marte Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Vou-lhe perguntar. Vou deixar passar porque me pagaste imperiais PS- Não tenho namorada, joke failed 8-) a questão é exactamente essa. e se calhar até achava piada 2 ou 3 vezes, agora constantemente a mesma m*rda não deve ser nada engraçado. mas sa f*da, conquistei o amor e atenção dela e tem ganda cu props Porque sem duvida alguma só escolhia uma pessoa pelo rabo :lol: Como é que avalias se uma pessoa é interessante ou não antes de ires falar com ela? Só procuras travar amizade na rua com quem tenha um aspecto de beleza acima da média e seja do sexo feminino? Uma pessoa geralmente anda na rua para se deslocar do Ponto X ao Ponto Y, não para conhecer pessoas. Não andam a passear sozinhas só porque sim e porque lhes apetece. Têm algo a fazer. Eu se quiser conhecer pessoas novas não vou andar pela rua à procura das pessoas. Posso ir a um bar, a uma loja de música, ou a outro sítio qualquer de interesse onde possa encontrar alguém com interesses comuns. Há uma definição para quem anda na rua só para meter conversa com gajas atraentes, mesmo que estas mostrem zero interesse em ter qualquer conversa... Eu percebo isso tudo, há locais apropriados para cada coisa mas daí a achar um olá um assédio? Por favor, poupem-me. Editado 30 Outubro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Vou deixar passar porque me pagaste imperiais PS- Não tenho namorada, joke failed 8-) nao admira. joke succeded. 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Outubro 2014 nao admira. joke succeded. 8) Muito fácil essa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 provavelmente não iria gostar mas eu nunca disse que concordava com a situação do vídeo. mas não é incorrecto se for duma maneira respeitosa. como é que tu podes ter interesse em fazer amizade com uma pessoa sem a conhecer? e para a conhecer precisas de conversar e interagir, acho eu. claro que não estou a falar das balelas do 'posso-te conhecer?' ou 'achei-te muita gira' mas se vir alguém que ache interessante na rua não me vou inibir de meter conversa apenas pelo facto de 'estar na rua'. ou se for uma perfeita desconhecida mas estiver numa festa de anos ou jantar de amigos vossos ou for da vossa turma já é normal? já disse, não estou a falar de piropos jagunços ou de piropos por si só. apenas da parte social de interagir e conhecer alguém espontaneamente, sem precisar de haver um passado ou conhecidos ou um contexto em comum. Mas pera aí, tu serias capaz de te virar para uma gaja que não conheces e dizer "tens um rabo do outro mundo"? É que isso é a maneira respeitosa de dizer o que aqueles gajos do vídeo disseram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 nao admira. joke succeded. 8) :lol: foste tão rápido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Nada temas, mestre. Ao menos mamam à sombra! Editado 30 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Outubro 2014 Como é que avalias se uma pessoa é interessante ou não antes de ires falar com ela? Só procuras travar amizade na rua com quem tenha um aspecto de beleza acima da média e seja do sexo feminino? Uma pessoa geralmente anda na rua para se deslocar do Ponto X ao Ponto Y, não para conhecer pessoas. Não andam a passear sozinhas só porque sim e porque lhes apetece. Têm algo a fazer. Eu se quiser conhecer pessoas novas não vou andar pela rua à procura das pessoas. Posso ir a um bar, a uma loja de música, ou a outro sítio qualquer de interesse onde possa encontrar alguém com interesses comuns. Há uma definição para quem anda na rua só para meter conversa com gajas atraentes, mesmo que estas mostrem zero interesse em ter qualquer conversa... isto já se está a alongar uma beca mais do que o que eu pretendia. só queria saber a opinião do ghelthon como quereria saber a opinião de quem tivesse escrito algo semelhante ao que ele escreveu. mas tranquilo, só para finalizar: se estiver a ler um livro que eu goste, por exemplo (pus outro exemplo no parágrafo de baixo). Precisa de ser para travar amizade ou sacar o número? não pode ser uma conversa casual? eu até acho que meti a situação dos transportes (ou seja, não era andar na rua à toa só com o intuito de travar amizades) e falei em 'alguém'. ainda no outro dia meti conversa com um nigga porque estava a ouvir fela kuti (isto para dizer que não tem de ser uma gaja) então não podemos falar com estranhos na rua porque geralmente usa-se a rua para se deslocar do ponto x ao ponto y? não sabes falar enquanto caminhas? enquanto vais no autocarro? acho que se associa demasiado o falar com gajas a segundas intenções. metendo isto num exemplo redutor: conhecem uma gaja de vista porque andou na mesma secundária que vocês. é jeitosa, mas nunca falaram porque não queriam ou porque era uma estranha e não falam com estranhos. entram os dois na universidade e calham a ficar na mesa turma. já podem meter conversa porque estão contextualizados? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 metendo isto num exemplo redutor: conhecem uma gaja de vista porque andou na mesma secundária que vocês. é jeitosa, mas nunca falaram porque não queriam ou porque era uma estranha e não falam com estranhos. entram os dois na universidade e calham a ficar na mesa turma. já podem meter conversa porque estão contextualizados? Sim, era basicamente isso que eu estava a dizer, se bem que o facto de andarmos na mesma secundária já seria contexto suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Sim, era basicamente isso que eu estava a dizer, se bem que o facto de andarmos na mesma secundária já seria contexto suficiente. não concordo. em relação à pergunta do rabo de outro mundo: não. onde é que perguntares isso é respeitoso ou agradável? Editado 30 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Outubro 2014 metendo isto num exemplo redutor: conhecem uma gaja de vista porque andou na mesma secundária que vocês. é jeitosa, mas nunca falaram porque não queriam ou porque era uma estranha e não falam com estranhos. entram os dois na universidade e calham a ficar na mesa turma. já podem meter conversa porque estão contextualizados? Nesse exemplo redutor estás a falar de uma rapariga que vias diariamente na escola. O facto de a veres habitualmente e de eventualmente até poderes saber qualquer coisa sobre ela, e ela sobre ti, o saber se é comprometida ou não, por exemplo, torna válido o tu já na altura que estavas na escola meteres conversa com ela, não precisas de ficar na mesma turma. Não era uma estranha... era uma pessoa que conhecia de vista e se viam regularmente. Aí faz todo o sentido, havendo interesse mutuo, partir para a conversa e conhecimento pessoal. Agora porque vez uma gaja com grande cú ou mamas ou toda gira, que nunca viste na vida e não sabes nada dela e que vai sossegada na vida dela, a meu ver não tens bases suficientes para meteres conversa com ela. Mas isto é a minha opinião, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Claro que é! Então assim: É TOP! :mrgreen: Leggings extra large é a pior. :mrgreen: Editado 30 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 (editado) não concordo. em relação à pergunta do rabo de outro mundo: não. onde é que perguntares isso é respeitoso ou agradável? Não é, precisamente. Esse é o meu ponto desde o início. Não há maneira de dizer algo deste género sendo respeitoso ou agradável. Editado 30 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Outubro 2014 Que hipocrisia do crl!!! :lol: Pois, pois, quero ver quando ninguém der um pingo de atenção na gaja, o que sera que ela vai pensar. Metem uma coisa na vossa cabeça, a grande maioria, mas sim grande maioria das gajas querem atenção, mas querem atenção para repudiar essa mesma atenção que lhes é dada. Parece mindfuck, mas yah, é isso mesmo. E não me venham com essas de machista e não sei o quê. Então porque sera que ela estava vestida com as calças bem apertadas? Porque sera que fazem de tudo para estarem bonitas ou apresentaveis? Ah, para se sentirem com elas mesmas, ya right :lol: Deixem de ser conas e acreditarem na fragilidade emocional feminina, são mais fortes do que pensam. Anyway, é por isso que não faço esse tipo de papel parvo que alguns fizeram no video e mesmo assim , muitos o fazem em tom de brincadeira, descontração. Os unicos casos de assédio, so mesmo os dois que a seguem, ai sim temos um problema. Mas porra, uma gaja passa e um "oi linda" ja é assédio? Mundo de m*rda em que estamos. Niguém fala com ninguém e temos cada vez mais deprimidos da vida no facebook e outras redes sociais. Que serious business... Ponham uma coisa na cabeça, o inconsciente da mulher quer sempre atenção e na não se iludam com o dizem. Quanto a cena das namoradas, mães, irmãs, etc. Claro que dentro da perspectiva de um homem, ninguém quer ver a sua amada ou uma familiar numa situação destas, chama-se ciumes, sentimento de macho protector, mas nada demais, é normal. ha casos e casos. Um assédio é uma coisa, mas um "oi" , posso até me sentir incomodado mas não é o fim do mundo, até porque é normal, desde que não seja feito na nossa frente por pura provocação. Que caguem na gaja durante um bom tempo, que ninguém lhe comprimenta, que não receba elogios, nem "cantadas" na rua, que ela fara de tudo para tentar chamar a atenção do sexo oposto, até mesmo ao perigo de se deprimir. E o video do infinto diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2014 Quantas gajas, desconhecidas, passaram hoje por ti e disseram "Oi lindo"? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Outubro 2014 Quantas gajas, desconhecidas, passaram hoje por ti e disseram "Oi lindo"? Nenhuma :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Outubro 2014 Além de achar que assédio aí no vídeo, propriamente dito, só mesmo os tipos que a seguem, é estranho pensar que há tanta gente pelos vistos que nunca foi na rua e passou por uma gaja boa e olhou para ela, tipo, não é normal notar que se passou por uma miúda bonita casualmente? Então de óculos de sol dos que dão para disfarçar... Ou mesmo ir com um grupo de amigos e algum diz "epá olha aquela gaja ali" ainda antes de lá chegar e o pessoal ver mais ou menos discretamente, e comentar depois nem que seja uns com os outros? Não me f*dam, toda a gente faz isso e é perfeitamente normal homens olharem para mulheres e vice-versa. Isso acontece em todo o tipo de contextos, pq não na rua? E se o objectivo é provar um ponto entre feminismo e machismo, é porem um tipo bem parecido a fazer o que a bacana fez a ver se não há grupinhos de pitas com risinhos parvos e comentários quando ele passar... Aliás, basta ver as histórias que de vez em quando aparecem no Como Conquistar e que são credíveis. Aquela do Naitch não começou com uma abordagem random na rua? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 Que hipocrisia do crl!!! :lol: Pois, pois, quero ver quando ninguém der um pingo de atenção na gaja, o que sera que ela vai pensar. Metem uma coisa na vossa cabeça, a grande maioria, mas sim grande maioria das gajas querem atenção, mas querem atenção para repudiar essa mesma atenção que lhes é dada. Parece mindfuck, mas yah, é isso mesmo. E não me venham com essas de machista e não sei o quê. Então porque sera que ela estava vestida com as calças bem apertadas? Porque sera que fazem de tudo para estarem bonitas ou apresentaveis? Ah, para se sentirem com elas mesmas, ya right :lol: Deixem de ser conas e acreditarem na fragilidade emocional feminina, são mais fortes do que pensam. Anyway, é por isso que não faço esse tipo de papel parvo que alguns fizeram no video e mesmo assim , muitos o fazem em tom de brincadeira, descontração. Os unicos casos de assédio, so mesmo os dois que a seguem, ai sim temos um problema. Mas porra, uma gaja passa e um "oi linda" ja é assédio? Mundo de m*rda em que estamos. Niguém fala com ninguém e temos cada vez mais deprimidos da vida no facebook e outras redes sociais. Que serious business... Ponham uma coisa na cabeça, o inconsciente da mulher quer sempre atenção e na não se iludam com o dizem. Quanto a cena das namoradas, mães, irmãs, etc. Claro que dentro da perspectiva de um homem, ninguém quer ver a sua amada ou uma familiar numa situação destas, chama-se ciumes, sentimento de macho protector, mas nada demais, é normal. ha casos e casos. Um assédio é uma coisa, mas um "oi" , posso até me sentir incomodado mas não é o fim do mundo, até porque é normal, desde que não seja feito na nossa frente por pura provocação. Que caguem na gaja durante um bom tempo, que ninguém lhe comprimenta, que não receba elogios, nem "cantadas" na rua, que ela fara de tudo para tentar chamar a atenção do sexo oposto, até mesmo ao perigo de se deprimir. E o video do infinto diz tudo. Estamos em 1915 e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2014 Pelo contrário, hoje em dia há menos complexos com m*rdinhas sem importância. Sim, porque aquilo não é assédio nenhum tirando os stalkers. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Outubro 2014 Estamos em 1915 e ninguém me avisou? :-k , boa pergunta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 (editado) :-k , boa pergunta Eu só acho incrível é que tu tenhas tantas certezas que sabes o que vai na cabeça das mulheres, ao nível de generalizares de uma forma tão completa. Aliás, só o simples facto de achares que a auto-estima de uma mulher depende de um homem dá para ver o quanto não percebes um crl do assunto. EDIT: Mas isto é coisa para o Vaart, de certeza que há algo de errado nessa tua cabecinha. Editado 30 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Então porque sera que ela estava vestida com as calças bem apertadas? Porque sera que fazem de tudo para estarem bonitas ou apresentaveis? Ah, para se sentirem com elas mesmas, ya right :lol: tudo para terem atenção dos homens. porque elas precisam. porque a atenção que os homens lhes dão é tudo para elas. é por isso que elas se vestem assim, com calças bem apertadas. ou até por estarem bonitas e apresentaveis. tudo para os gajos. f*da-se um pouco de noção. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Não é tudo, mas é uma parte. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 Não é tudo, mas é uma parte. Então todos os homens que fazem ginásio também só o fazem para ter atenção feminina? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Não é tudo, mas é uma parte. ou não. pode ser para outras mulheres ou simplesmente porque se sentem bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Então todos os homens que fazem ginásio também só o fazem para ter atenção feminina? Eu acho que é uma parte, não é "só o fazem". Fazendo com que se sintam bem consigo próprios, também têm como objectivo agradar aos outros/as. O mesmo para as mulheres. Podem maquilhar-se ou produzir-se, ou vestir-se "melhor" para se sentirem bem consigo próprias, ao mesmo tempo que tentam agradar aos outros/as. Editado 30 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post