Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Ninguém esperava e acho que foi bem jogado pelo FCP Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Janeiro 2016 f*da-se e nas eleições vai ganhar com 95% Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 Tenham medo, tenham muito medo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2016 Interessante, pode vir a ser muito interessante. Se souber equilibrar melhor a equipa para não ficar demasiado exposto defensivamente (algo que costumava ser habitual nas suas equipas), podemos vir a ver futebol muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Janeiro 2016 lol, agora já nem posso mandar o PDC para a prostituta que o pariu que me apagam o post. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2016 Já que não é para ganhar nada e não, ao menos víamos futebol. Bem, o Peseiro encaixa neste perfil :mrgreen: Acho bem jogado por parte do Porto, a confirmar-se. As equipas dele têm falhas defensivas? Têm. Mas jogam muito futebol, e são bastante versáteis em termos ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 Só se mudou de forma tão radical ao ponto de nos dias de hoje ser um treinador válido para um grande. Em 11 anos a treinar mortos? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2016 Estamos mesmo na m*rda :cry: E o pior é saber que ainda vamos levar mais 2 ou 3 anos com o velhote e o resto da escumalha. Triste, muito triste. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Para já seria o meu 6 de eleição, isto num 4x3x3. Eu acho a capacidade dele em conseguir em zonas recuadas ter um raio de acção e influência enorme diz muito da qualidade dele, gerindo o ritmo de jogo e ligando setores. Jogando a 8, acho que perde espaço, dado que não lhe reconheço como jogador de "ultima decisão". Como bom passador que é, distribuir jogo e participar na manobra ofensiva, numa fase inicial, são funções que lhe assentam para já, um pouco à margem do que o Busquets ou o Alonso fazem (com as devidas comparações). Estamos de acordo então, era só para esclarecer :fixe: O Peseiro é uma opção bem interessante para aguentar o barco até ao final da época. Editado 18 Janeiro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Janeiro 2016 PESEIRO?? :lol: :rotfl: Fds mas o que os adeptos tão a espera para derramar sangue nos traidores da SAD??? Se estão com medo deles eles não passam de simples seres humanos não são nenhuns seres imortais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Em 11 anos a treinar mortos? Duvido. Pois. :mrgreen: Ele até pode ter muito boas ideias (e estou plenamente de acordo com isso, principalmente em termos ofensivos), mas para este Porto? Acho um risco gigantesco. Editado 18 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2016 Treinadores apontados: AVB LJ Marco Silva Bielsa Sampaoli Conceição Quem é que assina: Peseiro Isso é o mesmo que ir a um stand e ver um: Mercedes Audi BMW e acabar por comprar um Fiat Punto de 98 Peplin, que tens a dizer do Punto? 98 foi um bom ano em termos de motorizações. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2016 Não seria a minha escolha, mas para uma época em que a maioria da malta já só pede a Taça de Portugal acho uma escolha bem porreira até. Vamos ver bom futebol, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Bom post, deveras engraçado, mas eu também escolhia o Punto todos os dias da semana :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Opá temos falhado sempre nos momentos cruciais nos últimos anos e agora vem o Peseiro? O Peseiro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Internem-me fds! Espero que seja só 6 meses e que ganhe a Taça. Editado 18 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2016 Opá temos falhado sempre nos momentos cruciais nos últimos anos e agora vem o Peseiro? O Peseiro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Internem-me fds! Espero que seja só 6 meses e que ganhe a Taça. O DN avança com ano e meio de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2016 Espero que seja um treinador de transição. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 18 Janeiro 2016 A casa está a arder, o balneário deve andar lindo e contrata-se o treinador com menor pulso que já passou por um grande. Um treinador a quem um jogador o manda ir tomar no cu e nada lhe acontece. Fenomenal. Isto é gestão danosa pqp Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 Em 2003 estava o c* a apertar e saca o Mourinho! Em 2016... Compartilhar este post Link para o post