaço e liberdade para ele entrar lá no mundo encantado dele e tentar resolver sozinho. E contemplar.

Estilo Nélson oliveira no Mundial de sub 20 em 2011.

Marcava 50 golos no Covilhã? Qual Messi.

Sim era facilmente o melhor marcador da 2ª divisão. Se o Esgaio marcou 40 golos em 2 épocas na II liga, o Bebe marca o dobro. As caracteristicas dele encaixam bem numa equipa de transição e a jogar solto, sem grandes dimensões tácticas ou defender. É o típico" jogador "selvagem".

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Bebé é fraco admite-se perfeitamente, dizer que é o pior que já passou pelo Benfica... epá por amor de Deus, não se devem lembrar dos períodos áureos do fim da década de 90, inícios do século.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Bebé é fraco admite-se perfeitamente, dizer que é o pior que já passou pelo Benfica... epá por amor de Deus, não se devem lembrar dos períodos áureos do fim da década de 90, inícios do século.

Só tenho 22 anos, e eu disse que era o pior jogador que vi jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais velho, mas aquela sucessão de laterais esquerdos do Benfica, por exemplo, dava uma enciclopédia. :mrgreen:

Harkness, Escalona, Pesaresi.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não conheces este fórum, logo tu que estás aqui inscrito até há mais tempo do que eu.

Dizer coisas boas de jogadores que toda a gente é capaz de ver que não jogam um crl, e dizer coisas más de jogadores que sobressaem pela positiva. É o prato do dia. A intenção disso nunca percebi.

A intenção é se um dia esses pedaços de m*rda de jogadores der em algo, vêm para aqui dizer: "não disse?!?! sei bué deste porcaria!"

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson bom jogador. Já li de tudo.

O que se disse é que era bom jogador de plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E isso, já agora, significa concretamente o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que eu não consigo entender ou sequer encontrar uma explicação com o mínimo de sentido. O Emerson era bom para alguma coisa onde? No Benfica? No Sporting? Isso ajuda a explicar uma tonelada de coisas.

No FCP? Até o penduravam de cabeça para baixo na D. Luís!

Uma equipa que se quer competitiva não pode contemplar espaço para Emersons e outros quejandos. Até oportunidade para um avançado se afirmar a DE dá! Isto faz algum sentido? Alguma vez na vida? Deixem-se lá de exercícios teóricos e falem de coisas reais, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador de plantel, como, no meu entender, é o Jardel. Não tem qualidade para ser titular num clube com grandes ambições, mas é um bom jogador de banco. Até porque era um gajo com noções defensivas razoáveis, e como disse, se tivesse o Gaitán que se apresentou no último ano e meio, muito mais intenso na manobra defensiva, acho que teria mostrado um pouco mais. Continuo a achar que não é a m*rda que querem fazer dele, a coisa correu mal, ele não era nenhum portento (nunca disse que era), mas pronto, opiniões diferentes é coisa do passado. Ou é espectacular, ou é uma m*rda. Não há meio termo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 22 e lembro-me perfeitamente deles. Especialmente do Pesaresi. E do Bermudez. Até me vem o jantar à boca só de pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 22 e lembro-me perfeitamente deles. Especialmente do Pesaresi. E do Bermudez. Até me vem o jantar à boca só de pensar

Bermudez e o autogolo ao Belenenses :prayer: Enormeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há meio termo? Acabaste de o comparar precisamente a um jogador meio-termo.

O Emerson era, pura e simplesmente, lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, não me lembro de muito. Dessa altura (e espero não estar a cometer uma gaffe temporal do crl), só me lembro dos jogadores do Sporting campeão de 2000. :mrgreen:

Não há meio termo? Acabaste de o comparar precisamente a um jogador meio-termo.

O Emerson era, pura e simplesmente, lixo.

Pronto, eu acho que o Emerson está mais para o meio-termo do que para o lixo. Temos opiniões diferentes, period. Agora vir com teorias do arco da velha que ter uma opinião diferente é por uma necessidade de afirmação ou na esperança de no futuro ter razão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson, como central, até podia desenrascar bem. Como lateral esquerdo, era horrível. Dava pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais dez que tu e não me lembro de ver jogar nenhum. Faço questão de não lembrar. Assim não arrisco cair na mediocridade ao estabelecer o termo de comparação ao nível de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...