Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Vídeo] Uma mulher a andar 10 horas por NY

Publicações recomendadas

Eu acho que é uma parte, não é "só o fazem". Fazendo com que se sintam bem consigo próprios, também têm como objectivo agradar aos outros/as.

E é assim tão complicado que haja quem o faça apenas para se sentir bem, para ter uma óptima saúde, etc.? Até te dou exemplos de gajos que fazem ginásio, namoram, e as namoradas nem gostam da "obsessão" deles com o ginásio. Para veres o quanto eles fazem isso para "agradar outros".

Compartilhar este post

Link para o post

tudo para terem atenção dos homens. porque elas precisam. porque a atenção que os homens lhes dão é tudo para elas. é por isso que elas se vestem assim, com calças bem apertadas. ou até por estarem bonitas e apresentaveis. tudo para os gajos.

f*da-se um pouco de noção.

Sabes que uma parte importante da estabilidade emocional da mulher (e do homem) é dada, para além da auto-aprovação, pela aprovação social pelos outros, e que isso se aplica, entre outras coisas (praticamente tudo o resto), à aparência, para a qual conta a forma de vestir. Certo? Não é invulgar mulheres (e homens) se perguntarem a si próprios em estados depressivos coisas como "o que será que os outros acham de mim?" ou "os outros não querem saber de mim porque estou feia e gorda e não posso vestir-me de forma sensual?", por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é impressionante como ninguém entende um meio termo. Aqui não se pode dizer nada que somos logo acusados de ser de um dos dois extremos. Mas não posso condenar piropos porcos e abordagens excessivas e concordar com um simples cumprimento ou elogio simpático?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que uma parte importante da estabilidade emocional da mulher (e do homem) é dada, para além da auto-aprovação, pela aprovação social pelos outros, e que isso se aplica, entre outras coisas (praticamente tudo o resto), à aparência, para a qual conta a forma de vestir. Certo? Não é invulgar mulheres (e homens) se perguntarem a si próprios em estados depressivos coisas como "o que será que os outros acham de mim?" ou "os outros não querem saber de mim porque estou feia e gorda e não posso vestir-me de forma sensual?", por exemplo.

Sei disso tudo. Mas vai ler o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim tão complicado que haja quem o faça apenas para se sentir bem, para ter uma óptima saúde, etc.? Até te dou exemplos de gajos que fazem ginásio, namoram, e as namoradas nem gostam da "obsessão" deles com o ginásio. Para veres o quanto eles fazem isso para "agradar outros".

Eu não tou a dizer que só existem esses. Estou a dizer que também os existem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é impressionante como ninguém entende um meio termo. Aqui não se pode dizer nada que somos logo acusados de ser de um dos dois extremos. Mas não posso condenar piropos porcos e abordagens excessivas e concordar com um simples cumprimento ou elogio simpático?

Elas não têm o direito de não querer ouvir esses "cumprimentos ou elogios simpáticos"?

Eu não tou a dizer que só existem esses. Estou a dizer que também os existem assim.

Pronto, ali o totch é que afirmou que as mulheres só se vestem e arranjam para agradar aos homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um meio termo. E eu acredito piamente que a grande maioria das adolescentes e jovens adultas de hoje se arranjam ao nível da imagem - roupa, maquilhagem, etc - tanto ou mais para terem aprovação social de terceiros, para massajar o ego e saber que causaram impacto noutros, do que pela auto-estima e para se sentirem bem consigo próprias. Aliás, tenho a certeza que a maioria precisa da "aprovação" de terceiros (ou de, pelo menos, não ser indiferente) para conseguir, sequer, se sentir bem consigo própria.

Edit: e expressei-me mal ao usar "hoje em dia". Hoje em dia talvez seja cada vez mais evidente por causa dos mass media e dos modelos massificados de imagem socialmente aceites, mas provavelmente sempre ocorreu, e neste escalão etário. Assim de repente, lembro-me dos bailes de debutantes, por exemplo. Com o passar da idade e como normalmente se estabelece uma família, costuma estar associado ao envelhecimento um défice progressivo de cuidado com a imagem porque começam a surgir outras prioridades. Por alguma razão há aquela imagem de a mais exótica ser sempre a fulana que fica para tia.

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Elas não têm o direito de não querer ouvir esses "cumprimentos ou elogios simpáticos"?

Pronto, ali o totch é que afirmou que as mulheres só se vestem e arranjam para agradar aos homens.

se eu agora decidir que não quero ouvir um 'bom dia' ou 'boa tarde' de alguém desconhecido, o que me aconselhas a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, totch, seguindo o teu raciocínio: caso namores, estás com a tua namorada todos os dias do ano? É que, caso não estejas e ela se arranje sempre que sai de casa, isso quer dizer que ela o faz para agradar outros homens que não tu. Sentes-te bem com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

se eu agora decidir que não quero ouvir um 'bom dia' ou 'boa tarde' de alguém desconhecido, o que me aconselhas a fazer?

mete phones.

santa conice que para aqui vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorar, que é o que elas fazem. Excepto quando ouvem isso 150 vezes ao dia, aí torna-se algo complicado ignorar. Consegues perceber o problema/diferença, ou ainda está difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorar, que é o que elas fazem. Excepto quando ouvem isso 150 vezes ao dia, aí torna-se algo complicado ignorar. Consegues perceber o problema/diferença, ou ainda está difícil?

nunca esteve difícil, campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem o que é estarem a mijar num urinol e vem um gajo mete-se no urinol ao lado e diz "Boas".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho incrível é que tu tenhas tantas certezas que sabes o que vai na cabeça das mulheres, ao nível de generalizares de uma forma tão completa.

Aliás, só o simples facto de achares que a auto-estima de uma mulher depende de um homem dá para ver o quanto não percebes um crl do assunto.

EDIT: Mas isto é coisa para o Vaart, de certeza que há algo de errado nessa tua cabecinha.

Sim porque eu disse que a auto-estima delas so depende disso.

E sim, tu é que percebes de tudo ou pensas que o pessoal aqui também não tem vida, olhos e experiências de vida.

Eu não disse que sei de tudo o que se passa na cabeça das mulheres, mas uma coisa sei, muitas vezes se contredizem com as suas proprias atitudes ou desejos, mas la esta, eu devo ser um monstro do crl ou vivo num mundo de bruxas :roll: . Poupem-me com esse discurso de politicamente correcto. E nem sou do tipo a tratar as mulheres como lixo, pois tenho namorada (noiva), irmãs, mãe, tias, coisas que mais amo nesse mundo, so que não sou parvo, nem caio em hipocrisias ou exageros como nesse video.

O Vaart que esteja avontade, pena não estarmos frente a frente para ver se tenho algum problema. Teria um prazer em falar com ele. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca esteve difícil, campeão.

Pelos vistos está, quando comparas ouvir uns "bons dias" àquilo que a maioria das mulheres sofre diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, totch, seguindo o teu raciocínio: caso namores, estás com a tua namorada todos os dias do ano? É que, caso não estejas e ela se arranje sempre que sai de casa, isso quer dizer que ela o faz para agradar outros homens que não tu. Sentes-te bem com isso?

Acusaste o rapaz de estar em 1915 e estás a cometer exactamente o mesmo erro. Deves achar que para a tua maria és o único gajo do planeta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto as pessoas têm de o dizer. E agora? Condena-se um grupo e não o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a malta aqui não tem é bem noção dos que as mulheres ouvem. Ainda ontem falei com uma gaja disto e ela diz que desde os 13 ou 14 anos que bastava passar na rua que malta desde os 18 até aos 60 se metia com ela.

Acho ainda pior é o facto de se dizer que lá por uma mulher se vestir bem é legítimo fazer sempre comentários a toda a hora. Nem que a mulher andasse de sutiã era legítimo. Por a malta achar que são comentários de nada que não fazem mal a ninguém é que isto está a dar tanta polémica. Porque nem sei como vocês dizem que elas gostam deste tipo de cenas, só basta procurarem por relatos na net ou falarem com elas para perceber o oposto.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos está, quando comparas ouvir uns "bons dias" àquilo que a maioria das mulheres sofre diariamente.

não falaste em cumprimentar?

'maioria' wow, gostava de ver em que te baseias para dizer isso.

'bom dia'

'bom dia o crl, o senhor não me conhece de lado nenhum para me cumprimentar'

isto ao fim de 150 vezes, porque até 149 dá para ignorar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque eu disse que a auto-estima delas so depende disso.

E sim, tu é que percebes de tudo ou pensas que o pessoal aqui também não tem vida, olhos e experiências de vida.

Eu não disse que sei de tudo o que se passa na cabeça das mulheres, mas uma coisa sei, muitas vezes se contredizem com as suas proprias atitudes ou desejos, mas la esta, eu devo ser um monstro do crl ou vivo num mundo de bruxas :roll: . Poupem-me com esse discurso de politicamente correcto. E nem sou do tipo a tratar as mulheres como lixo, pois tenho namorada (noiva), irmãs, mãe, tias, coisas que mais amo nesse mundo, so que não sou parvo, nem caio em hipocrisias ou exageros como nesse video.

O Vaart que esteja avontade, pena não estarmos frente a frente para ver se tenho algum problema. Teria um prazer em falar com ele. :wink:

A questão é que antes estávamos a falar em piropos, depois a conversa passou para coisas triviais como "bons dias" e afins. Mas mesmo nestas coisas triviais, aposto que quem acha isso normal não o diz a toda a gente com quem se cruza na rua. Como tal, se o fazem apenas às gajas giras, é porque há algum interesse por trás. E, nesse prisma, são tão "impróprios" quanto os piropos mais directos.

Mas, mais importante que isto: na maioria dos casos, elas NÃO gostam de levar com piropos. E essa é a questão central do tema.

Acusaste o rapaz de estar em 1915 e estás a cometer exactamente o mesmo erro. Deves achar que para a tua maria és o único gajo do planeta :lol:

Claro que não sou, nem ela passa a ser cega por namorar comigo. Mas algo estará errado se ela andar aí na rua à procura de interesse alheio.

Tanto quanto as pessoas têm de o dizer. E agora? Condena-se um grupo e não o outro?

Não será bem assim.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

tudo para terem atenção dos homens. porque elas precisam. porque a atenção que os homens lhes dão é tudo para elas. é por isso que elas se vestem assim, com calças bem apertadas. ou até por estarem bonitas e apresentaveis. tudo para os gajos.

f*da-se um pouco de noção.

Eu simplesmente quiz dizer que não fazem isso so para se sentirem bem com elas mesmas. E até falei da maioria e não todas. Ou achas que as mulheres não gostam de se sentirem valorizadas pelo sexo oposto? Elas são seres humanas e qualquer ser humano gosta de ser valorizado e ter o seu lado proprio criativo. Que seja pelos gostos, valores, formas de pensar, enfim, mas o lado visual é o mais utilizado e valorizado neste mundo. Não disse mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem o que é estarem a mijar num urinol e vem um gajo mete-se no urinol ao lado e diz "Boas".

FDX REPS NISTO! QUE GÉNIO!!!!! :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será bem assim.

Então se não é assim para que raio existe esta discussão. Ainda não vi aqui ninguém dizer que aprova os piropos porcos ou as abordagens agressivas, portanto por aí não dá para pegar. Se agora quiserem dizer que um simples "olá", "tudo bem?" ou "posso-te conhecer" é assédio... epá, mais vale não sair à rua. Aliás nem conheço outra maneira de conhecer pessoas novas que não seja abordá-las de alguma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Ghelton, ainda tens duvidas sobre isso? Claro que como boa parte das mulheres, ela quer ser bem vista por todos. Isto não quer dizer que quer ir para a cama com outros homens, mas quer sentir-se valorizada não so pela sua forma de ser mas também pela sua beleza em grande parte da sociedade. E eu sou bem consciente disso, é claro que tudo tem limites, mas não sou parvo por achar que sou o unico com o qual ela se preocupa com a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...