treinadordebancada Publicado 6 Dezembro 2015 Naquela zona do lado esquerdo a par do Caixa até à entrada do P3 foi tudo corrido a multa. Não é costume ver polícias naquela zona mas ontem estavam 3 a preencher as multas. Se tencionarem estacionar lá pensem duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2015 Imbula convocado para o jogo contra o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Dezembro 2015 Imbula convocado para o jogo contra o Chelsea. Sem surpresas. E aposto que é titular. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Dezembro 2015 André André não joga, sobrecarga muscular. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Dezembro 2015 Parece que vamos jogar sem ponta de lança Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Indi; Herrera, Danilo e Imbula; Corona, Brahimi e Layun Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2015 Parece que vamos jogar sem ponta de lança Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Indi; Herrera, Danilo e Imbula; Corona, Brahimi e Layun Tens aqui Tiago http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169980&pid=10502782&st=140entry10502782 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Dezembro 2015 Tens aqui Tiago http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169980&pid=10502782&st=140entry10502782 ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Dezembro 2015 Eu não percebo este pessoal no facebook. Mas alguém tem dúvidas que o Lopetegui vá ficar até final da época? Eu sei que custa, a mim também custa, mas não podemos agir assim de cabeça quente contra a equipa. É triste, será muito provavelmente a 3ª época seguida sem títulos, mas não vai haver qualquer alteração na estrutura neste natal. Pior, o Brahimi deve hoje ter garantido uma lucrativa transferência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 prefiro que saia o Brahimi que o Ruben Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Dezembro 2015 Eu até percebo. Também não tenho duvidas que ele fique infelizmente. Mas acho bem que usem o facebook para se fazerem ouvir assim como no estádio. Paciencia já tivemos muita. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 prefiro que saia o Brahimi que o Ruben :arrow: Pá e o Bueno não jogar nesta equipa é um caso de polícia Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 Os ideais de Julen Lopetegui, lembram-se? 4x3x3, futebol apoiado, exploração dos espaços exteriores, processo ofensivo trabalhado. Pois bem, esqueçam-se deles. O treinador espanhol atirou-os para a lama, pisou-os e depois empurrou para lá a equipa. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/lc-chelsea-fc-porto-2-0-cronica Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) É claro que o Lopetegui vai ficar até ao fim da época. Eu fui um dos que concordei com a permanência dele para esta época, mas a minha paciência esgotou-se à algum tempo, não há evolução nenhuma de jogo, não sabe potencializar os jogadores (salvo uma outra excepção), as convocatórias e os onzes estão cada vez mais aleatórios e num jogo decisivo inventa desta maneira. Não é que estivesse com muita esperança de ganhar hoje mas ao ver aquele 11 via-se logo que ia dar m*rda. Enfim. Editado 9 Dezembro 2015 por bengala Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2015 se fossem o PdC..despediam o Lopetegui? Se sim, quem contratariam? Respostas com cabeça apenas, não vale dizer "oohh Sim ,até o Folha servia" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2015 Despedia-o já hoje. O seu discurso de "Chelsea uma das melhores equipas do mundo (lol)... azar e infelicidade do Marcano... Muita ilusion... ainda temos 4 títulos para ganhar..." é algo recorrente e de alguém sem mentalidade à Porto. Jogar em Inglaterra é difícil. Jogar contra o campeão inglês é difícil. Mas uma coisa é ter de ganhar um jogo porque sem ganhar é impossível passar a fase de grupos e o onze inicial contém 3 centrais, Layun a extremo e para minha surpresa sem um ponta de lança. Que raio de atitude é esta? Que raio de mentalidade quer passar aos jogadores? "Treinador" fraco. A ir buscar alguém? Punha o Luís Castro por agora e tentavam alguém. Não há muitos nomes mas os primeiros a surgirem deveriam de ser o Paulo Bento e o NES diria eu. Não gostando de nenhum manteria-me com o Luís Castro. Gosto das atitudes que ele impõe aos jogadores da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Dezembro 2015 Eu oferecia contrato ao NES até Junho, o AVB não vai sair do Zenit no final da época? Era muito bom o regresso Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Dezembro 2015 se fossem o PdC..despediam o Lopetegui? Se sim, quem contratariam? Respostas com cabeça apenas, não vale dizer "oohh Sim ,até o Folha servia" Despedia-me a mim, já não manda, perdeu poder, ia a minha vida para sair com a consciência mais tranquila possível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 eu acho que o AVB a regressar ia desiludir muita gente Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Dezembro 2015 O Jemez para manter a toada espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 eu acho que o AVB a regressar ia desiludir muita gente Tou a concordar muito contigo hoje oh Phil :mrgreen: Mas sim, acho que ia ser um bocado desilusão, as condições que ele encontrou naquele ano foram muito especiais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 se fossem o PdC..despediam o Lopetegui? Se sim, quem contratariam? Respostas com cabeça apenas, não vale dizer "oohh Sim ,até o Folha servia" Eu despedia mas não era pela Champions nem por hoje em si. Despedia porque tem revelado não dar para mais e não demonstra qualquer evolução e conhecimento do clube que representa. Anda ali com uma realidade só dele que mais ninguém percebe e que não dá resultado. Eu contrataria o Sérgio Conceição. Dos treinadores neste momento na liga ao alcance para se ir buscar é o mais realista... o ideal seria o Villas Boas mas só vê dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 Pá tamos assim tão mal para considerar sequer o Conceição? Dass, longe Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Dezembro 2015 se fossem o PdC..despediam o Lopetegui? Se sim, quem contratariam? Respostas com cabeça apenas, não vale dizer "oohh Sim ,até o Folha servia" Não despedia. Só por uma vez, a entrada de um novo treinador a meio da época, resultou em vitória no campeonato, foi o Inácio em 99/00. Portanto, despedir o Lopetegui, era entregar já o campeonato ao Sporting... É esperar pelo final da época, pode ser que ainda saia por cima e que o AVB esteja disponível... Não sei como ficou a situação do Marco Silva, se pode treinar rivais do Sporting ou se ficou com alguma cláusula, mas é treinador que admiro e muito! No caso de o Lopetegui abandonar antes do final da época e se a opção for interina, preferia o Rui Barros. É um treinador 100% vitorioso: um jogo, uma supertaça. Compartilhar este post Link para o post