Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pela Sport TV acabou ao tempo certo.

Então no ecrã do estádio estava mal xD. o público assobiou todo por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No ecrã do estádio acabou ao 44:24 ou coisa parecida. Mas devia estar atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai contar com ele contra um Sanjoanense para a Taça de Portugal, já estou a ver o filme.

Eu não percebo...foi ele que o lançou com 17 anos ainda penso eu, apostou muito nele, óbvio que com esta idade dificilmente vai jogar sempre, mas vai ser muito útil ao FCP, e se fosse outro treinador, talvez ainda estivesse agora a dar os primeiros passos na B ou a sair para um qualquer clube da Bélgica. Se ele for entrando e jogando alguns jogos a titular, já é muito bom, dúvido que comece a ficar muitas vezes de fora. Não se esqueçam que o vosso treinador roda muito a equipa, um gajo que tenha ficado na bancada, pode muito bem ser titular no próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Já podem votar no melhor em campo do jogo de ontem. Vou continuar a abrir para os jogos desta época, sempre que tiver disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa se foi o Lopetegui a apostar nele ou o Zé Mota. Neste momento, o facto é que faz parte do plantel e (na minha opinião) é a melhor opção para a posição 6, ainda mais numa equipa que carece de criatividade. Se não jogar, obviamente que as culpas têm de ser atribuídas ao treinador. E com isto não estou a tirar o mérito do Lopetegui ter apostado nele no ano passado.

E neste jogo não há grandes dúvidas quanto ao melhor em campo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o treinador prefere que a criatividade do meio-campo seja dada aos dois jogadores que jogam à frente do trinco. O Neves pode muito bem continuar a crescer e acredito que vai jogar mais que o ano passado. Ainda agora começou a época e já era sabido que o Danilo Pereira partia à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o treinador prefere que a criatividade do meio-campo seja dada aos dois jogadores que jogam à frente do trinco. O Neves pode muito bem continuar a crescer e acredito que vai jogar mais que o ano passado. Ainda agora começou a época e já era sabido que o Danilo Pereira partia à frente.

Prefere? Então não percebo porque escolhe o Herrera e o Imbula para jogarem à frente do trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera continua a cagar claçe nos relvados portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui prefere para 6 um trinco alto, forte fisicamente e que dê equilíbrio atrás. Fundamentalmente é isto. Que saiba jogar desde trás, que consiga entrar na manobra ofensiva da equipa e até consiga fazer uns passes longos. Digo isto claro olhando para o Casemiro (titular na época passada) e o Danilo (começa a época como titular).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo...foi ele que o lançou com 17 anos ainda penso eu, apostou muito nele, óbvio que com esta idade dificilmente vai jogar sempre, mas vai ser muito útil ao FCP, e se fosse outro treinador, talvez ainda estivesse agora a dar os primeiros passos na B ou a sair para um qualquer clube da Bélgica. Se ele for entrando e jogando alguns jogos a titular, já é muito bom, dúvido que comece a ficar muitas vezes de fora. Não se esqueçam que o vosso treinador roda muito a equipa, um gajo que tenha ficado na bancada, pode muito bem ser titular no próximo jogo

Eu elogiei-o e muito pela aposta inicial que fez. O problema é que foi feita quando não havia Casemiro, quando ele chegou o Rúben Neves passou para 2º plano. Inicialmente, começou a jogar numa posição onde não é tão bom, a 8, para o Casemiro ser titular. Depois, passou a ser suplente. Não deu continuidade à aposta, quando está à vista de todos que ele é o melhor 6 do plantel. Continuo a achar que é neste ano, embora goste mais do Danilo Pereira do que do Casemiro.

Essencialmente, acho que a equipa ficava a ganhar com a titularidade do Rúben Neves a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória deixou-me um bocado preocupado pelo Rúben Neves e pelo Sérgio Oliveira mas acho que era mais ou menos de antever.

O Rúben é mais pelo carinho que temos por ele. Porque, racionalmente, o Danilo é um jogador também muito capaz e (ainda) superior ao Rúben Neves em muitos aspectos, à excepção da qualidade de passe e visão de jogo. Eu quero acreditar que pode haver espaço para os dois durante a época. Tanto um como outro são jogadores com margem de progressão e com os quais podemos lucrar muito desportiva e financeiramente.

Já o Sérgio é um caso bicudo porque parte atrás de toda a gente. Fiquei contente pelo regresso dele mas este não vale a pena se for para voltar a estagnar a sua evolução. Voltar com 23 anos para nem ser opção para o banco é má ideia. E atrás do Imbula, André e Evandro é coisa para jogar mesmo muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefere? Então não percebo porque escolhe o Herrera e o Imbula para jogarem à frente do trinco.

Por alguma razão andamos atrás do Nathan e do Lucas Lima. Nesse lugar mais depressa prefiro o Sérgio que o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera continua a cagar claçe nos relvados portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão andamos atrás do Nathan e do Lucas Lima. Nesse lugar mais depressa prefiro o Sérgio que o Rúben.

Nem eu disse que queria o Ruben nesse lugar, para mim é claramente um 6. O que eu estava a dizer é que, andemos atrás de quem quer que seja, se o Lopetegui como tu dizes prefere ter a criatividade nos dois médios interiores tinha opções melhores que o Imbula e o Herrera dentro do plantel. Por exemplo o Bueno ou o Evandro no lugar do Herrera.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que queria o Ruben nesse lugar, para mim é claramente um 6. O que eu estava a dizer é que, andemos atrás de quem quer que seja, se o Lopetegui como tu dizes prefere ter a criatividade nos dois médios interiores tinha opções melhores que o Imbula e o Herrera dentro do plantel. Por exemplo o Bueno ou o Evandro no lugar do Herrera.

Quer queiramos quer não o Herrera não pode nesta altura tornar-se num suplente ou num dispensável. Foi um investimento grande de mais para isso acontecer. É a triste realidade. Daqui se pode tirar ilações daquele que terá sido o nosso real investimento no Adrián, por exemplo. Aliado a isso, o Lopetegui gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito o Lopetegui prefere que a criatividade seja dado a um dos médios e não aos dois e isso aconteceu porque o Óliver não era apenas um jogador criativo. Quando é que isso aconteceu dos dois criativos À frente do trinco?

E se andamos atrás de um criativo como ele prefere, não percebo porque é que temos tantos médios para 2 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito o Lopetegui prefere que a criatividade seja dado a um dos médios e não aos dois e isso aconteceu porque o Óliver não era apenas um jogador criativo. Quando é que isso aconteceu dos dois criativos À frente do trinco?

E se andamos atrás de um criativo como ele prefere, não percebo porque é que temos tantos médios para 2 posições.

Expressei-me mal. Referia-me apenas a um jogador. Um pouco à imagem do que acontecia com Costinha - Maniche - Deco. E que fomos perdendo a partir dessa altura, com a excepção do Anderson.

Aliás, é o Herrera o homem que tem a missão de aparecer na área. Ainda ontem era ele quem encostava nos centrais quando o Aboubakar oscilava do meio. Curioso que no inicio da época se falou em alguns médios que faziam golos, inclusive um do Feyenoord, mas só o André se aproxima disso.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiramos quer não o Herrera não pode nesta altura tornar-se num suplente ou num dispensável. Foi um investimento grande de mais para isso acontecer. É a triste realidade. Daqui se pode tirar ilações daquele que terá sido o nosso real investimento no Adrián, por exemplo. Aliado a isso, o Lopetegui gosta dele.

Tretas, não é por ser um grande investimento que o Herrera é titular. É pura opção do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas, não é por ser um grande investimento que o Herrera é titular. É pura opção do Lopetegui.

Se fosse exclusivamente isso ele neste momento não saía e ponto final. Já perdemos demasiados titulares e com o Alex, por exemplo, devemos estar a fazer um esforço brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo gostar do André André, parece um cão a correr de um lado para o outro

vai ser grande desafio para a semana, tendo em conta as últimas épocas, todas as deslocações fora do norte foram sempre uma m*rda

se eu fosse o treinador ia assim:

Casillas, Maxi, Marcano, Indi, Alex Sandro, Ruben, Imbula, Brahimi, Tello, Varela, Aboubakar

mas penso que ele vai repetir o 11, no máximo tira o Tello e mete o Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo gostar do André André, parece um cão a correr de um lado para o outro

vai ser grande desafio para a semana, tendo em conta as últimas épocas, todas as deslocações fora do norte foram sempre uma m*rda

se eu fosse o treinador ia assim:

Casillas, Maxi, Marcano, Indi, Alex Sandro, Ruben, Imbula, Brahimi, Tello, Varela, Aboubakar

mas penso que ele vai repetir o 11, no máximo tira o Tello e mete o Brahimi

eu tambem colocava o indi, mas nesse tenho a certeza que nao mexe por isso coloquei o maicon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...