Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Recambiar, Chidozie, Marcano, Indi e comprar centrais como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa tem de ser toda remodelada, sobretudo ao nível dos centrais. Uma miséria. O menos mau é capaz de ser o Marcano e mesmo esse deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar de coisas tristes.

O Danilo merece a braçadeira na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para a lista: Indi. Pode ir com os porcos também. Casillas, Indi, Angel, Chidozie, André André, Herrera, Varela, Evandro, Bueno, Varela, Marega e Suk. Espero que saiam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem sido dos menos maus. O seu papel mudou com o Peseiro e isso beneficia-o. Parece mais solto, menos agarrado a um jogo de posse, onde falhava imenso no passe e mais a aparecer entre linhas. O grande problema tem estado do Danilo para trás, embora também tenhamos as nossas carências no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a cena do Peseiro no final da época de deixar jogadores de forma devido ao seu estado físico (Marcano, André André ou Layún p.e.x.) mas os jogadores de 2º plano têm mostrado a clara falta de qualidade.

Cada vez que jogam só enterram.

Negativo do jogo:

O Chidozie não é (neste momento) jogador para o Porto, quanto muito é o 4º central. O jogaço que fez na Luz ainda enganou alguns mas não gosto nada dele.

O Indi (jogador de selecção holandesa!!!!) ainda não lhe vi um bom jogo dele desde que cá está. Não tem qualidade suficiente. Já em Alvalade foi brutalmente ridicularizado pelo Slimani. No Marcano ainda lhe revejo muita qualidade mas no Indi não consigo ver nada nele. Não acho que seja um centralão para estar na espinha dorsal da equipa para o ano.

O Maxi a marcar o Ruiz no 2-1, epá...Muito mau.

E o grandioso Iker Casillas por favor que repense seriamente na sua ida para a MLS. Não precisamos de mais um guarda-redes a dar 3 ou 4 frangos por ano na Liga que pode custar pontos sérios na luta pelo campeonato. Ainda por cima ganhado o que ganhado.

O Varela entrou e tentou agitar mas é como o Suk. Muito esforço mas pouca eficácia nos lances.

Angél compromete tanto defensivamente que não há equipa que se ressinta. Bem o Peseiro e a SAD está a tentar valorizá-lo neste final de (pré-)época mas não há remédio para isto.

Menos negativo do jogo:

Não desgostei do Aboubakar. Muito boas movimentações.

Diga-se que o André André também não entrou mal de todo.

Danilo. Não tenho palavras. MONSTRUOSO!

Daqui a 3 semanas estou disponível para fazer a mala aos seguintes (ah e sem bilhete de volta): Iker, Indi, Ángel, Maicon, Evandro, Brahimi, Marega, Varela, Suk (9 dos 26, cerca de um terço do plantel).

Ah e o Peseiro. Muito obrigado mas adeus. Não é culpa dele mas não houve choque psicológico porque também não se nota trabalho dele nesta equipa. O ataque melhorou mas a defesa ainda está pior. Não há equipa que aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

André André e Herrera?

Correr não chega. O André começou bem mas foi só isso, não é jogador para o Porto. E o Herrera, apesar de ter melhorado ultimamente, nunca vai passar disto. Admiro a dedicação de ambos mas não servem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase impossível, diria eu.

vais é levar com o Fabiano que te f*des :lol:

Prefiro o Helton.

O Iker não dá, dá demasiadas casas, por muito que queira vê-lo aqui e a ter sucesso. O Hélton também me parece que está a passar da validade e o Fabiano... nem vale a pena. Acho que se devia apostar no miúdo porque é preciso sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas fds o BdC anda o ano todo a chorar e hoje temos aquele penalti escandaloso que dava expulsão e que à partida daria o 2° golo e o jogo a apartir daí seria diferente.

Merecemos perder mas isto é inegável. Quem não chora não mama. Hoje não teremos festa no fb.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje viu-se claramente a debilidade dos nossos centrais quando têm pela frente um ponta-de-lança que está brutalmente enquadrado numa equipa e pensa o jogo duas vezes mais depressa à conta disso. Não há milagres.

Pior registo de sempre em casa. :facepalm:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Em 42% dos jogos com o Peseiro no comando, o Porto perdeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior Porto dos ultimos 30 anos.

Se continuam neste caminho, vão penar imenso nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

serio?

e se ganharmos volta tudo como antes.

Deixem-se de dramatizar tudo ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

É o Kygo, estavas à espera do quê?

aquele discurso, não é só o Kygo que o tem.

adiante.

13082537_1709410439323735_2421411088033495826_n.jpg?oh=febd979a99c4c0d6f7a9dcb21071749d&oe=57AC6071

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que é só ele. Ele é que pensa como outros que se fartam de dizer isso. É completamente descabido. Não é a primeira vez que vamos passar três anos sem ser campeão. Depois disso fomos campeões europeus num ciclo fantástico. Tudo é possível no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...