pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Não deve ter a ver com o caso mas o presidente do Portimonense (Fernando Rocha) é portista. Hoje vais assistir à qualidade da Fiorentina, que não façam o que fizeram no Meazza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 Hoje vais assistir à qualidade da Fiorentina, que não façam o que fizeram no Meazza :mrgreen: Eles nem cheiram a bola hoje 8) Estou a brincar :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Eles nem cheiram a bola hoje 8) Estou a brincar :( Aproveita e desfruta, diz ao Sá Pinto para apertar com eles e acredito que saques o empate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 A derrota em casa contra o Basileia faz com que hoje não possam escorregar mas estou confiante que vamos fazer um bom jogo. A pressão e o favoritismo está do lado da Fiorentina. Obrigado friend :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Outubro 2015 Para quem percebe alguma coisa do assunto: porque raio está o nome do Portimonense no contrato do Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 Outubro 2015 Para quem percebe alguma coisa do assunto: porque raio está o nome do Portimonense no contrato do Danilo? O Agente do Danilo opera a partir da SAD do Portimonense, ou seja, o Portimonense é uma espécie de Rentistas, é utilizado para fazer negócios em nome do Agente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2015 Oficial. Mas não é para as camisolas. "O acordo garante à BuzzTrade uma presença significativa da marca no Estádio do Dragão, perceptível em ecrãs, cartazes e em áreas comuns." Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2015 http://www.zerozero.pt/news.php?id=162347 :heart: Parte da história já é conhecida, aquela que narra a declaração de Pinto da Costa depois da conquista da Taça UEFA, em 2003, numa altura em que Deco queria sair para o FC Barcelona: «Não sais este ano, sais no próximo porque vamos ganhar a Liga dos Campeões.» O que já não é tão público foi o que aconteceu no ano seguinte, depois de os dragões terem mesmo ganho a Liga dos Campeões. Deco revelou, em entrevista ao programa brasileiro Aqui com Benja, que Pinto da Costa manteve a palavra, à custa de 24 milhões de euros. «O Sandro Rosell, então vice-presidente do Barça, ligou-me e disse: ´Tenho aqui 21 milhões de euros para investir em ti´. Eu respondi: ´Então esqueça, o Chelsea já ofereceu 45´. Ele pediu para eu exercer pressão sobre Pinto da Costa mas eu achava que era tempo perdido. No entanto, quando lhe expus a situação, o presidente surpreendeu-me: ´Então mas eu não te prometi que ias para o Barcelona?´ E eu fui», contou o antigo médio do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Outubro 2015 com o Deco até com o m*rda do lopetegui ganhávamos a CL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2015 na Champions não jogava, demasiado criativo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2015 na Champions não jogava, demasiado criativo Jogava a extremo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2015 Vi agora que sairam uns leaks do negócio do porto. Alguem consegue fazer um resumo do que se passou e as jogadas que existiram para ali? Danilo custou 3M por 100% intermediado pelo Portimonense. Não percebi bem mas acho que também inclui algumas cláusulas do negócio Kleber. Imbula é 50% por um máximo de 10M€. Também há algo da Doyen-Lucas Lima mas não li. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2015 o negócio do Danilo foi 3 milhoes pelo passe + 1,5 milhoes que o Maritimo devia ao Atetico Mineiro + 10% da futura transferência Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Outubro 2015 Danilo custou 3M por 100% intermediado pelo Portimonense. Não percebi bem mas acho que também inclui algumas cláusulas do negócio Kleber. Imbula é 50% por um máximo de 10M€. Também há algo da Doyen-Lucas Lima mas não li. *3,8M+1,5M da multa que o Marítimo tinha pelo Kléber ao TAS+10% futura transferência. O Doyen-Lucas Lima não tem nada de interessante. São simplesmente os contratos que a Doyen teve com o clube que LL representava, onde dá para concluir que o Santos foi obrigado a aceitar a nossa proposta por uma cláusula contratual (um pouco como o Sporting com o Rojo, que depois amuou e agora todos sabemos o que vai acontecer), mas simplesmente não veio porque o LL não quis. A única hipótese do LL não vir era o jogador rejeitar e, como o Santos não podia rejeitar, forçou o jogador a rejeitar e deu-se a novela que se deu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2015 Herrera de fora outra vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2015 Eu fico contente mas não deixo de achar estranho. É um activo que precisa de ser vendido o quanto antes e infelizmente não podemos desvalorizá-lo desta forma. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Outubro 2015 Desvalorizar? É possivel o Herrera desvalorizar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2015 Eu fico contente mas não deixo de achar estranho. É um activo que precisa de ser vendido o quanto antes e infelizmente não podemos desvalorizá-lo desta forma. eu concordo contigo, mas lembra-te que já não ganhamos nenhum título há 2 anos :( :( não há tempo para brincadeiras Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Este Portista apanhou os dois golos do André André em 1080p :) Editado 3 Outubro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2015 Herrera de fora outra vez :carinhoso: Não concordo. Há muito tempo que não via uma exibição dele como contra o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Outubro 2015 o Osvaldo mandou grande bilhete na bola para a bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2015 é preferível perder uns milhões mas jogar com 3 médios que sabem fazer a m*rda dum passe. p*ta que pariu o orelhas lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2015 E já devia ser titular na selecção. Compartilhar este post Link para o post