Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Vídeo] Uma mulher a andar 10 horas por NY

Publicações recomendadas

Mas a sério que vocês acreditam que aqueles "Have a nice night" eram de homens que estavam genuinamente a desejar-lhe uma boa noite de sono? :lol:

Mesmo... é tudo muito bonito. Mas basta cada um imaginar que é a sua namorada ou a própria mãe que vai na rua a ouvir estas cenas todas para se calhar mudarem um bocado de opinião e já começarem a achar algo não próprio... quem acha o que se passa no vídeo normal é o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que importe muito o que eu faço, não acho que o que faço seja o padrão, mas não é a meter conversa na rua que conheço pessoas novas. Tem necessariamente de haver um contexto. E podes ter a certeza que nunca o faço em termos desagradáveis para as outras pessoas.

O olhar dessa forma é quase tão mau quanto isto. Especialmente aqueles gajos que até rodam a cabeça.

então reges-te porque valores e maneiras? por uns só teus ou por uns que achas que toda a sociedade deveria adoptar? ou por uns só teus mas que aches descabidos num contexto social mais abrangente? ou nenhuma das opções anteriores? se achas que não importa..

se fores no autocarro/comboio/wtv e vires uma rapariga que achas atraente ou interessante não vais meter conversa porque está na rua e não é na rua que conheces pessoas novas?

rua leia-se espaços públicos, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo acho que é altura de mudarmos mentalidades. Há uns anos achávamos normal os trolhas mandarem essas bocas, até nos ríamos e tal, mas hoje em dia isto tomou proporções desmedidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Só vi isto agora.

Porque é um problema. Não consigo perceber quem não se preocupa.

O meu problema é quererem fazer de quase tudo um problema. Se preocupassem mais com o que se passa no resto do mundo, onde os direitos das mulheres são realmente usurpados, ficaria mais feliz. Isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo até pode ser fake ou o diabo a sete, mas basta falarem com gajas que conhecem, para perceber que isto é uma coisa muito usual e incomodativa. A nós não nos toca e temos sempre uma maior descontração nesse aspecto, mas as gajas desde novas, se for preciso, que ouvem cenas destas e muitas não são agradáveis. O facto de ser tido como uma cena normal e natural é que é mau.

é tão isto.

mas não, arranjem masé dildos. f*da-se a noção

Compartilhar este post

Link para o post

então reges-te porque valores e maneiras? por uns só teus ou por uns que achas que toda a sociedade deveria adoptar? ou por uns só teus mas que aches descabidos num contexto social mais abrangente? ou nenhuma das opções anteriores? se achas que não importa..

se fores no autocarro/comboio/wtv e vires uma rapariga que achas atraente ou interessante não vais meter conversa porque está na rua e não é na rua que conheces pessoas novas?

Apenas estava a dizer que não interessa nada, para a discussão, como é que eu conheço pessoas novas. Para já, porque nenhum dos gajos do vídeo queria conhecê-la, e depois porque eu nunca o fiz nem farei desta forma.

Não é por uma questão de estar na rua, é mesmo pelo que eu disse anteriormente. Não é essa a minha forma de ser, não costumo abordar pessoas do nada com esse objectivo, pelo menos sem ter algum contexto passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é quererem fazer de quase tudo um problema. Se preocupassem mais com o que se passa no resto do mundo, onde os direitos das mulheres são realmente usurpados, ficaria mais feliz. Isso sim.

E com a fome em Africa

Compartilhar este post

Link para o post

Um problema é um problema, não é por haver problemas maiores que os outros podem deixar de ser discutidos.

Se não fosse assim, que se f*da quem passa dificuldades em Portugal, o que não falta é crianças a morrer à fome em África.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo isto? http://msmagazine.com/blog/2013/10/21/when-street-harassment-is-more-deadly-than-catcalls/

not a problem.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas estava a dizer que não interessa nada, para a discussão, como é que eu conheço pessoas novas. Para já, porque nenhum dos gajos do vídeo queria conhecê-la, e depois porque eu nunca o fiz nem farei desta forma.

claro que queriam, queriam uma companhia! e os que desejavam bom dia também só queriam ser simpáticos!! parece que a malta tem dificuldade em contextualizar, se fosse numa aldeia em bragança ou na guarda compreendia-se, num meio pequeno. mas tipo, é nova iorque lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua mãe ou irmã ou namorada for atraente e ela estiver na rua achas socialmente aceitável eu simplesmente dirigir-me à pessoa e meter conversa para a conhecer? Se a tua mãe chegasse a casa a dizer que 5 ou 6 gajos tentaram meter conversa com ela em sítio x e y só porque nesse dia foi de vestido para o trabalho, achavas que era correcto ou ficavas chateado? Acho que são questões que deves colocar e que qualquer pessoa deve colocar antes de abordar uma rapariga na rua. É pensar no contrário e no que aquela rapariga/mulher pode significar para outras pessoas. Estar a mandar bitateis para o ar como no vídeo para uma gaja que mostra 0 interesse em os receber e que simplesmente vai na sua vida, é simplesmente uma anormalidade. Quem acha isso normal ainda consegue ser pior do que os que fazem os erros no vídeo... porque esses pronto, são americanos... de lá espera-se tudo.

Há muitas maneiras de fazer amizades. Não é preciso andar a dizer olas a toda a rapariga bonita da rua. Para se fazer uma amizade tem que haver interesse dos 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice ass para a minha namorada? Até agradeço, é sinal que é atraente e eu consegui ter a atenção dela e o seu amor. Acho este vídeo um tremendo exagero, e uma patetice pegada. Aquele vídeo que o Infinito meteu, sumariza a minha opinião sobre isto.

E não me venham dizer que eu estou a ser machista ou algo desse tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua mãe ou irmã ou namorada for atraente e ela estiver na rua achas socialmente aceitável eu simplesmente dirigir-me à pessoa e meter conversa para a conhecer? Se a tua mãe chegasse a casa a dizer que 5 ou 6 gajos tentaram meter conversa com ela em sítio x e y só porque nesse dia foi de vestido para o trabalho, achavas que era correcto ou ficavas chateado? Acho que são questões que deves colocar e que qualquer pessoa deve colocar antes de abordar uma rapariga na rua. É pensar no contrário e no que aquela rapariga/mulher pode significar para outras pessoas. Estar a mandar bitateis para o ar como no vídeo para uma gaja que mostra 0 interesse em os receber e que simplesmente vai na sua vida, é simplesmente uma anormalidade. Quem acha isso normal ainda consegue ser pior do que os que fazem os erros no vídeo... porque esses pronto, são americanos... de lá espera-se tudo.

Há muitas maneiras de fazer amizades. Não é preciso andar a dizer olas a toda a rapariga bonita da rua. Para se fazer uma amizade tem que haver interesse dos 2 lados.

provavelmente não iria gostar mas eu nunca disse que concordava com a situação do vídeo. mas não é incorrecto se for duma maneira respeitosa.

como é que tu podes ter interesse em fazer amizade com uma pessoa sem a conhecer? e para a conhecer precisas de conversar e interagir, acho eu.

claro que não estou a falar das balelas do 'posso-te conhecer?' ou 'achei-te muita gira' mas se vir alguém que ache interessante na rua não me vou inibir de meter conversa apenas pelo facto de 'estar na rua'. ou se for uma perfeita desconhecida mas estiver numa festa de anos ou jantar de amigos vossos ou for da vossa turma já é normal?

já disse, não estou a falar de piropos jagunços ou de piropos por si só. apenas da parte social de interagir e conhecer alguém espontaneamente, sem precisar de haver um passado ou conhecidos ou um contexto em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice ass para a minha namorada? Até agradeço, é sinal que é atraente e eu consegui ter a atenção dela e o seu amor. Acho este vídeo um tremendo exagero, e uma patetice pegada. Aquele vídeo que o Infinito meteu, sumariza a minha opinião sobre isto.

E não me venham dizer que eu estou a ser machista ou algo desse tipo :lol:

sim. e agora como é que achas que a tua namorada se sente a ouvir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-lhe perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é exactamente essa. e se calhar até achava piada 2 ou 3 vezes, agora constantemente a mesma m*rda não deve ser nada engraçado. mas sa f*da, conquistei o amor e atenção dela e tem ganda cu props

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-lhe perguntar.

ganda porco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente não iria gostar mas eu nunca disse que concordava com a situação do vídeo. mas não é incorrecto se for duma maneira respeitosa.

como é que tu podes ter interesse em fazer amizade com uma pessoa sem a conhecer? e para a conhecer precisas de conversar e interagir, acho eu.

claro que não estou a falar das balelas do 'posso-te conhecer?' ou 'achei-te muita gira' mas se vir alguém que ache interessante na rua não me vou inibir de meter conversa apenas pelo facto de 'estar na rua'. ou se for uma perfeita desconhecida mas estiver numa festa de anos ou jantar de amigos vossos ou for da vossa turma já é normal?

já disse, não estou a falar de piropos jagunços ou de piropos por si só. apenas da parte social de interagir e conhecer alguém espontaneamente, sem precisar de haver um passado ou conhecidos ou um contexto em comum.

Como é que avalias se uma pessoa é interessante ou não antes de ires falar com ela? Só procuras travar amizade na rua com quem tenha um aspecto de beleza acima da média e seja do sexo feminino? Uma pessoa geralmente anda na rua para se deslocar do Ponto X ao Ponto Y, não para conhecer pessoas. Não andam a passear sozinhas só porque sim e porque lhes apetece. Têm algo a fazer. Eu se quiser conhecer pessoas novas não vou andar pela rua à procura das pessoas. Posso ir a um bar, a uma loja de música, ou a outro sítio qualquer de interesse onde possa encontrar alguém com interesses comuns. Há uma definição para quem anda na rua só para meter conversa com gajas atraentes, mesmo que estas mostrem zero interesse em ter qualquer conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é exactamente essa. e se calhar até achava piada 2 ou 3 vezes, agora constantemente a mesma m*rda não deve ser nada engraçado. mas sa f*da, conquistei o amor e atenção dela e tem ganda cu props

Mesmo. A maneira como o gajo acha isso normal e se orgulha todo. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que lhe paguei!!

Pronto,ele pagou-te um cachorro

A mim não me pagas nada,venham ao Restelo na segunda volta

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto,ele pagou-te um cachorro

A mim não me pagas nada,venham ao Restelo na segunda volta

Aliás, paguei uma mini àqueles ursos todos (ricky, Soares e marte).

Se conseguir ir, pago sem problema :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, paguei uma mini àqueles ursos todos (ricky, Soares e marte).

Se conseguir ir, pago sem problema :compinchas:

ricky? :angry:

Eu também pagarei com todo o gosto

Sorry pelo off topic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...