Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda?

Com o Rafa à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

preferiam jogar com 10 ou com o José Angel à esquerda?

Com 10. Não posso com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

podia ser com 10 mas ele entrava nas bolas paradas, para fazer de barreira nos livres e empurrar os adversários nos cantos

Compartilhar este post

Link para o post

Até prefiro que ele invente e meta outro no lugar que supostamente será para o Ángel. Acho que no jogo com o Dortmund só teve uma ou duas boas decisões que foram dois passes na primeira parte e uma corrida em que tirou um do Dortmund da frente, tirando isso se não fosse o Varela e o Danilo a apoiarem-no tinha sido o descalabro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a entrar em Março e a desejar que o fim da época chegue rápido. Sofrível, e duvido muito que o Peseiro comece a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com Licá e Marega no espaço de 3 épocas é uma dor do crl, que cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

"Peseiro venceu em 3 campos onde o FCP não tinha conseguido vencer nas duas últimas temporadas"

Pelo menos vão se quebrando barreiras, sendo a jogar bem ou mal

Compartilhar este post

Link para o post

true

para o ano era vir um treinador e manter o Peseiro para os jogos em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente horrível, e já se sabia isso antes de vir para cá.

Só se safa pela velocidade e força, e mesmo assim vê-se à rasca para aplicar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo isso, sinceramente. Não é por o gajo ser um matulão que se safa pelo físico. Aliás, das poucas vezes que usa o físico faz falta. Isso e a velocidade que... coise.

O gajo é zero, seja tecnica, fisica ou taticamente. Um completo inutil.

Mas depois vêm-me dizer -como já me disseram- "Opá, mas o gajo é muita esforçado !" e eu fico na dúvida se rie ou se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os padrões assim tão baixos?

voces acharam que o porto fez assim uma primeira parte tao ma ? eu nao acho, até acho que entramos bem e com o 2-0 sim baixamos o ritmo, mas estivemos bem

agora na 2 parte sob pressão depois de termos sofrido o 2-1, ai sim concordo que fomos horriveis,

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já não levamos com o Tello na ala

isto. m*rda por m*rda prefiro que seja m*rda minha não m*rda emprestada. e sei que estavas a ser sarcástico dark :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já não levamos com o Tello na ala

Nunca pensei ter saudades dele mas quando chega um gajo que nem no clube clube aqui da terrinha tem lugar e joga em todos os jogos é dificl não ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a entrar em Março e a desejar que o fim da época chegue rápido. Sofrível, e duvido muito que o Peseiro comece a próxima época.

quem achas que vai ser o proximo treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ter saudades dele mas quando chega um gajo que nem no clube clube aqui da terrinha tem lugar e joga em todos os jogos é dificl não ter.

verdade seja dita.

O Marega assim não jogava na 2º Distrital :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...