Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

6 de Março e agora só se vai contar os dias até ao dia 22 de Maio.

Provavelmente para levarmos na bilha outra vez. E só lá estamos porque o calendário foi favorável senão iam ser (e vamos ver se não é mesmo..) 3 anos só com uma filha da p*ta da supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava ir ter com o Peseiro e perguntar-lhe

ESTÁS A PERDER.....PORQUE crl METES O MAREGA?????

f*da-se

sinceramente

vão-me dizer que os chavalos da B são piores que aquele tronco?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

se o Octavio não fizer parte do plantel e titular no meio-campo na proxima época, estamos mesmo mal....

o que falta, é o que falta sempre, um gajo criativo no meio-campo não temos e assim não criamos oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo, mesmo triste.

Sobretudo por causa da direção do clube.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

6 de Março e agora só se vai contar os dias até ao dia 22 de Maio.

Provavelmente para levarmos na bilha outra vez. E só lá estamos porque o calendário foi favorável senão iam ser (e vamos ver se não é mesmo..) 3 anos só com uma filha da p*ta da supertaça.

Depois de hoje, eu não tenho qualquer tipo de esperança para a final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, eu não tenho qualquer tipo de esperança para a final da Taça.

Amigo Peplin gosto bastante da tua exigência e do facto de não te conformares com a mediocridade que paira no teu Fc Porto.

Tal como o Unreal por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, mais do mesmo. Maicon faz m*rda, Marcano faz m*rda, Indi indém. O ataque nao produz nada de especial.

Não vejo isto a melhorar esta época nem para a próxima. E a vontade de ver os jogos começa a ser pouca :cadeirada:

eu só volto a ver na próxima época. tenho visto todos os jogos que posso desde a época do paulo fonseca mas já chega perder tempo com isto, já tou farto que gozem com a minha cara. uma coisa era se fossemos uma coisa do meio da tabela, mas não somos. Somos o Porto. E acho que ninguém da direcção, dos jogadores e da equipa técnica sabem o que implica.

Bando de incompetentes do crl, eu com a mesma preparação e sem saber um crl de jogar futebol ia para campo mas ao menos tentava dar tudo por tudo, não só pelo clube e para melhorar. Primeiro porque tinha noção de onde estou a jogar, segundo porque iria ter o minimo de ambição própria. Ali temos jogadores acabados de entrar que ficam a olhar para a bola e nem pressionam (marega e aboubakar, p.e). p*ta que pariu esta m*rda toda, não têm vontade nenhuma de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa...

Os nossos suplentes...

Enfim. Acabou. Ao menos podia ter segurado o empate e tentar atacar o 2º lugar. Muito preocupado com as carências que temos. A nível de direcção, plantel e equipa técnica.

Estou fã deste Braga. Bem superior a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vamos ter de levar com os mesmos tarolas da direcção ao menos que se mude alguma coisa a um nível mais baixo.

Dos 14 que entraram pouco mais de metade têm qualidade para fazerem parte de uma equipa que luta para ser campeã e para ganhar na Europa.

Vergonha de jogadores. Jogadores de selecções do topo europeu e que até o pobre do Suk trambolho como tudo joga melhor que eles. O melhor plantel dos últimos 30 anos vai ficar na história, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito aziado, muito triste com este jogo.

A verdade é que ando a pensar sempre que vai ser na próxima época que a direcção vai acordar, mas já perdi a esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era ir buscar o Pedro Santos e o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano acho que ainda não vim dizer nada aqui, a identificação com o FC Porto também vai ficando cada vez mais pequena

Planteis feitos por intermediários, empresários e fundos; renovações feitas às 3 pancadas; uma direcção que comunica com os seus associados e adeptos através de uma newsletter completamente desfasada da realidade; um treinador de 3ª linha que desde que chegou não foi defendido pela direcção uma única vez;

Temos um conjunto de jogadores, que apesar de não serem propriamente maus. nestas circunstâncias dificilmente se podem afeiçoar a esta instituição que normalmente tanto marcava os jogadores por cá passavam, se nem os dirigentes demonstram qualquer preocupação pela instituição que motivação vão ter os jogadores para fazê-lo. Não há vontade de ganhar, não há motivação nenhuma, não há qualquer tipo de exigência. Estamos destinados à mediocridade e caminhamos a passos largos para o que o Sporting era nos tempos do Bettencourt ou do Godinho, um clube que lutava pela qualificação para o play of da Champions e por uma Taça de Portugal de 2 em 2 anos

Para acabar só dizer que deixar o Otávio esta segunda parte da época no Vitória é criminoso. No momento de forma que ele tem estado era o melhor jogador da nossa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Peplin gosto bastante da tua exigência e do facto de não te conformares com a mediocridade que paira no teu Fc Porto.

Tal como o Unreal por ex.

Ando tão lixado com isto. Ganhámos ao teu Belém e eu não fui capaz de sair contente do Restelo, tal o nível que apresentámos na 2ª parte. O que ainda vai safando esta época são as modalidades estarem a dar algumas alegrias para compensar.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ardeu por completo hoje, se já era muito difícil, hoje tornou-se uma miragem. Que venha rápido Maio para a época terminar, muita coisa tem de se mudar para elevar o Porto ao nível que merece. Isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Pode ser que mais uma época a ver navios aumente ainda mais a contestação à estrutura a ver se a coisa muda, porque me parece que é claramente necessário sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que li sobre a renovação do Ruben Neves.

Se fosse sócio rasgava o cartão. Corruptos do crl. Em vez de servirem o Porto estão é a servir-se e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isto ás vezes parece um clube de futebol popular, favores everywhere.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se.

Essa m*rda está escarrapachada nos jornais e mesmo assim, deve haver muito Portista que não sabe ou finge não saber. Quem me dera arranjar uma maneira de chegar às pessoas e mostrar estas coisas, porque evidentes já elas são.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, mas que raio de contratos é que esta gente faz? Que lixeira de SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esforces. Quando o Tio me enviou as coisas para a AG extraordinária falei com pessoal e ainda consegui algumas assinaturas. Um gajo chegou-se a mim e rasgou-me o papel na minha frente e perguntou se eu queria destruir o clube. Saí do núcleo e até hoje não tive vontade de aparecer por lá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...