Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Benfica 1-0 Monaco (RF)

Publicações recomendadas

Se o Benfica chega a Maio e estamos todos no Marquês eu quero lá saber se o Talisca sabe preencher o espaço no meio, se funciona como 8, 8.5 ou 9, se só marca de encostar e se não sabe jogar com bola. A verdade é que ele tem estado onde a bola cai. Pode ser leite, pode ser o que quiserem, mas muitos dos pontos que temos a ele se devem. Agora se querem dar numa de treinadores e pseudo-treinadores força nisso, no fim do dia o que interessa mesmo são os 3 pontos. O resto é para os que gostam de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube mais cagão de sempre

Tendo em conta que este penalty não é marcado dá-me mais razão :mrgreen:

Saudades. :smilie_cmpt:

A nossa ala direita :carinhoso:

True. Os dois juntos, provavelmente, não chegam a um QI de 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que foi o melhor jogo do Talisca no Benfica. Nos primeiros 25 minutos o jogo estava a passar todo por ele, e até gostei dele a 8 hoje.

Mas o Luisão. Ai jesus Luisão. Que (censurado) de jogão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a ver o jogo a partir dos 22 minutos, certo? É que até aí foi a léguas o nosso melhor jogador, depois é que começou quase só a fazer merdum.

E foi a partir dos 22 minutos que tu tiveste que ir jantar, ou assim. É que desapareceste daqui nessa altura. :roll:

Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

OH TALISCA!

crl nunca me soube tão bem engolir sapos, deixa o talisca jogaaaaar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo do Talisca? O gajo pode ter 1001 defeitos mas f*da-se anda a marcar de crl. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca continua a brincar com isto tudo :lol: jogadorzão! A cada jogo que passa está melhor.

Quanto ao jogo em si, eu não achei a vitória do Benfica justa. Achei que o empate era o mais ajustado, face ao que se passou nos 90 minutos. Mas o que conta são os golos, vitória muito importante do Benfica, e que relança a luta pela qualificação para os oitavos.

Contudo, continuo a achar que o Benfica não se vai conseguir qualificar. Terão de fazer um grande jogo na Rússia.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Clube mais cagão de sempre

92

primeiro jogo que vejo do benfica com olhos de ver. talisca será um crak, tem de limar alguns aspectos tácticos mas é óptimo. e mereceram a vitória, estas equipas do jardim dão-me sono.

ri-me com o baliza talisca. este jj é grande, pena ser urso por vezes

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo algumas opiniões.. eu também acho que o Luis Filipe Vieira tem orelhas grandes, mas se fosse Benfiquista e o gajo fizesse golos com as orelhas.. pouco me cagando .

Se o Talisca remata e remata bem, e claramente tem instruções para apostar no remate..

Marca, decide e ainda há pessoal que se preocupa com o sítio onde pode render mais.

E Júlio César diz "gg easy".

Compartilhar este post

Link para o post

As possibilidades de qualificação do Benfica aumentaram significativamente... Ainda assim acho a passagem pouco provável, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora é o penalty antecedido de uma falta sobre o Jardel. :roll:

Continuamos sem jogar piço, incrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição muito pobre, só não digo que não foi justo porque o Benfica ganhar é sempre justo, mais não seja por motivos divinos. Aquela substituição do Samaris pelo Lima faz-me sempre uma confusão... deu certo por acaso ter sido o Talisca a marcar numa bola parada, mas eu teria tirado ele ou o Derley. O nosso meio-campo foi uma nulidade completa, sobretudo na segunda parte.

Acho que o Talisca é um rapaz com um facilidade de remate e de finalização que, para já, se está a revelar bem acima da média. Por outro lado, o facto de ainda não ter entrado bem nas rotinas da equipa aliado ao facto de os nossos PLs estarem pouco inspirados, faz com que procure demasiadas vezes soluções erradas no jogo em posse... O Talisca compensa com golos o que emperra imensas vezes em futebol corrido, sendo objectivo acho que "atrapalha" o jogo ofensivo. Estejam atentos e percebem a diferença de ter um gajo como o Gaitán ali ou um Talisca que descompensa atrás e decide sozinho à frente. Isso só vai ganhar com o tempo, mas gostava de ter uma opção fiável para ali (Gaitán no meio e alguém na esquerda seria a minha opção, nem que fosse o Guedes, embora eu colocasse lá o Pizzi de caras...) que permitisse a equipa produzir outro futebol. Hoje chegámos quantas vezes em progressão e futebol apoiado de qualidade à área deles? 1? 2?... Foi surreal! Nem que para não perder a veia goleadora dele o colocasse a fazer dupla com o Gaitán, tendo em conta que o Lima está de rastos a todos os níveis e o Derley é muito esforçado e raçudo... mas é só isso.

É uma opção difícil de tomar. Tirar eventualmente o melhor marcador destacado da equipa, apesar de essa não ser a função primordial do gajo que ali joga, e dar maior qualidade, teoricamente, ao jogo ofensivo da equipa, ou mantê-lo até eventualmente secar a estrelinha dos golos (Montero style?) e deixar a equipa órfã de golos e de qualidade no movimento ofensivo? Não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora é o penalty antecedido de uma falta sobre o Jardel. :roll:

Continuamos sem jogar piço, incrível...

Discordo. Na 1ª parte jogamos muito à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting.

P*rra, não. O homem só abria buraco nesse.

Discordo. Na 1ª parte jogamos muito à bola...

Nos primeiros 10 minutos. A partir daí foi insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, não. O homem só abria buraco nesse.

Mas enquanto teve bola fez o que quis, não o conseguiam parar. Quer dizer, conseguiam, com recurso à falta. Lá está, ganha-se de um lado e perde-se de outro. Também foi dos primeiros jogos dele.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi marcarem penalty por menos.

Mas a questão nessa imagem não é se é penalty ou não... houve uma falta claríssima antes e por isso é que o Luisão vai falar com o árbitro...

Nos primeiros 10 minutos. A partir daí foi insuficiente.

Acho que não tenha sido insuficiente, acho apenas que o ritmo não foi tão elevado, mas foi o suficiente para ainda assim termos criado boas chances até aos 45 minutos.

Mas a questão nessa imagem não é se é penalty ou não... houve uma falta claríssima antes e por isso é que o Luisão vai falar com o árbitro...

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o Samaris não faz + de 50 minutos.

poucos + fez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...