treinadordebancada Publicado 7 Abril 2016 Mas aí está, ela é exclusivamente do treinador. É o que estou a dizer. Respondeste a isto quando eu disse, após a saída do Lopetegui, que a culpa dos problemas do clube não era toda dele. Não te chateies com isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 (editado) Respondeste a isto quando eu disse, após a saída do Lopetegui, que a culpa dos problemas do clube não era toda dele. Não te chateies com isso. Engraçada a tua capacidade de mudar contextos. Eu disse isso quando discutíamos sobre os problemas da equipa, da forma como jogávamos e abordávamos os jogos. E continuo a dizer que a culpa era apenas e só do Lopetegui, porque tinha matéria prima para fazer mais. Problemas da equipa são diferentes dos do clube. Ou achas que o facto de fazermos um negócio ruinoso (financeiramente) implica que o treinador esteja condicionado no trabalho dele? Editado 7 Abril 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Abril 2016 Ok, agora sou eu que mudo contextos. Vamos então aos problemas da equipa. Em que aspectos é que a equipa melhorou, se é que isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 Ok, agora sou eu que mudo contextos. Vamos então aos problemas da equipa. Em que aspectos é que a equipa melhorou, se é que isso aconteceu. Não melhorou porque não meteste lá um treinador melhor. Além de que não podes exigir o mesmo a um treinador que entra a meio da época do que a um que está lá há um ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Abril 2016 http://portocanal.sapo.pt/live Stream para a entrevista, que afinal é às 22h. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Abril 2016 raio de coincidência que o porto canal está indisponível, por razões alheias à NOS :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 Já vai em tipo 5 minutos a falar dos petardos.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Abril 2016 (editado) Pelo menos admite que batemos no lodo! O Layun jovem. Pensei que tivesse 29 anos :lol: Editado 7 Abril 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2016 Tem 27 anos, já não é jovem, mas ainda tens uns anos para jogar ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 o Júlio Magalhães tá a perguntar cenas mais inconvenientes do que o que esperava Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2016 Então o Ruben é agenciado pelo JM? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Abril 2016 filho da p*ta, a atirar a culpa para o JM quando quem mamou foi o irmão do Caldeira Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Abril 2016 Desde meio de 2015. O problema foi a renovaçao de 2014 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2016 Já quando foi o Adrián atirou a culpa para o JM. Sempre a ilibar os dele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 Esta questão das comissões foi puramente atirar areia para os olhos dos adeptos.. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Abril 2016 petardos e todos os clubes pagam comissões Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2016 filho da p*ta, a atirar a culpa para o JM quando quem mamou foi o irmão do Caldeira Foi o que pensei, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2016 O PdC está bem fino, essa é que é essa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 Que perdi até agora? 6-7 minutos petardos. Entende a contestação e concorda que exista. Sentiu-se envergonhado com a derrota com o Tondela. Mandou palavras para o ar sobre os agentes. Todos os jogadores têm agente agora. Se há negócio há comissão.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2016 PÁRA TUDO!!! A SEGUIR VEM O SERRÃO? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2016 As perguntas são tramadas, mas ele está com as respostas todas ali. Tudo fake :mrgreen: O velhote nunca ia para lado algum sem o trabalho de casa feito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 (editado) Epá, Que vá à m*rda. Vir falar em passivo do Benfica? Fala do Porto porra! Editado 7 Abril 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post