Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Chateia-me não ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer opção que não seja nós sermos campeões dá-me vontade de arrancar cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente chateia-me é ver nos a afundar...

Secas de campeonatos, só me lembro da 99/2003 e dos titulos do Benfica e nunca vi um Porto tão amorfo como este..nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chidozie renova até 2020 e fica com cláusula de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro 1000x o Sporting campeão. E hoje espero que o Sporting ganhe. Acho que é o resultado que mais nos favorece.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro 1000x o Sporting campeão. E hoje espero que o Sporting ganhe. Acho que é o resultado que mais nos favorece.

Na verdade não, isso obriga o Sporting a perder 2 jogos, o empate é o melhor, ambos ficam super pressionados porque se perdem o Porto passa para a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

na teoria o melhor é o empate

na pratica o Benfica nao perde mais nenhum ponto ate ao fim

a vitoria do Sporting metia-nos a 1 empate do titulo se ganhássemos os jogos todos (coisa pouco provavel tho)

Compartilhar este post

Link para o post

idgaf o Porto não vai ser campeão e não. Claro que o empate é o melhor resultado mas não ando a torcer por isso.

Posto isto, entre Sporting e Benfica prefiro que ganhe o Benfica. Nunca pensei dizer isto lol mas é uma preferência sem grande racionalidade, deve ser um misto de não gostar do bruninho e do jj (a nível pessoal, nada contra a sua competência) e do benfica ter sido completamente arrebentado na pré-época e no início de época por toda a gente, e como gosto de ver um bom comeback no desporto pronto, é isso. Além de tudo isto, acredito que se fossem campeões isso ia levar a que se acomodassem e que se apresentassem para a época seguinte mais fracos que nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Benfica não contasse para o título é que quereria que ganhassem, em qualquer outro cenário preferiria uma vitória do Sporting. Tecnicamente não há nada melhor que o empate, mas a ideia de poder ver o Benfica atrás do Porto é tentadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com uma fezada no empate, f*dasse :-|

Muito difícil para ser campeão mas é ganhar tudo para garantir no mínimo o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Benfica a perder pontos com nenhum clube até ao fim do campeonato. Alguém me ajude: em caso de igualdade no fim da época entre o Porto e o Benfica, quem é o campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de igualdade pontual é o Porto campeão por causa do confronto directo, acho eu. Mas não tenho grande esperanças nisso

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer a nossa parte e depois logo se vê.

Mas vamos acabar por facilitar, e é capaz de começar já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me mete uma certa impressão a maior parte do pessoal não nos colocar na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também. O Benfica ainda tem alguns jogos que podem ser complicaditos mas aquele ataque deve resolver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há 3 meses me perguntassem se queria o Benfica a ganhar em Alvalade a resposta era óbvia. Hoje esse seria o pior resultado, em perspectiva. Já fez os jogos mais complicados fora de casa, mas as surpresas podem acontecer em qualquer lugar. Por outro lado, acho que ficamos com boas hipóteses de lutar pelo segundo lugar, mesmo perdendo amanhã, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...