Su1 Publicado 22 Outubro 2014 Se ele abrisse um tópico para cada pessoa que o segura quando tá bebedo era pior que o depina com as noticias :lol: mas eu fui especial :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Outubro 2014 JOTA :prayer: :prayer: :prayer: E além dele, existe outros nomes que um dia, espero vir a conhecer pessoalmente, pois me parecem ser grandes, grandes pessoas. Assim de cabeça, Vaart, Boo, Poeira, Oblivion, o grande Diogo, infinito, w0, Red, Xixo, grilão, Mesut, Dpitz, entre outros nomes (nunca mais acabava), que para mim são o "núcleo" do CMPT. :( oh 3 letras, comigo não pias mais :'( O J é um gajo que está sempre disponivel para ajudar e é um tipo bastante porreiro. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 Meu jovem o jota já foi moderador disto antes de teres ligação à net na tua aldeia Não me faças sentir velho :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2014 Ainda me lembro quando o Jota se registou.. /Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2014 para mim empurrava-se o poeira para canto e ficava o jota a moderador ! Bitch please. O Jota inventou a moderação no CMPT. Obrigado João Miguel Grande Verga! :-k Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Outubro 2014 overrated Messi > j Fake. Como se pode reparar neste topico, o jota tem mais assistências Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2014 Jota :heart: JOTA :prayer: :prayer: :prayer: E além dele, existe outros nomes que um dia, espero vir a conhecer pessoalmente, pois me parecem ser grandes, grandes pessoas. Assim de cabeça, Vaart, Boo, Poeira, Oblivion, o grande Diogo, infinito, w0, Red, Xixo, grilão, Mesut, Dpitz, entre outros nomes (nunca mais acabava), que para mim são o "núcleo" do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 overrated Messi > j Fake. Como se pode reparar neste topico, o jota tem mais assistências Pwn!!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Outubro 2014 Eu inscrevime á poco tempo no fórum mas já acompanho á buéda tempo e axo q o Jota é um dos gajos + porreiros daqui! :prayer: PARABÉNS!!!! E UMA SALVA DE PALMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!!!!!111 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Outubro 2014 Parabéns, jota! Sempre prestável. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 Eu inscrevime á poco tempo no fórum mas já acompanho á buéda tempo e axo q o Jota é um dos gajos + porreiros daqui! :prayer:PARABÉNS!!!! E UMA SALVA DE PALMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!!!!!111 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Antes não estavas e só lias, não é? :mrgreen: Grande Jota ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2014 tás a ver mesquita CABR*O, era assim que devias ter feito um tópico para mim quando tive horas a segurar em ti podre de bêbado Só agradeço por escrito a quem me segura na pila. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2014 mas eu fui especial :( Ele diz isso a todos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 Parabéns atrasados! É interessante a forma como lemos os textos de certas pessoas aqui no fórum e depois quando falamos com elas a nossa opinião muda radicalmente e a partir desse momento tudo o que essa pessoa escreve já é compreendido de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Eu inscrevime á poco tempo no fórum mas já acompanho á buéda tempo e axo q o Jota é um dos gajos + porreiros daqui! :prayer: PARABÉNS!!!! E UMA SALVA DE PALMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!!!!!111 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Ó pá já escrevias em condições... não é "q", é "k"!!! E porreiro? Que raio de linguagem é essa? O J é fixe, ele e o Mário Soares!! Editado 22 Outubro 2014 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2014 Só agradeço por escrito a quem me segura na pila. Compartilhar este post Link para o post