Jimpo Publicado 12 Janeiro 2015 Ronaldão. Já se pode dizer que é o melhor jogador de sempre português? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Nem sei o que dizer daquele momento... Editado 12 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2015 E para além do facto do Neuer ter acabado em 3º, mas que raio foi aquele 11? 3 centrais (e eu só acho que 1 merecia estar lá, e mesmo esse...), sem Xabi... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Esse prémio do James foi uma bela palhaçada, enfim. Bebé Puskas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Oops Editado 12 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 O Mascherano ainda vai calar os críticos. Ballon d'Or '15. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) quack vi a foto antes de ver o vídeo do gemido e.. que vergonha alheia :lol: Editado 12 Janeiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Janeiro 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=827608550718012 :funny: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Janeiro 2015 Rolando wins the Ballon D'Or :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Janeiro 2015 O melhor do mundo a cumprimentar o Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 O UnReal e o James já se comeram? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Que vergonha aquele grito! Devia ficar sem as três bolas de ouro e ser enr*bado pela seleção de Angola! Que p*ta de serious business fod*-se. Já nem dormem hoje. Editado 12 Janeiro 2015 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Titi :heart: Impressão minha ou ele parecia estar de trombas quando anunciava o vencedor? Editado 12 Janeiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Janeiro 2015 E o Hodgson deve estar a ficar chéché... Eu até gosto do Mascherano, mas considerá-lo como o melhor do mundo... valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Janeiro 2015 fds o Daviz Luiz, Thiago Silva e o Iniesta no 11 :lol: Muito Parabéns ao Ronaldo, não havia dúvidas. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2015 fds o Daviz Luiz, Thiago Silva e o Iniesta no 11 :lol: Muito Parabéns ao Ronaldo, não havia dúvidas. :prayer: :prayer: Que tem o Thiago Silva lá estar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Que tem o Thiago Silva lá estar? :-k O facto de deixar tanto o Godín como o Hummels fora da coisa. Editado 12 Janeiro 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 Que vergonha aquele grito! Devia ficar sem as três bolas de ouro e ser enr*bado pela seleção de Angola! Que p*ta de serious business fod*-se. Já nem dormem hoje. sim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Que tem o Thiago Silva lá estar? :-k Tinhas melhores. O Hummels e o Godin, p.e. E o Thiago Silva ainda aparece a DE, tipo :lol: Eu tirava os 3 centrais, metia o Hummels, o Godin e Marcelo/Alaba. Tirava o Toni e o Iniesta, passava o Lahm para médio e metia o Xabi. Para DD sei lá :lol: Editado 12 Janeiro 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Janeiro 2015 Que tem o Thiago Silva lá estar? :-k Já responderam. Compartilhar este post Link para o post