OntheRadio Publicado 27 Novembro 2014 Boa Noite pessoal Eu estou no primeiro ano de mestrado de Jornalismo e tenho que fazer uma reportagem video sobre o Football Manager em Portugal. Para isso era importante ter alguém que não se importasse de ser entrevistado para nos falar um pouco sobre como começou a jogar FM, supersitções que tenha, etc. Há alguém que esteja disposto? :mrgreen: unidos no FM, unidos em tudo! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Novembro 2014 Se precisares de ajuda diz, a cena é que sou praticamente novato (jogo há dois, trÊs anos), por isso não te devo conseguir ajudar muito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Novembro 2014 No que puder ajudar é só dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 27 Novembro 2014 (editado) registado no CMPT desde 2003, jogo FM desde 1998, desde a altura em que ainda era CM (CM 2 na altura)...estou sempre disponivel para responder a umas perguntas. Editado 27 Novembro 2014 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Novembro 2014 Txiii o Leonel Ribeiro, o mestre dos Kits :compinchas: Podes contar também comigo para o que precisares. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Novembro 2014 Jogo FM há uns 15 anos, qualquer coisa dispõe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2014 No que te puder ajudar, np. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 registado no CMPT desde 2003, jogo FM desde 1998, desde a altura em que ainda era CM (CM 2 na altura)...estou sempre disponivel para responder a umas perguntas. Grande Leonel, andas desaparecido. Ontheradio, já jogo desde os longínquos CMs, portanto alguma questão força ;-) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Novembro 2014 O elifoot pode ser mencionado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Novembro 2014 Já jogo desde o CM 99/00. Se quiseres ajuda apita. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Novembro 2014 Tenho tempo que se farta durante a próxima semana e tenho muitos milhares de horas "perdidas" nos FM's, tendo sido o CM 01/02 a primeira que alguma vez experimentei, portanto qualquer coisa apita aí. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Novembro 2014 (editado) O meu 1º jogo deste género foi mesmo o CM 97/98 (jogar com o S. Sabrosa no Sporting :carinhoso: ), por isso qualquer coisa dispõe :compinchas: Editado 28 Novembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Desde o CM2 97/98. Qualquer coisa ta a vontade ;) Editado 28 Novembro 2014 por |SCP-1906| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2014 Seria interessante se recolhesses os testemunhos de mais de uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Dezembro 2014 Volta e meia no ginásio lá começa um debate, entre exercício sobre o CM/FM, equipas, jogadores, conquistas e por aí. Se quiseres, apita : ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Dezembro 2014 se fosse a lisboa com mais frequência, ajudava-te, se quisesses. No entanto, se isso não for para fazer a curto-prazo, pode-se arranjar algo. Seria interessante se recolhesses os testemunhos de mais de uma pessoa. verdade Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Dezembro 2014 Pessoal agradeço imenso toda a disponibilidade demonstrada, mas um dos critérios (E ai faço culpa, que eu não mencionei) era viverem perto de Lisboa, ou pelo menos terem facilidade no acesso a Lisboa, pq tenho que gravar ao vivo. Sendo assim, há mais algum interessado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2014 Se quiseres vir ao Porto, estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Dezembro 2014 Se quiseres vir ao Porto, estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Grande Leonel, andas desaparecido. desaparecido???? nem por isso...sempre activo...a ajudar e a fazer a comunidade feliz á quase 8 anos com os meus GFX's O elifoot pode ser mencionado :mrgreen: caramba ELIFOOT...que bons momentos passados...Alessandro Massaro era o meu goleador mor Pessoal agradeço imenso toda a disponibilidade demonstrada, mas um dos critérios (E ai faço culpa, que eu não mencionei) era viverem perto de Lisboa, ou pelo menos terem facilidade no acesso a Lisboa, pq tenho que gravar ao vivo. Sendo assim, há mais algum interessado? hoje em dia, as distancias ficam curtas com o simples click...SKYPE RULES Editado 5 Dezembro 2014 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post