Grillo Publicado 29 Outubro 2014 sim, pq os empregados n andam a pé nem fazem vídeos durante 10 horas? yeah, right Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 E por isso associas logo a desempregados ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Outubro 2014 durante 10 horas? yeah, right sábado, domingo, folgas, férias? Eu ao fds ando a volta disso em Lisboa com a minha maria Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2014 Fdx, eu numa folga nunca ia andar 10 horas, mas tá bem E foi uma piada fdx, que serious bizniç Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Outubro 2014 Fdx, eu numa folga nunca ia andar 10 horas, mas tá bem E foi uma piada fdx, que serious bizniç :grin: eu curto andar a pé por Lisboa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 podia mandar uma piada mas não o vou fazer por respekt ao grille. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2014 Fdx, eu numa folga nunca ia andar 10 horas, mas tá bem E foi uma piada fdx, que serious bizniç Até pensei que te tinhas referido aos gajos que falavam com ela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2014 podia mandar uma piada mas não o vou fazer por respekt ao grille. eu faço gordos a fazer gordices Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 eu faço gordos a fazer gordices :( não me odeies Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Outubro 2014 10 Hours Of Walking In NYC As A Man from Nate Dern Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2014 que fique claro, a miúda tem um corpo que ouch :prayer: Isto é um assunto muito delicado. Principalmente quando falamos de zonas onde o não responder a um elogio (ou responder mal) até leva a situações horríveis para a mulher. Mas gostei da intenção da rapariga com este vídeo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Ya... Olá! Chamem a polícia! Fdx :lol: Crenças limitadas... Prender a sociedade na ideia que não se pode falar com ng a menos que seja uma situação socialmente aceite... Estar bebedo numa disco e dançar aleatoriamente com uma bacana. Ok. Elas acedem. Dizer olá no meio da rua... Pá... assédio e quês... Juízo crl! Arranjem alguém que vos dê uma boa pincelada... Isto é tipo eu queixar-me que todos os dias alguém me vem dar 5€ na rua ao calhas... Fdx... tipo? Só me podem pagar no emprego, mas que m*rda é esta? Somos seres humanos. Seres sociais. Mentalidades fechadas... Desfrutem dos dildos... Works like a charm... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Eu também achei o vídeo uma idiotice pegada. Em primeiro lugar só seleccionou o que lhe interessa (que foi muito pouco para 10 horas de filmagem) e tirando uma situação não houve assim nada de exagerado. Em segundo lugar quis dar a entender que aquilo lhe acontecia a toda a hora e não me parece que assim seja, dada a escassez da matéria recolhida. E depois também fiquei com a sensação de que já tinha passado por aqueles locais umas várias vezes pela forma como alguns reagiam. Uma gaja a passar de nariz empinado no mesmo local n vezes sem passar cartão a ninguém, é natural que à 5ª ou 6ª vez que lá passe as pessoas comecem a estranhar e tentem meter conversa com ela ou mandem bocas. E o resultado está no vídeo. Editado 30 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2014 Ya... Olá! Chamem a polícia! Fdx :lol: Crenças limitadas... Prender a sociedade na ideia que não se pode falar com ng a menos que seja uma situação socialmente aceite... Estar bebedo numa disco e dançar aleatoriamente com uma bacana. Ok. Elas acedem. Dizer olá no meio da rua... Pá... assédio e quês... Juízo crl! Arranjem alguém que vos dê uma boa pincelada... Isto é tipo eu queixar-me que todos os dias alguém me vem dar 5€ na rua ao calhas... Fdx... tipo? Só me podem pagar no emprego, mas que m*rda é esta? Somos seres humanos. Seres sociais. Mentalidades fechadas... Desfrutem dos dildos... Works like a charm... Todo o piropo é uma dádiva. É isso? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Outubro 2014 Sim, foi exactamente isso que ele quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2014 Se sabes o que ele quis dizer, elucida-me por favor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2014 Se sabes o que ele quis dizer, elucida-me por favor. Porque é que te incomoda tanto o que se passa no vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 A quem acha que aquilo é "normal" ou que não se passa nada de mais, imaginem a vossa namorada, irmã, mãe a ser abordada daquela forma sempre ou quase sempre que passa por gajos. E o video não mostra todas as vezes pq já li que foram muitas mais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 still missing the issue... sry... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2014 A quem acha que aquilo é "normal" ou que não se passa nada de mais, imaginem a vossa namorada, irmã, mãe a ser abordada daquela forma sempre ou quase sempre que passa por gajos. E o video não mostra todas as vezes pq já li que foram muitas mais. Acontece, mandas um sorriso, cagas e segues. Tanto para os homens como para as mulheres. Fds, riam-se da situação. Uma coisa é seres apalpada/o, seguida/o ou estares numa situação em que de facto podes ser obrigado a algo. Agora mandam-te um piropo na rua, ou um "damn" e é este filme ? Fds, toda a gente se queixa do Bullying e de ser gozado, e depois queixam-se de levar com uns piropos. Sorriso cínico para cima e arrepia caminho, não faz mal a ninguém. A única coisa que realmente preocupa no vídeo são os dois dudes que a seguem, de resto, esboçasse ela alguma reacção e era uma situação perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Acontece, mandas um sorriso, cagas e segues. Tanto para os homens como para as mulheres. Fds, riam-se da situação. Uma coisa é seres apalpada/o, seguida/o ou estares numa situação em que de facto podes ser obrigado a algo. Agora mandam-te um piropo na rua, ou um "damn" e é este filme ? Fds, toda a gente se queixa do Bullying e de ser gozado, e depois queixam-se de levar com uns piropos. Sorriso cínico para cima e arrepia caminho, não faz mal a ninguém. A única coisa que realmente preocupa no vídeo são os dois dudes que a seguem, de resto, esboçasse ela alguma reacção e era uma situação perfeitamente normal. Mas agora são obrigadas a sorrir só porque sim? E quem pode dizer que depois do piropo não vai acontecer alguma coisa? Mesmo ela sorrindo ou ignorando. É exactamente a mesma situação de ires na rua e alguém te chamar e disser "yo tens lume?". Podes olhar e dizer que não. Podes abanar a cabeça. Podes ignorar. Uma coisa é certa, não sabes se o gajo vai 'aceitar' ou se te vai seguir e acontecer qualquer m*rda. Lá porque é a m*rda de um piropo, não quer dizer que as raparigas tenham que o aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Mas agora são obrigadas a sorrir só porque sim? E quem pode dizer que depois do piropo não vai acontecer alguma coisa? Mesmo ela sorrindo ou ignorando. É exactamente a mesma situação de ires na rua e alguém te chamar e disser "yo tens lume?". Podes olhar e dizer que não. Podes abanar a cabeça. Podes ignorar. Uma coisa é certa, não sabes se o gajo vai 'aceitar' ou se te vai seguir e acontecer qualquer m*rda. Lá porque é a m*rda de um piropo, não quer dizer que as raparigas tenham que o aceitar. Mas ninguém diz que elas tem de o aceitar. Simplesmente não é preciso fazer este filme. Se alguém me perguntar se tenho lume, eu digo que sim ou não e sigo com a minha vida. Não vou fazer um vídeo a dizer que quem me pediu lume me podia ter agredido, dado uma facada ou uma nota de 50€. Querer fazer passar um "Damn" por um situação de assédio é tentar esticar o feminismo que se tem vindo a criar ao máximo. Se ela fosse no vídeo todo perseguido por gajos que não a largam, ainda dava de borla em como realmente são situações perigosas, agora isto ? É uma parvoíce pegada. Ela tem o direito de responder ou não, decidiu não responder, seguiu com a sua vida. Ninguém foi atrás dela, ninguém lhe fez mal. Queria provar um ponto de vista que colocasse apenas a parte onde é seguida pelo outro dude, de resto, não tem por onde pegar. EDIT: É que ainda por cima não foram comentários do género "Partia-te toda", "Logo à noite comes com ele até fazer ferida". Isso sim, é ofensivo. Editado 30 Outubro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post