Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É tudo péssimo, da administração aos jogadores, passando pela equipa técnica.

Entendo que haja jogadores em sub-rendimento e que poderão render bem mais noutro contexto. O Corona é um caso evidente. O Brahimi é outro. Se os dois jogassem tudo o que podem, tínhamos umas alas temíveis no nosso campeonato.

Mas a minha vontade neste momento era mandar para aí uns 20 gajos embora. Assim de cabeça, tirando os miúdos da casa tipo Rúben Neves ou Sérgio Oliveira, ficava para aí com o Layún e o Danilo e o resto ia tudo com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Que manifestação de força do Sporting ontem!"

Lol, ya. Contra o pior Porto desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa de sangue novo, algo à semelhança do que se passou com a entrada do Mourinho e dos jogadores que compunham os plantéis de 2002/2003 e 2003/2004.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa de sangue novo, algo à semelhança do que se passou com a entrada do Mourinho e dos jogadores que compunham os plantéis de 2002/2003 e 2003/2004.

O Porto precisa de uma varridela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o treinador do Leiria?

Era o Casquilha que agora foi para o Viseu. Agora está o Kata que jogava lá o ano passado até.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento o maior defeito do Sérgio é o cabelo

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento o maior defeito do Sérgio é o cabelo

Não, pior mesmo são as chuteiras com cores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
De realçar que uma vez mais Jorge Jesus teve acesso, atempadamente, a informações sobre a equipa e a forma com que o FC Porto ia jogar. Já tinha acontecido no Estádio da Luz, na época 2014-15. Se calhar está desvendado o segredo: Varys trabalha para Jorge Jesus, e os seus little birds sobrevoam o Olival regularmente. Parece mais legítimo do que acreditar que alguém do FC Porto possa fazer chegar as informações a Jorge Jesus: primeiro para arrumar com Lopetegui na Luz, agora para fazer o mesmo com Peseiro e/ou dar condições ao Sporting para vencer o jogo e continuar atrás do Benfica. Fiquemo-nos pelo universo de George R. R. Martin.

Tribunal do Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

É o Maxi Pereira

Isto é demasiado sério para se brincar...há alguém dentro do clube a minar isto tudo, quem é o gajo da SAD?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era suposto haver infos para saber o quão mal ia jogar o Porto? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tinha a certeza (ou quase) que o Layun não ia jogar.

Embora possa ter sido um tiro a ver se acertava.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: estamos a passar informações para praticamente todos os clubes da liga então.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do TdD está a dizer o que os jornalistas da TVI estavam a insinuar ontem. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tinha a certeza (ou quase) que o Layun não ia jogar.

Embora possa ter sido um tiro a ver se acertava.

O Ángel até que não tem estado mal, o Layun vinha de lesão, até era mais lógico o Ángel jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O TdD também vai em tudo o que é teoria conspiratória para prejudicar o Porto, não me fiava muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que houvesse um leak na estrutura, da maneira que as coisas andam.

Compartilhar este post

Link para o post

«Parabéns SCP. Que mais posso dizer... Já sei, vão dizer que foi este ou aquele jogador. Pois é. Tão fácil. Lembram-se de eu criticar a Visão 611? 10 anos depois, temos o resultado. Parabéns AH», escreveu o presidente da Câmara do Porto, mantendo apenas as iniciais do visado.

Wut?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...