Inkie Publicado 28 Outubro 2014 "Have a nice evening darling" é assédio? :roll: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2014 Eu vi dois casos de "harassment", o gajo que a seguiu e o último. Sim, vivemos num mundo que vive da imagem, mas custa assim tanto ouvir um "have a nice day miss" de um estranho? Nem achei que fossem especialmente desagradáveis ou "porcos". De qualquer forma, damn, o pessoal em NY não é tímido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2014 damn. DAMN! Estes gajos têm uma lata.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Outubro 2014 ri-me bues com os "DAMN" :lol: há alguns que não percebo como é que são considerados assédio... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Outubro 2014 A culpa é da gaja porque usou calças. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Ia lá. edit~ damn! Editado 28 Outubro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Outubro 2014 Um big damn para essa moça. Que grandes curvas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Outubro 2014 e a mulher a andar nem é grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2014 eu acho que alguns de vocês não perceberam bem a intenção do vídeo. a rapariga recebe comentários a toda a hora. Mesmo algo como um "have a nice day" é ignorado porque ela já ouviu imensos. E já ouviu coisas que provavelmente ignorou só para depois ouvir bocas e insultos por ter ignorado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2014 10 horas a filmar e só conseguiu arranjar isso? Ok. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2014 Actress who highlighted street harassment receives rape threats online Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Actress who highlighted street harassment receives rape threats online O melhor é essa malta acalmar pois... My goals right now are about involving my martial arts training with my acting. I started Taekwondo at the Toledo Martial Arts Center (www.toledomartialartscenter.com) when I was 9 and earned a black belt before training in Atemi Jutsu at the Traditional Martial Arts Society in Pittsburgh (www.tmas-dojo.com). In addition I have been certified in unarmed stage combat, quarterstaff stage combat, and rapier and dagger stage combat. I adore training in fighting and hope to incorporate the skills I have learned into my future acting roles. Biografia da atriz no seu site Editado 29 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2014 (editado) eu acho que alguns de vocês não perceberam bem a intenção do vídeo. a rapariga recebe comentários a toda a hora. Mesmo algo como um "have a nice day" é ignorado porque ela já ouviu imensos. E já ouviu coisas que provavelmente ignorou só para depois ouvir bocas e insultos por ter ignorado. a intenção do video é clara. Agora em 10 horas ela só conseguiu mostrar duas pessoas que de facto estavam a ser inoportunas mas porque se calhar não foi capaz de responder de volta. De resto só ouviu elogios e aposto que maior parte das mulheres gostam de ser notadas e elogiadas por homens, enquanto for com respeito não vejo o problema nisso. ri-me bues com os "DAMN" :lol: mesmo :lol: Editado 29 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Eu acho que não gostam. http://thedailyshow.cc.com/videos/5ndnit/jessica-s-feminized-atmosphere Editado 29 Outubro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2014 Mesmo não sendo piropos, acredito que seja chato estarem sempre a meter conversa do nada com ela. Mesmo que seja para contemplar com elogios bacocos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Acho que foi ela (ou outra mulher em relação a esse video que disse) que há maneiras de se dizer 'hello' e que as que são consideradas como harrassment são devido a tom usado e o foco do olhar nas mamas. É claro que se torna incomodativo e ainda para mais nos EUA em que há relatos de agressões ou pior quando os 'elogios' não são correspondidos, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Outubro 2014 Eu vi dois casos de "harassment", o gajo que a seguiu e o último. Sim, vivemos num mundo que vive da imagem, mas custa assim tanto ouvir um "have a nice day miss" de um estranho? Nem achei que fossem especialmente desagradáveis ou "porcos". De qualquer forma, damn, o pessoal em NY não é tímido :lol: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2014 mas que parola, a maioria até foi bem simpática tirando aqueles 2 cromos que foram atrás dela Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Outubro 2014 Desempregados :heart: sim, pq os empregados n andam a pé nem fazem vídeos Compartilhar este post Link para o post