Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Dois adeptos do Sporting foram esfaqueados este sábado, um deles com gravidade, após confrontos com adeptos do Vitória de Guimarães no final do jogo da I Liga de futebol entre as duas equipas, revelou à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Chamados pela PSP para acorrerem a duas situações no espaço de 15 minutos (entre as 20h28 e as 20h43), na Rua dr. José Pinto Rodrigues, junto ao estádio D. Afonso Henriques, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Guimarães transportou primeiro para o Hospital de Guimarães um homem de 37 anos, adepto do Sporting, considerado um ferido grave, vítima de um esfaqueamento nas costas.

O segundo adepto, também do Sporting, tem 21 anos e, segundo a mesma fonte, tem ferimento ligeiro, tendo também sido encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

Contactada pela Lusa, a PSP de Guimarães remeteu explicações sobre o caso para segunda-feira de manhã. O Vitória de Guimarães venceu o Sporting por 3-0, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A foto (em spoiler por razões óbvias)

xTK3TJz.png

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estes episódios são sempre tristes...

o desporto não é nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck weapons, only hands, é como quem diz, ao pêro podemo-nos matar uns aos outros, mas não vale tiros nem facas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso. Espero que apanhem os culpados e os prendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente estes episódios em guimarães são tão provaveis . Esta comunidade é perigosa , e por muito que goste de guimarães e seja membro de um grupo organizado isto tem que acabar , isto não tem lugar no futebol e quem faz isto sai sempre impune , lamentável :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck weapons, only hands, é como quem diz, ao pêro podemo-nos matar uns aos outros, mas não vale tiros nem facas?

Sim, claro. Ultras querem é porrada, isso já se sabe, portanto pelo menos que vão todos em pé de igualdade. Se uns vão com armas não é porrada, é um matadouro.

E facada nas costas, mesmo à corajoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Li as declaraçoes das vitimas no link aqui colocado e é bem verdade , o que acontece nos jogos em que as claques são das maiores de portugal falo eu dos 3 grandes, nem comento a do br*ga, o que acontece por norma é procurar adeptos adversários pela cidade fora para os "aterrorizar" , sendo muitas vezes agredidos e roubados .

Compartilhar este post

Link para o post

com tiros e facas é capaz de aleijar

Compartilhar este post

Link para o post

Uns ganham e festejam outros ganham e esfaqueiam. Mentalidade de m*rda têm estes adeptos do Vitória.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Uns ganham e festejam outros ganham e esfaqueiam. Mentalidade de m*rda têm estes adeptos do Vitória.

não vamos generalizar.

mas a deslocação a Guimarães é sem dúvida a mais perigosa de se fazer em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos generalizar.

mas a deslocação a Guimarães é sem dúvida a mais perigosa de se fazer em Portugal.

Estou me a referir excecionalmente aos membros das claques deles, quando o Porto lá foi também apedrejaram carros dos adeptos Portistas e agrediram também alguns adeptos.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

é para verem o que as claques que não fazem parte dos 3 grandes ou do Guimarães sofrem quando vão a braga, a última vez que fui ver um jogo desses choveram grades e cadeiras para cima de uma claque do Paços de Ferreira que tinha no máximo 40 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me a referir excecionalmente aos membros das claques deles, quando o Porto lá foi também apedrejaram carros dos adeptos Portistas e agrediram também alguns adeptos.

2hs2c0p.jpg :mrgreen:

vá eu como membro da claque sinto-me ofendido com esses julgamentos , temos uns que são "arruaceiros" mas nem todos são assim , não generalizem sff , anda aqui a guimarães rapaz e prometo te que sais daqui com carteira e ainda te pago um copo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Sporting nao saiu de Guimaraes sem pontos

l0l

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...