DarkDragonaite12 Publicado 18 Janeiro 2016 pó crl, mais isto tudo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 "Pinto da Costa decidiu" Então não :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Se o meu pai aguentou 19 anos sem ver o Porto ganhar o campeonato, eu também aguento! Anda Peseiro!! Editado 18 Janeiro 2016 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2016 Resta saber de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Janeiro 2016 Eu tenho a ideia que o Peseiro é muito melhor do que se pensa. E de certeza que é melhor que o Conceição. Por isso, acho que não há motivo para reaçoes tao negativas como os portistas aqui do CMPT têm tido. Agora, espero que vos corra mal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 Incrível o que um atraso de seis meses faz. Deixamos passar o Jesus, o Marco SIlva... Enfim. Isto está bonito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2016 Incrível o que um atraso de seis meses faz. Deixamos passar o Jesus, o Marco SIlva... Enfim. Isto está bonito. Pior que qualquer um que foi apontado e o Peseiro seria ver esse nojo no meu clube. Era coisa para me deixar deprimido de verdade. Nem sei o que pensar do Peseiro. Parece que estão a gozar com os adeptos pqp. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda tens nojo do actual lateral-direito? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda tens nojo do actual lateral-direito? Ainda me dói um pouquinho. Mas nem se compara o ódio que tinha a um e a outro. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Janeiro 2016 Lembrem-se desta m*rda no dia de ir às urnas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2016 Deve doer-te mesmo muito para preferires o Peseiro ao JJ. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2016 Lembrem-se desta m*rda no dia de ir às urnas. Votar em branco? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda tens nojo do actual lateral-direito? Eu? Tenho, imenso. Nunca apoiarei a sua manutenção no clube, nunca mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 Pior que qualquer um que foi apontado e o Peseiro seria ver esse nojo no meu clube. Era coisa para me deixar deprimido de verdade. Nem sei o que pensar do Peseiro. Parece que estão a gozar com os adeptos pqp. A parte boa do Jesus estar no teu clube é que não está noutro. Não é o melhor treinador do mundo, mas uma equipa que o tenha neste momento arrisca-se a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2016 O velho está demente. Mas passa na cabeça de alguém ir buscar o Peseiro? Precisamos de alguém que agarre nesta equipa e inverta o rumo. Não sei se acaba a época se quer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 O Jorge Jesus, que me lembre, nunca desrespeitou o nosso clube. Ele desrespeita muita gente, mas a nossa instituição não me recordo. Ao contrário do Maxi Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2016 Votar em branco? ou nulo, é o que eu tenho feito desde que me lembro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2016 Peplin, que tens a dizer do Punto? 98 foi um bom ano em termos de motorizações. Cá em casa andou um de 97, só tenho a dizer bem. Do Peseiro é que nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2016 não dá vontade de rir sequer. estou de luto pelo FCP Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda vai calar muita gente :cool: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2016 Tudo bem que não é um Jesus nem coisa parecida, mas pelas reações que estou aqui a ver parece que se está a falar do José Mota ou algo do género. Se gosto ? Não tanto, mas reconheço-lhe bastantes qualidades, desde logo a nivel ofensivo, o que já é algo assinalavel quando comparado com a m*rda que fomos vendo nos ultimos dois anos. Claro que podiamos pedir melhor, mas convém ter-se a noção de que estamos a meio de uma época onde os nomes disponiveis não são assim tantos quanto a comunicação social quer fazer parecer. Nomes viaveis, claro está, porque AVB's e Marcos Silva e Bielsas sempre me pareceram muito irrealistas. Se vier, que meta a equipa a jogar futebol, principalmente. Ah, e claro, que seja um treinador de transição, que fique apenas até final da época. Mas tendo em conta que se desvinculou do Al-Ahly tenho as minhas duvidas. Tendo em conta todas as circunstâncias: 7/10. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2016 isto so me lembra a contratação do Couceiro :lol: por falar nele..o Jankauskas é treinador da Lituania, bem que podia dar uma perninha ao Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2016 Acho que o pessoal está a dramatizar em demasia, sinceramente. Não estaria no topo das minhas escolhas e o aspeto mental, que nesta fase vai assumir muita importância, nunca foi o ponto forte do Peseiro. Ainda assim, como o Refutador disse no outro tópico, não põe as equipas a jogar mal e as próprias chicotada psicológica e mudanças que vai operar no modelo de jogo podem servir de ajuda nesse ponto. Claro que um contrato de ano e meio não faz sentido, mas 6 meses com mais 1 ano de opção não me parece um tiro no pé assim tão grande. A ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2016 Baía à CMTV: " se fosse presidente a primeira coisa que fazia era varrer a estrutura do Porto" Compartilhar este post Link para o post