a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda? Com o Rafa à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda? Não é a mesma m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda? Com 10. Não posso com o gajo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2016 podia ser com 10 mas ele entrava nas bolas paradas, para fazer de barreira nos livres e empurrar os adversários nos cantos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Fevereiro 2016 Até prefiro que ele invente e meta outro no lugar que supostamente será para o Ángel. Acho que no jogo com o Dortmund só teve uma ou duas boas decisões que foram dois passes na primeira parte e uma corrida em que tirou um do Dortmund da frente, tirando isso se não fosse o Varela e o Danilo a apoiarem-no tinha sido o descalabro Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda? Sem dúvida que preferia jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 Mais um ano a entrar em Março e a desejar que o fim da época chegue rápido. Sofrível, e duvido muito que o Peseiro comece a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Fevereiro 2016 Nunca estive tão desinteressado disto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2016 nossa senhora não há palavras para o senhor do meu avatar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 Levar com Licá e Marega no espaço de 3 épocas é uma dor do crl, que cadeira. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Fevereiro 2016 LOL, o que vejo aqui também é demais. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Fevereiro 2016 "Peseiro venceu em 3 campos onde o FCP não tinha conseguido vencer nas duas últimas temporadas" Pelo menos vão se quebrando barreiras, sendo a jogar bem ou mal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2016 true para o ano era vir um treinador e manter o Peseiro para os jogos em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Fevereiro 2016 Não é exagero nenhum, o Marega não teve uma única acção positiva. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Fevereiro 2016 É simplesmente horrível, e já se sabia isso antes de vir para cá. Só se safa pela velocidade e força, e mesmo assim vê-se à rasca para aplicar isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2016 Eu não percebo isso, sinceramente. Não é por o gajo ser um matulão que se safa pelo físico. Aliás, das poucas vezes que usa o físico faz falta. Isso e a velocidade que... coise. O gajo é zero, seja tecnica, fisica ou taticamente. Um completo inutil. Mas depois vêm-me dizer -como já me disseram- "Opá, mas o gajo é muita esforçado !" e eu fico na dúvida se rie ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2016 LOL, o que vejo aqui também é demais. Tens os padrões assim tão baixos? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Fevereiro 2016 Tens os padrões assim tão baixos? voces acharam que o porto fez assim uma primeira parte tao ma ? eu nao acho, até acho que entramos bem e com o 2-0 sim baixamos o ritmo, mas estivemos bem agora na 2 parte sob pressão depois de termos sofrido o 2-1, ai sim concordo que fomos horriveis, Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Fevereiro 2016 Lá ganhamos outra vez, pela margem minima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Fevereiro 2016 Pelo menos já não levamos com o Tello na ala isto. m*rda por m*rda prefiro que seja m*rda minha não m*rda emprestada. e sei que estavas a ser sarcástico dark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Fevereiro 2016 Pelo menos já não levamos com o Tello na ala Nunca pensei ter saudades dele mas quando chega um gajo que nem no clube clube aqui da terrinha tem lugar e joga em todos os jogos é dificl não ter. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Fevereiro 2016 Mais um ano a entrar em Março e a desejar que o fim da época chegue rápido. Sofrível, e duvido muito que o Peseiro comece a próxima época. quem achas que vai ser o proximo treinador? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Fevereiro 2016 Nunca pensei ter saudades dele mas quando chega um gajo que nem no clube clube aqui da terrinha tem lugar e joga em todos os jogos é dificl não ter. verdade seja dita. O Marega assim não jogava na 2º Distrital :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post