Samuel Publicado 10 Dezembro 2015 Ele não vai sair. Podem parar de "imaginar" cenários. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2015 zimbora buscar o Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Dezembro 2015 Claro que tem, todos os campeonatos têm o seu segredo. Cada vez mais. Nos últimos anos só tens visto treinadores portugueses nos grandes que têm ganho/tido mais sucesso. Não é por acaso: AVB, JJ, Rui Vitória, Marco Silva, Pedro Martins,... Quando foi mesmo a última vez que um treinador estrangeiro ganhou algum título em Portugal? Quantos exemplos queres de portugueses que floparam nos grandes? Não vás por aí. Quanto muito não sabemos escolher lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Dezembro 2015 Por acaso também nunca percebi muito bem isso de conhecer o campeonato. O que é que isso significa, em concreto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 Se o PF não estivesse queimado, sei bem quem queria. Desta vez ainda ia corrido mais depressa. Ele e o seu 4x4x2 clássico :mrgreen: Claro que tem, todos os campeonatos têm o seu segredo. Cada vez mais. Nos últimos anos só tens visto treinadores portugueses nos grandes que têm ganho/tido mais sucesso. Não é por acaso: AVB, JJ, Rui Vitória, Marco Silva, Pedro Martins,... Quando foi mesmo a última vez que um treinador estrangeiro ganhou algum título em Portugal? Quando foi mesmo a última vez em que tivemos um treinador estrangeiro de qualidade em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2015 Acho que isto cada vez se compõe mais para o AVB no final da época rumar cá novamente. E de todos aqueles mais realistas é o que mais me agrada. O tempo do Lopetegui está contado. Que consiga o campeonato, mas não o estou a ver com capacidade para isso perante o cenário atual. Que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 vercauteren Ainda me lembro quando ele chegou e o Sporting fez logo um bom jogo, em Olhão, salvo erro. Até parecia bom. O problema foram os jogos seguintes :mrgreen: Mas agora que penso nisso, o Adriaanse é mesmo capaz de ter sido o último estrangeiro com um mínimo de qualidade a passar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2015 Quando foi mesmo a última vez em que tivemos um treinador estrangeiro de qualidade em Portugal? Era o que ia perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2015 Quando foi mesmo a última vez em que tivemos um treinador estrangeiro de qualidade em Portugal? Paulo Autuori. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Dezembro 2015 Agora mais a sério, acho que foi o Trapattoni, e numa fase descendente. Para mim o Co Adriaanse não é um treinador de qualidade, mas pronto louvo o facto de ser campeão em 3-3-4, onde o forte da equipa era...a defesa. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Dezembro 2015 Quando foi mesmo a última vez em que tivemos um treinador estrangeiro de qualidade em Portugal? No Porto, o último foi o Bobby Robson. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2015 acho que em Espanha já apontam o Zidane para cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Dezembro 2015 quaqluer coisa e melhor q o lopetegui Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/jorge-sampaoli/sampaoli-e-a-cobica-nao-devem-ter-o-meu-numero-de-telefone :carinhoso: Mas acho que preferia um PT. De qq maneira isto não muda antes do fim da época ainda para mais se o PdC tiver a certeza que consegue trazer o AVB nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Dezembro 2015 acho impossivel mas era bom donsk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2015 Desde que não se contrate um Couceiro, uma mudança tem tudo para correr bem. Esse foi apontado ao Rubin Kazan mas com a "limitação" de treinadores estrangeiros para o ano que vem ...... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2015 É ir buscar o Marcelo Oliveira ao Palmeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2015 Ainda me lembro quando ele chegou e o Sporting fez logo um bom jogo, em Olhão, salvo erro. Até parecia bom. O problema foram os jogos seguintes :mrgreen: Mas agora que penso nisso, o Adriaanse é mesmo capaz de ter sido o último estrangeiro com um mínimo de qualidade a passar por cá. Acho que o primeiro jogo dele foi no Bonfim, e perderam 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2015 Possíveis adversários para a LE: Sevilla Valencia Galatasaray Shakhtar Donetsk Fenerbahçe Sion Borussia Dortmund Midtjylland Villarreal Marseille Saint-Étenne Fiorentina Anderlecht Sparta Praha Augsburg Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 Acho que o primeiro jogo dele foi no Bonfim, e perderam 1-0 Então foi logo a seguir. Ou então estou a confundir com outro treinador (ainda foram alguns :(). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Dezembro 2015 Eu lembro-me é de terem ganho ao Braga e o gajo tava com uma cara de alívio que meu Deus :lol: Claramente não sabia como tinha conseguido. Curiosamente, nesse período de crise do Sporting, o Braga era o menor dos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 Eu lembro-me é de terem ganho ao Braga e o gajo tava com uma cara de alívio que meu Deus :lol: Claramente não sabia como tinha conseguido. Curiosamente, nesse período de crise do Sporting, o Braga era o menor dos problemas. Wolfswinkel. Dois hattricks ao Braga. Consecutivos, salvo erro. Para não ficar off-topic: que se passou no aeroporto com o Lopetegui e os adeptos? Vi umas fotos no JN, e aquilo pareceu animado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2015 Foram apertados por adeptos "normais". Não fosse a polícia e os SD reunidos à pressa ia havendo molho que o pessoal estava revoltado. Diz-se por aí que os jogadores ficaram todos cagados e que o Brahimi insultou os adeptos de volta. Compartilhar este post Link para o post