Poeira Publicado 12 Janeiro 2015 SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!! Mais uma. Siga para a quarta, Cristiano! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 Mostra-me o top, sff. 2 posts acima do comment dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2015 2 posts acima do comment dele. Estou todo cego. :lol: Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Para mim a FIFA devia ratificar as entregas dos seus prémios e fazer 4 categorias de prémios, para o melhor guarda-redes do Mundo, melhor defesa do Mundo, melhor médio do Mundo e melhor avançado do Mundo acho que assim estes prémios da FIFA seriam mais justos. Parabéns ao Ronaldo. Editado 12 Janeiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 Montserrat Griffith Anthony Costa Diego Hazard Eden Neymar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 A irina não esteve lá? Não Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Vá lá, ao menos o James já está no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) José Milhazes, correspondente da SIC na Rússia, divulgou às 15.18 as percentagens e o vencedor da Bola de Ouro, números que se acabariam por confirmar na Gala realizada esta noite em Zurique. Citando "fontes de Moscovo na FIFA", o repórter português divulgou as percentagens exatas dos três concorrentes ao prémio. Editado 12 Janeiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2015 mais uma para o maior :prayer: Ronaldão! mas aquele grito no final :lol: que facepalm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Media: Portugal- Rita Joaquim Cristiano Ronaldo Robben Arjen Di Maria Angel Tahiti Ollivier Luc Pogba Paul Rodriguez James Neuer Manuel :prayer: Editado 12 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Janeiro 2015 e o zé milhazes que divulgou as percebtagens exactas umas horas antes? não sei se já disseram Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2015 e o zé milhazes que divulgou as percebtagens exactas umas horas antes? não sei se já disseram pics or didnt happen Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 12 Janeiro 2015 Aquele momento em que o Roy Hodgson vota no Mascherano para melhor do mundo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2015 Não Estava lá a Pilar Rubio. Isso é que interessa. :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2015 Cristiano Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Estava lá a Pilar Rubio. Isso é que interessa. :D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Vá lá, ao menos o James já está no lugar dele. Mais uma prova que o "cromo" Jamesito é superior ao Di Maria. Ps: o que não quer dizer que eu seja hater do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2015 A Irina veio jantar cá a casa, escusam de estar para aí a especular. Sííííííí!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2015 Já tou a ver quem realmente foi jantar aí a casa... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Esse prémio do James foi uma bela palhaçada, enfim. Btw ali na lista do top 10, o Ronaldo é o único que tem o nome "completo" no name, ca raio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2015 Muller em 5º e o Di Maria atrás do James :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2015 Vi agora o discurso do CR7 completo, e exlcuindo o berro bimbo, gostei bastante do discurso, bem como da referência ao Messi em jeito de brincadeira saudável. Compartilhar este post Link para o post