Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Vídeo] Uma mulher a andar 10 horas por NY

Publicações recomendadas

Eu vi dois casos de "harassment", o gajo que a seguiu e o último. Sim, vivemos num mundo que vive da imagem, mas custa assim tanto ouvir um "have a nice day miss" de um estranho? Nem achei que fossem especialmente desagradáveis ou "porcos". De qualquer forma, damn, o pessoal em NY não é tímido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia lá.

edit~ damn!

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Um big damn para essa moça. Que grandes curvas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que alguns de vocês não perceberam bem a intenção do vídeo.

a rapariga recebe comentários a toda a hora. Mesmo algo como um "have a nice day" é ignorado porque ela já ouviu imensos. E já ouviu coisas que provavelmente ignorou só para depois ouvir bocas e insultos por ter ignorado.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é essa malta acalmar pois...

My goals right now are about involving my martial arts training with my acting. I started Taekwondo at the Toledo Martial Arts Center (www.toledomartialartscenter.com) when I was 9 and earned a black belt before training in Atemi Jutsu at the Traditional Martial Arts Society in Pittsburgh (www.tmas-dojo.com). In addition I have been certified in unarmed stage combat, quarterstaff stage combat, and rapier and dagger stage combat. I adore training in fighting and hope to incorporate the skills I have learned into my future acting roles.

Biografia da atriz no seu site

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que alguns de vocês não perceberam bem a intenção do vídeo.

a rapariga recebe comentários a toda a hora. Mesmo algo como um "have a nice day" é ignorado porque ela já ouviu imensos. E já ouviu coisas que provavelmente ignorou só para depois ouvir bocas e insultos por ter ignorado.

a intenção do video é clara.

Agora em 10 horas ela só conseguiu mostrar duas pessoas que de facto estavam a ser inoportunas mas porque se calhar não foi capaz de responder de volta.

De resto só ouviu elogios e aposto que maior parte das mulheres gostam de ser notadas e elogiadas por homens, enquanto for com respeito não vejo o problema nisso.

ri-me bues com os "DAMN" :lol:

mesmo :lol:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo piropos, acredito que seja chato estarem sempre a meter conversa do nada com ela. Mesmo que seja para contemplar com elogios bacocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi ela (ou outra mulher em relação a esse video que disse) que há maneiras de se dizer 'hello' e que as que são consideradas como harrassment são devido a tom usado e o foco do olhar nas mamas.

É claro que se torna incomodativo e ainda para mais nos EUA em que há relatos de agressões ou pior quando os 'elogios' não são correspondidos, digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi dois casos de "harassment", o gajo que a seguiu e o último. Sim, vivemos num mundo que vive da imagem, mas custa assim tanto ouvir um "have a nice day miss" de um estranho? Nem achei que fossem especialmente desagradáveis ou "porcos". De qualquer forma, damn, o pessoal em NY não é tímido :lol:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que parola, a maioria até foi bem simpática tirando aqueles 2 cromos que foram atrás dela

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desempregados :heart:

sim, pq os empregados n andam a pé nem fazem vídeos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...