Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonas F

Torturaram o filho de três anos até à morte. Depois foram comer pizza e tiveram relações sexuais

Publicações recomendadas

Torturaram o filho de três anos até à morte. Depois foram comer pizza e tiveram relações sexuais

391961.jpg?type=LARGE

Jillian Tait, de 31 anos, e o seu namorado Gary Fellenbaum, 23, são acusados pelas autoridades americanas de terem assassinado o filho, com apenas três anos, na Pensilvânia. A tortura física durou três longos dias. Os pais achavam "engraçado", revela o The Independent.

Fellenbaum é acusado de ter golpeado repetidamente com um chicote o filho de Tait, Scotty McMillan, enquanto a criança estava amarrada num poste de metal, de cabeça para baixo. E ainda o terá atingido com outros objectos, incluindo uma frigideira.

Após a tortura, o casal, que vive em Chester County - onde dividem casa com mais dois filhos e a ex-mulher de Fellenbaum -, saiu de carro para fazer compras, comeram pizza, tiveram relações sexuais e fizeram uma sesta. O filho acabou por não resistir aos ferimentos.

O tribunal descreveu o caso como uma "história de terror".

Thomas Hogan, procurador de justiça, revelou que as enfermeiras que receberam a criança no hospital "choraram" quando viram o pequeno corpo maltratado. "É um caso inexplicável de depravação", afirmou Hogan, que concluiu que Scotty McMillan foi "sistematicamente torturado e espancado até à morte" durante três dias.

"Levou murros na cara e no estômago, foi açoitado no rabo com um chicote, enquanto estava amarrado num poste de metal, foi atado a uma cadeira e espancado... no final de tudo tinha hematomas em todas as partes do corpo", revelou o promotor de justiça citado pelo The Independent. Segundo as autoridades apuraram, os pais achavam "engraçado".

O casal diz ter colocado a criança no chuveiro durante meia hora, após a tortura. Como ele não reagiu, colocaram-no num colchão e saíram de casa.

Só depois de 'gozarem' o resto do dia decidiram chamar os serviços de emergência, revelou a investigação judicial.

Jillian Tait e o namorado Gary Fellenbaum estão em prisão preventiva e foi-lhes recusada fiança.

Fonte

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Que bestas. Devem ter problemas grandes...deviam passar pelo que o miúdo passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual dos dois tem mais ar de psicopata.

Isto

____

Esta gente tem filhos para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fazer exames de sanidade mental devia ser obrigatório.

No meu trabalho há lá uma mulher da CERCIS que nem consigo descrever e tem 2 filhos que basicamente são um saco de boxe porque a mulher é chanfrada a todos os níveis, só não é para papar cenas de borla e pedir subsidios por tudo o que mexe, a mulher empurra o filho no autocarro à bruta para o motorista não ter chance de lhe cobrar o bilhete do miudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre criança!! A tristeza que sinto pelo rapazinho é tão avassaladora que estou de todo incapaz de sentir qualquer raiva pelos coisos que o trouxeram ao mundo.

Não há castigo suficiente que castigue violência sobre crianças. Pena de morte, prisão perpétua não fazem justiça. Aliás, nada o faz. A estes era mandá-los para o espaço numa cápsula pequena e vazia e esquercer que existem...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena. Não sei o que é mais assustador, se a história em si ou a cara dos dois "pais"...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o merecido era passarem pelo mesmo antes de levarem com perpétua.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia na América...

" o casal, que vive em Chester County - onde dividem casa com mais dois filhos e a ex-mulher de Fellenbaum"

Tirando a parte extremamente normal de espancar uma criança, só por esta já dava pa perceber que qq coisa ali não batia certo... :cadeirada:

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que se me oferece dizer depois de ler isto é que é pena que estes indivíduos não tenham experimentado o mesmo tratamento por parte dos seus próprios pais. Mas depois deveria ser dito que os pais também o deveriam ter recebido dos avós e assim sucessivamente...

A condição humana é uma coisa complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse fiquei agoniado com esta noticia de m*rda.

Tenho um puto com 3 anos, não consigo compreender o que é um pai pode ter na cabeça para fazer uma coisa daquelas e fazer a vida normal como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Vou-me deitar, e passar no quarto do filhote para o aconchegar e ver se está a dormir bem.

Estou com as lagrimas nos olhos enquanto escrevo esta m*rda.

Animais do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bazuka :compinchas: Adopta-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegui acabar de ler a notícia. Filhos de uma grande p*ta! Espero que se engasguem com um piçada de um senegalês que entre pelo cu e os impale até à boca... c*brões do crl... Se fossem dar com a frigideira naquele trombil a ver se enfeitava é que era bonito crl! Fdx... que nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...