Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não deve ter a ver com o caso mas o presidente do Portimonense (Fernando Rocha) é portista.

Hoje vais assistir à qualidade da Fiorentina, que não façam o que fizeram no Meazza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vais assistir à qualidade da Fiorentina, que não façam o que fizeram no Meazza :mrgreen:

Eles nem cheiram a bola hoje 8)

Estou a brincar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nem cheiram a bola hoje 8)

Estou a brincar :(

Aproveita e desfruta, diz ao Sá Pinto para apertar com eles e acredito que saques o empate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota em casa contra o Basileia faz com que hoje não possam escorregar mas estou confiante que vamos fazer um bom jogo.

A pressão e o favoritismo está do lado da Fiorentina.

Obrigado friend :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem percebe alguma coisa do assunto: porque raio está o nome do Portimonense no contrato do Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem percebe alguma coisa do assunto: porque raio está o nome do Portimonense no contrato do Danilo?

O Agente do Danilo opera a partir da SAD do Portimonense, ou seja, o Portimonense é uma espécie de Rentistas, é utilizado para fazer negócios em nome do Agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente%20Pinto%20da%20Costa_BuzzTrade_noticia.jpg

Oficial. Mas não é para as camisolas.

"O acordo garante à BuzzTrade uma presença significativa da marca no Estádio do Dragão, perceptível em ecrãs, cartazes e em áreas comuns."

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/news.php?id=162347

:heart:

Parte da história já é conhecida, aquela que narra a declaração de Pinto da Costa depois da conquista da Taça UEFA, em 2003, numa altura em que Deco queria sair para o FC Barcelona: «Não sais este ano, sais no próximo porque vamos ganhar a Liga dos Campeões.»

O que já não é tão público foi o que aconteceu no ano seguinte, depois de os dragões terem mesmo ganho a Liga dos Campeões. Deco revelou, em entrevista ao programa brasileiro Aqui com Benja, que Pinto da Costa manteve a palavra, à custa de 24 milhões de euros.

«O Sandro Rosell, então vice-presidente do Barça, ligou-me e disse: ´Tenho aqui 21 milhões de euros para investir em ti´. Eu respondi: ´Então esqueça, o Chelsea já ofereceu 45´. Ele pediu para eu exercer pressão sobre Pinto da Costa mas eu achava que era tempo perdido. No entanto, quando lhe expus a situação, o presidente surpreendeu-me: ´Então mas eu não te prometi que ias para o Barcelona?´ E eu fui», contou o antigo médio do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Deco até com o m*rda do lopetegui ganhávamos a CL

Compartilhar este post

Link para o post

na Champions não jogava, demasiado criativo

Jogava a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que sairam uns leaks do negócio do porto. Alguem consegue fazer um resumo do que se passou e as jogadas que existiram para ali?

Danilo custou 3M por 100% intermediado pelo Portimonense. Não percebi bem mas acho que também inclui algumas cláusulas do negócio Kleber.

Imbula é 50% por um máximo de 10M€.

Também há algo da Doyen-Lucas Lima mas não li.

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio do Danilo foi 3 milhoes pelo passe + 1,5 milhoes que o Maritimo devia ao Atetico Mineiro + 10% da futura transferência

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo custou 3M por 100% intermediado pelo Portimonense. Não percebi bem mas acho que também inclui algumas cláusulas do negócio Kleber.

Imbula é 50% por um máximo de 10M€.

Também há algo da Doyen-Lucas Lima mas não li.

*3,8M+1,5M da multa que o Marítimo tinha pelo Kléber ao TAS+10% futura transferência.

O Doyen-Lucas Lima não tem nada de interessante. São simplesmente os contratos que a Doyen teve com o clube que LL representava, onde dá para concluir que o Santos foi obrigado a aceitar a nossa proposta por uma cláusula contratual (um pouco como o Sporting com o Rojo, que depois amuou e agora todos sabemos o que vai acontecer), mas simplesmente não veio porque o LL não quis. A única hipótese do LL não vir era o jogador rejeitar e, como o Santos não podia rejeitar, forçou o jogador a rejeitar e deu-se a novela que se deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico contente mas não deixo de achar estranho. É um activo que precisa de ser vendido o quanto antes e infelizmente não podemos desvalorizá-lo desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico contente mas não deixo de achar estranho. É um activo que precisa de ser vendido o quanto antes e infelizmente não podemos desvalorizá-lo desta forma.

eu concordo contigo, mas lembra-te que já não ganhamos nenhum título há 2 anos :( :(

não há tempo para brincadeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Este Portista apanhou os dois golos do André André em 1080p :)

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera de fora outra vez :carinhoso:

Não concordo. Há muito tempo que não via uma exibição dele como contra o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

o Osvaldo mandou grande bilhete na bola para a bancada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é preferível perder uns milhões mas jogar com 3 médios que sabem fazer a m*rda dum passe. p*ta que pariu o orelhas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...