JackBauerPT Publicado 6 Março 2016 6 de Março e agora só se vai contar os dias até ao dia 22 de Maio. Provavelmente para levarmos na bilha outra vez. E só lá estamos porque o calendário foi favorável senão iam ser (e vamos ver se não é mesmo..) 3 anos só com uma filha da p*ta da supertaça. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2016 eu adorava ir ter com o Peseiro e perguntar-lhe ESTÁS A PERDER.....PORQUE crl METES O MAREGA????? f*da-se sinceramente vão-me dizer que os chavalos da B são piores que aquele tronco? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 6 Março 2016 se o Octavio não fizer parte do plantel e titular no meio-campo na proxima época, estamos mesmo mal.... o que falta, é o que falta sempre, um gajo criativo no meio-campo não temos e assim não criamos oportunidades Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2016 (editado) Estou mesmo, mesmo triste. Sobretudo por causa da direção do clube. Editado 6 Março 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2016 6 de Março e agora só se vai contar os dias até ao dia 22 de Maio. Provavelmente para levarmos na bilha outra vez. E só lá estamos porque o calendário foi favorável senão iam ser (e vamos ver se não é mesmo..) 3 anos só com uma filha da p*ta da supertaça. Depois de hoje, eu não tenho qualquer tipo de esperança para a final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2016 Depois de hoje, eu não tenho qualquer tipo de esperança para a final da Taça. Amigo Peplin gosto bastante da tua exigência e do facto de não te conformares com a mediocridade que paira no teu Fc Porto. Tal como o Unreal por ex. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2016 Enfim, mais do mesmo. Maicon faz m*rda, Marcano faz m*rda, Indi indém. O ataque nao produz nada de especial. Não vejo isto a melhorar esta época nem para a próxima. E a vontade de ver os jogos começa a ser pouca :cadeirada: eu só volto a ver na próxima época. tenho visto todos os jogos que posso desde a época do paulo fonseca mas já chega perder tempo com isto, já tou farto que gozem com a minha cara. uma coisa era se fossemos uma coisa do meio da tabela, mas não somos. Somos o Porto. E acho que ninguém da direcção, dos jogadores e da equipa técnica sabem o que implica. Bando de incompetentes do crl, eu com a mesma preparação e sem saber um crl de jogar futebol ia para campo mas ao menos tentava dar tudo por tudo, não só pelo clube e para melhorar. Primeiro porque tinha noção de onde estou a jogar, segundo porque iria ter o minimo de ambição própria. Ali temos jogadores acabados de entrar que ficam a olhar para a bola e nem pressionam (marega e aboubakar, p.e). p*ta que pariu esta m*rda toda, não têm vontade nenhuma de ganhar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Março 2016 A nossa defesa... Os nossos suplentes... Enfim. Acabou. Ao menos podia ter segurado o empate e tentar atacar o 2º lugar. Muito preocupado com as carências que temos. A nível de direcção, plantel e equipa técnica. Estou fã deste Braga. Bem superior a nós. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Março 2016 Já que vamos ter de levar com os mesmos tarolas da direcção ao menos que se mude alguma coisa a um nível mais baixo. Dos 14 que entraram pouco mais de metade têm qualidade para fazerem parte de uma equipa que luta para ser campeã e para ganhar na Europa. Vergonha de jogadores. Jogadores de selecções do topo europeu e que até o pobre do Suk trambolho como tudo joga melhor que eles. O melhor plantel dos últimos 30 anos vai ficar na história, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2016 Muito aziado, muito triste com este jogo. A verdade é que ando a pensar sempre que vai ser na próxima época que a direcção vai acordar, mas já perdi a esperança. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Março 2016 Podíamos era ir buscar o Pedro Santos e o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Março 2016 este ano acho que ainda não vim dizer nada aqui, a identificação com o FC Porto também vai ficando cada vez mais pequena Planteis feitos por intermediários, empresários e fundos; renovações feitas às 3 pancadas; uma direcção que comunica com os seus associados e adeptos através de uma newsletter completamente desfasada da realidade; um treinador de 3ª linha que desde que chegou não foi defendido pela direcção uma única vez; Temos um conjunto de jogadores, que apesar de não serem propriamente maus. nestas circunstâncias dificilmente se podem afeiçoar a esta instituição que normalmente tanto marcava os jogadores por cá passavam, se nem os dirigentes demonstram qualquer preocupação pela instituição que motivação vão ter os jogadores para fazê-lo. Não há vontade de ganhar, não há motivação nenhuma, não há qualquer tipo de exigência. Estamos destinados à mediocridade e caminhamos a passos largos para o que o Sporting era nos tempos do Bettencourt ou do Godinho, um clube que lutava pela qualificação para o play of da Champions e por uma Taça de Portugal de 2 em 2 anos Para acabar só dizer que deixar o Otávio esta segunda parte da época no Vitória é criminoso. No momento de forma que ele tem estado era o melhor jogador da nossa equipa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2016 (editado) Amigo Peplin gosto bastante da tua exigência e do facto de não te conformares com a mediocridade que paira no teu Fc Porto. Tal como o Unreal por ex. Ando tão lixado com isto. Ganhámos ao teu Belém e eu não fui capaz de sair contente do Restelo, tal o nível que apresentámos na 2ª parte. O que ainda vai safando esta época são as modalidades estarem a dar algumas alegrias para compensar. Editado 6 Março 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2016 O campeonato ardeu por completo hoje, se já era muito difícil, hoje tornou-se uma miragem. Que venha rápido Maio para a época terminar, muita coisa tem de se mudar para elevar o Porto ao nível que merece. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Março 2016 Que tristeza. Pode ser que mais uma época a ver navios aumente ainda mais a contestação à estrutura a ver se a coisa muda, porque me parece que é claramente necessário sangue novo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2016 Só agora é que li sobre a renovação do Ruben Neves. Se fosse sócio rasgava o cartão. Corruptos do crl. Em vez de servirem o Porto estão é a servir-se e bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2016 Acho que o Caldeira recebeu uns bons trocos com o facto do Rúben ter jogado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Março 2016 50 mil euros, salvo erro. Que raiva :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2016 :lol: Isto ás vezes parece um clube de futebol popular, favores everywhere. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2016 Isso está escrito em algum lado que dê para ler? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2016 Isso está escrito em algum lado que dê para ler? http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/ruben-neves-a-45-minutos-de-custar-mais-100-mil-euros.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2016 f*da-se. Essa m*rda está escarrapachada nos jornais e mesmo assim, deve haver muito Portista que não sabe ou finge não saber. Quem me dera arranjar uma maneira de chegar às pessoas e mostrar estas coisas, porque evidentes já elas são. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2016 Que vergonha, mas que raio de contratos é que esta gente faz? Que lixeira de SAD. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2016 Não te esforces. Quando o Tio me enviou as coisas para a AG extraordinária falei com pessoal e ainda consegui algumas assinaturas. Um gajo chegou-se a mim e rasgou-me o papel na minha frente e perguntou se eu queria destruir o clube. Saí do núcleo e até hoje não tive vontade de aparecer por lá outra vez. Compartilhar este post Link para o post