Nicólas Gaitán Publicado 2 Novembro 2014 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Dois adeptos do Sporting foram esfaqueados este sábado, um deles com gravidade, após confrontos com adeptos do Vitória de Guimarães no final do jogo da I Liga de futebol entre as duas equipas, revelou à agência Lusa fonte dos bombeiros.Chamados pela PSP para acorrerem a duas situações no espaço de 15 minutos (entre as 20h28 e as 20h43), na Rua dr. José Pinto Rodrigues, junto ao estádio D. Afonso Henriques, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Guimarães transportou primeiro para o Hospital de Guimarães um homem de 37 anos, adepto do Sporting, considerado um ferido grave, vítima de um esfaqueamento nas costas.O segundo adepto, também do Sporting, tem 21 anos e, segundo a mesma fonte, tem ferimento ligeiro, tendo também sido encaminhado para a mesma unidade hospitalar.Contactada pela Lusa, a PSP de Guimarães remeteu explicações sobre o caso para segunda-feira de manhã. O Vitória de Guimarães venceu o Sporting por 3-0, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Novembro 2014 (editado) A foto (em spoiler por razões óbvias) Editado 2 Novembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Novembro 2014 Estes episódios são sempre tristes... o desporto não é nada disto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 fod*-se mas estamos a brincar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Novembro 2014 Fuck weapons, only hands, é como quem diz, ao pêro podemo-nos matar uns aos outros, mas não vale tiros nem facas? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Novembro 2014 Bairrismo acéfalo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 Vergonhoso. Espero que apanhem os culpados e os prendam. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 2 Novembro 2014 Infelizmente estes episódios em guimarães são tão provaveis . Esta comunidade é perigosa , e por muito que goste de guimarães e seja membro de um grupo organizado isto tem que acabar , isto não tem lugar no futebol e quem faz isto sai sempre impune , lamentável :-| Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Novembro 2014 http://svpn.blogspot.pt/2014/11/para-la-do-futebol-alguns-animais-em.html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2014 Aquele título dava um sketch dos Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2014 Fuck weapons, only hands, é como quem diz, ao pêro podemo-nos matar uns aos outros, mas não vale tiros nem facas? Sim, claro. Ultras querem é porrada, isso já se sabe, portanto pelo menos que vão todos em pé de igualdade. Se uns vão com armas não é porrada, é um matadouro. E facada nas costas, mesmo à corajoso! Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 2 Novembro 2014 Li as declaraçoes das vitimas no link aqui colocado e é bem verdade , o que acontece nos jogos em que as claques são das maiores de portugal falo eu dos 3 grandes, nem comento a do br*ga, o que acontece por norma é procurar adeptos adversários pela cidade fora para os "aterrorizar" , sendo muitas vezes agredidos e roubados . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2014 Fuck weapons, only hands, é como quem diz, ao pêro podemo-nos matar uns aos outros, mas não vale tiros nem facas? com tiros e facas é capaz de aleijar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Novembro 2014 É sempre a mesma m*rda em Guimarães, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Uns ganham e festejam outros ganham e esfaqueiam. Mentalidade de m*rda têm estes adeptos do Vitória. Editado 2 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Novembro 2014 Uns ganham e festejam outros ganham e esfaqueiam. Mentalidade de m*rda têm estes adeptos do Vitória. não vamos generalizar. mas a deslocação a Guimarães é sem dúvida a mais perigosa de se fazer em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2014 (editado) não vamos generalizar. mas a deslocação a Guimarães é sem dúvida a mais perigosa de se fazer em Portugal. Estou me a referir excecionalmente aos membros das claques deles, quando o Porto lá foi também apedrejaram carros dos adeptos Portistas e agrediram também alguns adeptos. Editado 2 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Novembro 2014 é para verem o que as claques que não fazem parte dos 3 grandes ou do Guimarães sofrem quando vão a braga, a última vez que fui ver um jogo desses choveram grades e cadeiras para cima de uma claque do Paços de Ferreira que tinha no máximo 40 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 2 Novembro 2014 Estou me a referir excecionalmente aos membros das claques deles, quando o Porto lá foi também apedrejaram carros dos adeptos Portistas e agrediram também alguns adeptos. :mrgreen: vá eu como membro da claque sinto-me ofendido com esses julgamentos , temos uns que são "arruaceiros" mas nem todos são assim , não generalizem sff , anda aqui a guimarães rapaz e prometo te que sais daqui com carteira e ainda te pago um copo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Novembro 2014 Afinal o Sporting nao saiu de Guimaraes sem pontos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Novembro 2014 Afinal o Sporting nao saiu de Guimaraes sem pontos l0l Compartilhar este post Link para o post