Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Vídeo] Uma mulher a andar 10 horas por NY

Publicações recomendadas

está-se a fazer um big deal por uma coisinha de nada, eu concordo com o infinito e com o Hugo.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que vocês acreditam que aqueles "Have a nice night" eram de homens que estavam genuinamente a desejar-lhe uma boa noite de sono? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que vocês acreditam que aqueles "Have a nice night" eram de homens que estavam genuinamente a desejar-lhe uma boa noite de sono? :lol:

Mesmo.

Porque é que te incomoda tanto o que se passa no vídeo?

Só vi isto agora.

Porque é um problema. Não consigo perceber quem não se preocupa.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

E o simples facto de falarem com ela desta forma é errado. Já não falo dos "nice ass", "hey gorgeous" e afins, porque isso é só má-educação, mas mesmo que fosse um elogio já seria reprovável. Eu não tenho nada de incomodar as outras pessoas com comentários, ponto.

E tanto é que de certeza que esses camaradas do vídeo não fariam os mesmos comentários a homens. Essa é precisamente uma das mensagens que o vídeo quer passar. Só de pensar que a minha namorada passa por isto quando não estou com ela, é óbvio que fico preocupado, tal como vocês deveriam todos ficar. Namoradas, irmãs, whatever.

Para finalizar, queria deixar claro que eu acho o feminismo, enquanto movimento, uma treta pegada. Não é preciso ter mulheres a dizer-me que são iguais a mim para eu as tratar dessa forma. Além de que, muito provavelmente, trato melhor todas as mulheres do que os homens - algo que, provavelmente, as feministas não gostam.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Acham? As mulheres devem aceitar os piropos que vêm de completos estranhos! Faz bem ao ego. Só não sei se é ao delas ou ao dos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo até pode ser fake ou o diabo a sete, mas basta falarem com gajas que conhecem, para perceber que isto é uma coisa muito usual e incomodativa. A nós não nos toca e temos sempre uma maior descontração nesse aspecto, mas as gajas desde novas, se for preciso, que ouvem cenas destas e muitas não são agradáveis. O facto de ser tido como uma cena normal e natural é que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo até pode ser fake ou o diabo a sete, mas basta falarem com gajas que conhecem, para perceber que isto é uma coisa muito usual e incomodativa. A nós não nos toca e temos sempre uma maior descontração nesse aspecto, mas as gajas desde novas, se for preciso, que ouvem cenas destas e muitas não são agradáveis. O facto de ser tido como uma cena normal e natural é que é mau.

Agreed.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma rapariga que se queixa bastante disso. Ouve imensa coisa "porca" e como é normal ela não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma rapariga que se queixa bastante disso. Ouve imensa coisa "porca" e como é normal ela não gosta.

Como não gosta? Ela quer é levar nele.

/ronc

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que haja muitas que gostem. Mas mesmo essas não devem gostar de ouvir isso a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o simples facto de falarem com ela desta forma é errado. Já não falo dos "nice ass", "hey gorgeous" e afins, porque isso é só má-educação, mas mesmo que fosse um elogio já seria reprovável. Eu não tenho nada de incomodar as outras pessoas com comentários, ponto.

E tanto é que de certeza que esses camaradas do vídeo não fariam os mesmos comentários a homens. Essa é precisamente uma das mensagens que o vídeo quer passar. Só de pensar que a minha namorada passa por isto quando não estou com ela, é óbvio que fico preocupado, tal como vocês deveriam todos ficar. Namoradas, irmãs, whatever.

Para finalizar, queria deixar claro que eu acho o feminismo, enquanto movimento, uma treta pegada. Não é preciso ter mulheres a dizer-me que são iguais a mim para eu as tratar dessa forma. Além de que, muito provavelmente, trato melhor todas as mulheres do que os homens - algo que, provavelmente, as feministas não gostam.

explica-me como socializas, como conheces gente nova sff

não vais falar com ninguém porque 'não tens nada de incomodar as outras pessoas com comentários'?

ou só é socialmente aceite mediante certo ambientes?

quero mesmo saber, não te ofendas

ah,e enojam-me os jagunços e todo o tipo de pessoal que fica a olhar incessantemente para as chavalas mais guapas. há uma gata do meu curso que insiste em ir de leggings para a escola pelo menos 3 ou 4 vezes por semana e é constrangedor a quantidade de malta que olha para ela. o CABR*O do inkie que o diga

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

não vais falar com ninguém porque 'não tens nada de incomodar as outras pessoas com comentários'?

ah,e enojam-me os jagunços e todo o tipo de pessoal que fica a olhar incessantemente para as chavalas mais guapas. há uma gata do meu curso que insiste em ir de leggings para a escola pelo menos 3 ou 4 vezes por semana e é constrangedor a quantidade de malta que olha para ela. o CABR*O do inkie que o diga

sei bem o que é isso, lá no meu curso também tinha uma assim

não me venham com m*rda, se isso não é querer chamar a atenção então não sei. já não falando nas fotos de facebook

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

não se pode vestir como bem entender e quer?

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que disse o contrário

porque é que é querer chamar à atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação disso e o que eu disse? Cada um veste-se como quer, no entanto está sujeito às observações dos outros e conhecendo bem a pessoa em especifico, sei bem do que estou a dizer.

Realço também que não é isso que faz de uma pessoa boa ou má.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a relação disso e o que eu disse? Cada um veste-se como quer, no entanto está sujeito às observações dos outros e conhecendo bem a pessoa em especifico, sei bem do que estou a dizer.

Percebi que te estavas a referir em geral e não a essa rapariga em especifico. my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não olhava? Leggings é a melhor invenção depois da roda.

Claro que é!

Então assim:

191318_980leggins_azules_principal.jpg

É TOP! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu também não acho bem o piropo à camionista. Acho é uma m*rda que se lancem videos destes a fazer querer que tentar comunicar com alguém é errado. Um "olá" é uma cena banal. Dou de barato que ela me responda ou não. É com ela. Mas se só posso conhecer gente em "sítios para conhecer gente" ora fdx... que p*ta de mundo é este??

Compartilhar este post

Link para o post

Não que importe muito o que eu faço, não acho que o que faço seja o padrão, mas não é a meter conversa na rua que conheço pessoas novas. Tem necessariamente de haver um contexto. E podes ter a certeza que nunca o faço em termos desagradáveis para as outras pessoas.

O olhar dessa forma é quase tão mau quanto isto. Especialmente aqueles gajos que até rodam a cabeça.

Ou seja, veste-se de leggings, logo os homens têm direito de dizer estas m*rdas?

Eu também acho que há gajas que abusam. Muitos desses leggings são parcialmente transparentes, e não poucas vezes até se vêem as cuecas. Mas isso não me dá o direito de ser desagradável com que os veste.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é o que ela diz (numa entrevista posterior ao vídeo, penso): isso incomoda-a, porque ela vai na vida dela, com os pensamentos dela, e é perturbada por quem se dirige a ela nesses termos. E também referiu que é apalpada, não poucas vezes.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...