devil4 Publicado 4 Novembro 2014 A ver se os temos criados até ao dia 7, dia do lançamento do jogo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2014 Quantas ligas e divisões, em média, selecionam? E quais? :blink: Em regra geral escolho todas 8-) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2014 Isto não dá para guardar o ficheiro online pois não? Dava-me jeito para troco de pc. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Novembro 2014 Quantas ligas e divisões, em média, selecionam? E quais? :blink: O que faço é o seguinte: Escolho uma base de dados personalizada com os principais continentes e escolho a opção de "jogadores actualmente internacionais" e "jogadores de clubes de escalão máximo". Fico com cerca de 70000 jogadores e ainda ficou com uma velocidade razoável (2 estrelas). Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 5 Novembro 2014 Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2014 Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ? Já enviaram algumas.. (naturalmente só irá fazer o down na sexta) Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 5 Novembro 2014 Já enviaram algumas.. (naturalmente só irá fazer o down na sexta) ah ok obrigado, ja vou ao mail ver se recebi alguma coisa. Mas pela logica o download pode começar a ser feito amanha a meia noite certo? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2014 ah ok obrigado, ja vou ao mail ver se recebi alguma coisa. Mas pela logica o download pode começar a ser feito amanha a meia noite certo? yes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2014 Quantas ligas e divisões, em média, selecionam? E quais? :blink: Eu sempre escolho: 1ª e 2ª: Alemanha, Áustria, Espanha, França, Holanda, Inglaterra e Itália 1ª, 2ª e 3ª: Portugal 1ª: Rússia Depois em Personalizado meto Base de Dados Grande e meto: Países (Jogadores de clubes do escalão máximo): Bélgica, Croácia, Noruega, Ucrânia, Brasil, Argentina, Sérvia, Roménia, Suécia, República Checa. Divisões: 2ª Divisão Argentina e 2ª Divisão Brasileira. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 5 Novembro 2014 ja aconteceu a alguem na beta original versao 15.03 dar crash dumps no inicio da epoca? Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 5 Novembro 2014 quem tem o fm qual é a fossa opinião sobre o jogo? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Novembro 2014 Sei que isto já foi perguntado, mas como é que se retira mesmo a opção de os atributos dos jogadores que não são do nosso clube estarem, por exemplo, Finalização 14-17, Finta 11-14? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 Sei que isto já foi perguntado, mas como é que se retira mesmo a opção de os atributos dos jogadores que não são do nosso clube estarem, por exemplo, Finalização 14-17, Finta 11-14? Quando estás a escolher as ligas tens em baixo uma opção acerca disso dos atributos. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 6 Novembro 2014 Boa tarde pessoal, tenho uma questão a colocar... O jogo sai dia 7 de Novembro, mas estará disponível logo a meia noite ou a actualização para o jogo completo só vai sair durante o dia? Vai ser possível jogar logo online? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 é suposto ser lançado à meia-noite... tudo a fazer directas Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Novembro 2014 Malta recebi agora a chave do jogo pela Kinguin, mas já tinha a Beta (logo o jogo instalado). Quando activo a chave na steam ele pede para fazer a instalação do jogo outra vez, tenho de fazer?? E depois tenho de andar a mover os kits e fp etc etc para as novas pastas?? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Novembro 2014 Boa tarde pessoal, tenho uma questão a colocar... O jogo sai dia 7 de Novembro, mas estará disponível logo a meia noite ou a actualização para o jogo completo só vai sair durante o dia? Vai ser possível jogar logo online? Cumprimentos À 00:00h de logo é meter a chave do jogo na steam e está a bombar. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 6 Novembro 2014 À 00:00h de logo é meter a chave do jogo na steam e está a bombar. Eu comprei o jogo pela Kinguin, eles enviaram uma key e coloquei-a na steam e fiquei com a versão beta. E agora como actualiza para a versão completa? eles vão enviar por email outra key? é a primeira vez que compro o jogo formato digital. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 6 Novembro 2014 malta da kinguim ja começaram a receber? e que no meu mail ja fiz a festa duas ou tres vezes mas afinal era so mails da stora de matematica com correçoes de fichas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2014 Eu comprei o jogo pela Kinguin, eles enviaram uma key e coloquei-a na steam e fiquei com a versão beta. E agora como actualiza para a versão completa? eles vão enviar por email outra key? é a primeira vez que compro o jogo formato digital. Se já meteste a key na Steam, agora só tens de esperar. Disseram que o jogo é lançado á meia-noite, e se assim for, como já meteste a key, o jogo inicia o download sozinho ;) Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 6 Novembro 2014 Se já meteste a key na Steam, agora só tens de esperar. Disseram que o jogo é lançado á meia-noite, e se assim for, como já meteste a key, o jogo inicia o download sozinho ;) Esclarecido, muito obrigado pessoal!! já estou com o bichinho eheheh outra questão, a opçao de jogar online costuma ficar logo disponivel? queria iniciar já um save online com um amigo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2014 Esclarecido, muito obrigado pessoal!! já estou com o bichinho eheheh outra questão, a opçao de jogar online costuma ficar logo disponivel? queria iniciar já um save online com um amigo. Sim, na beta não estava disponivel ainda, mas agora quando sair o jogo completo já ativam todas as funções do jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2014 Comecei desempregado com reputação e nível de treinador ao mínimo e candidatei-me a uma equipa das conferências. Entretanto já passou um mês e nada, nem me contactaram nem foram buscar outro. Será bug? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 Poderá ser, lembro-me que no FM14 aconteceu algo semelhante, mas era de uma maneira geral. Já experimentaste candidatares-te a outros clubes também? Compartilhar este post Link para o post