depina Publicado 13 Janeiro 2015 O Arda já veio dizer que meteu o Simeone em primeiro mas que na lista aparece ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2015 Achou que era para dar 3 pontos, 2 pontos, e 1 ponto. Mas afinal eram os lugares no pódio. Ou vice-versa. Antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2015 Aí está mais uma para ele :prayer: Nada a dizer, mais que justo. Foi um ano fantástico, e a continuar desta forma ás tantas ainda vais ultrapassar os registos da época passada. Gostei muito do discurso, seguro e sempre confiante. Até deu para brincar um pouco com o Messi, esta rivalidade entre os dois (que me parece relativamente saudável) só tem favorecido os dois ao longo do tempo. Aquele grito no fim é o que costuma fazer nos golos, mas estou mesmo a ver conversa com o Marcelo do tipo " Aí Cris você vai ter coragem de dar o gritinho quando receber o prémio vai? Vá cara, quero ver a cara dos seus amigos caretas kkkk". A cara do Ancelotti também foi nice eheh. Em relação aos outros prémios, epa o melhor golo é palhaçada. O golo da gaja foi dos melhores que vi até hoje, que execução! Nos treinadores, Ancelotti ou Simeone, embora o argentino tenha feito algo impensável no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2015 Os 32 capitães que ignoraram Ronaldo foram os dos seguintes países: Alemanha, Antígua e Barbuda, Argentina, Arménia, Bélgica, Camboja, Canadá, Chile, Taipé, Ilhas Comores, Curaçao, Djibouti, Congo, Síria,Tahiti, Uruguai, País de Gales, Zâmbia, Ilha de Guam, Guiana, Laos, Malta, Moldávia, Ilha de Montserrat, Holanda, Palestina, Porto Rico, Roménia, Serra Leoa, Ilhas Salomão, Sudão e Suriname. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Janeiro 2015 "Espero apanhar o Messi já para o ano" Este espirito é que faz do gajo o bicho que é... Competitivo até ao crl! Deve ser daqueles que dá gosto trabalhar com ele todos os dias... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) sim. Editado 13 Janeiro 2015 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2015 Aquele grito no fim é o que costuma fazer nos golos, mas estou mesmo a ver conversa com o Marcelo do tipo " Aí Cris você vai ter coragem de dar o gritinho quando receber o prémio vai? Vá cara, quero ver a cara dos seus amigos caretas kkkk". A cara do Ancelotti também foi nice eheh. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Prémio esperado e 100% justo, para o melhor jogador da actualidade e o melhor de sempre, a par do seu arqui-rival. Mas depois, m*rdas destas tiram-me do sério: http://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2015/01/13/7911042/without-a-world-cup-ronaldo-and-messi-fall-short-of-the-all-time-?ICID=HP_BN_1 F*da-se, que nervos. Editado 13 Janeiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) :mrgreen: Ridículos, como sempre. Editado 13 Janeiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Não é espanto nenhum. Eles são ridiculos, o pessoal goza. Qual é o problema? Já agora, para quem falou nas trombas do Henry: http://www.maisfutebol.iol.pt/bola-de-ouro-internacional-espanha-made-in-ronaldo-cristiano-ronaldo-cr7-messi-henry/54b457850cf25307b871c684.html Editado 13 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 que ridiculos, fazem o Record parecer uma coisa decente. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Janeiro 2015 ouvi dizer que o ronaldo gritou na gala classe Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 O francês ainda teve tempo para brincar com a situação: «É curioso, mas esta foi a vez em que estive mais perto da Bola de Ouro» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 Vou repetir: O jornal é editado em Barcelona, mais de metade dos seus leitores pertencem a essa zona geográfica é normal que as capas sejam viradas para o Barcelona e não para qualquer outro assunto Claro, mas não está em questão o facto de serem do Barcelona ou não, a azia com que eles fazem a capa é que tem piada. Se tu ficares lixado com uma derrota do teu clube, porque é que os teus amigos não se poderão rir de ti? É exactamente a mesma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Estou a ler a notícia no Sport e até estou admirado, conseguiram redigir aquilo sem lançar qualquer tipo de picardia ou tentativa de desvalorização e ainda elogiaram. Nunca pensei que tal fosse possível. Editado 13 Janeiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2015 Vou repetir: O jornal é editado em Barcelona, mais de metade dos seus leitores pertencem a essa zona geográfica é normal que as capas sejam viradas para o Barcelona e não para qualquer outro assunto Please, como se não fosse evidente a intenção daquela capa. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Janeiro 2015 Mas qual é o problema daquela capa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2015 Já responderam. Eu não metia o Hummels no lugar do Thiago, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Janeiro 2015 Os portugueses tambem diziam que a bola de.ouro estava toda minada, que a FIFA só queria saber do.messi, que o trofeu perdeu importancia, etc.nos anos.em que o.messi ganhava. Agora que o.ronaldo leva o trofeu para casa a situaçao já muda de figura.... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2015 Epá cada vez que me lembro da figurinha do Ronaldo a gritar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Janeiro 2015 E onde é que está a azia na capa? Ok aquela parte do 4-3 podia não estar ali mas quem é que não falou nisso hoje e ontem? Até o Ronaldo falou nisso... Eu nem sei se tu de facto não vês as coisas ou tentas mesmo só não ver, mas às vezes o que escreves deixa-me a perguntar se não tens uma alienação qualquer quando se toca neste assunto. Que raio... Compartilhar este post Link para o post