Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

God...Peseiro não, ser bom homem não faz um bom treinador e o PdC devia ser o primeiro a saber essa m****!

Ou o PdC está a dizer que basicamente o clube tem de mudar o paradigma para lutar pelo meio da tabela para não ter "Jogos ao domingo, à quarta e depois selecções..."

Ou então não sei...O Mourinho teve duas épocas seguidas dessa m**** de ter "Jogos ao domingo, à quarta e depois selecções..." e que aconteceu?

2 campeonatos de portugal, 1 champhions, 1 taça uefa, 1 taça de portugal e 2 supertaças!

Já está esquecido Presidente?

Deixe lá o Peseiro voltar para o sol das arábias, por muito que seja interessante ver a filha dele por território nacional...

E já agora, não havia porcaria nenhuma de jogos a meio da semana e fomos humilhados em casa com o colosso Tondela e fora com o colosso Paços de Ferreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar ao Domingo e à Quarta não devia ser um problema para nós, mas enfim, pelos vistos aquela entrevista foi uma mina de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar ao Domingo e à Quarta não devia ser um problema para nós, mas enfim, pelos vistos aquela entrevista foi uma mina de ouro.

Jogar ao Domingo e à Quarta (ou Sábado e Terça) devia ser uma honra...mas pronto, lá teremos de nos cingir a ser uma espécie de Braga ou pior, lutar pelo 6º lugar (para não ter a maçada de ir às competições europeias...)

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha não distorcerem o contexto das declarações. Ele referiu isso porque o Peseiro chegou a meio da temporada e não é fácil para nenhum treinador treinar nessas condições.

E tanta coisa por ter dito que o Peseiro iria continuar. Queriam que dissesse o quê, que iria ser despedido? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha não distorcerem o contexto das declarações. Ele referiu isso porque o Peseiro chegou a meio da temporada e não é fácil para nenhum treinador treinar nessas condições.

E tanta coisa por ter dito que o Peseiro iria continuar. Queriam que dissesse o quê, que iria ser despedido? :facepalm:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte concordo contigo, treinadordebancada, estou dentro do meio (apesar de escalões e escalões mais a baixo) e claro que sei, e seria desonesto da minha parte não o admitir, que é complicado chegar a meio da época e conseguir algo com o estalar de dedos, é preciso tempo...mas mesmo assim não é preciso ser um génio para ganhar a Aroucas, Tondelas e Paços de Ferreira desta vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em treinador, a Carina Caldeira não é a tal que é filha de um administrador da SAD e jornalista do Porto Canal? Ela andou pela Grécia e falou com o Marco...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em treinador, a Carina Caldeira não é a tal que é filha de um administrador da SAD e jornalista do Porto Canal? Ela andou pela Grécia e falou com o Marco...

É filha do Adelino Caldeira, friend.

Ela antes acho que fazia "peças" com vários jogadores etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é para um programa da RTP, Soccer Cities

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é para um programa da RTP, Soccer Cities

Ah, então é capaz de ser só isso. Contaram-me este episódio e achei curioso, isto antes de saber que era de facto para o tal programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Diogo Feio a falar no último Dia Seguinte? A ginástica que ele fez para tentar justificar os "problemas" todos que houve nas eleições... Ridículo. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record: "Compra de Layún ganhar força"

Espero bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Julen Lopetegui fala pela primeira vez desde que saiu do FCP e três dias depois das críticas de Pinto da Costa.

Exclusivo RTP, para ver no Telejornal e na íntegra no Grande Área, da RTP 3 e RTP Internacional, esta noite, às 23h.

Compartilhar este post

Link para o post

Julen Lopetegui fala pela primeira vez desde que saiu do FCP e três dias depois das críticas de Pinto da Costa.

Exclusivo RTP, para ver no Telejornal e na íntegra no Grande Área, da RTP 3 e RTP Internacional, esta noite, às 23h.

stephen-colbert-pipoca.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para o ouvir falar, cheira-me que vai cascar bastante no Pinto da Costa e restante SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para o ouvir falar, cheira-me que vai cascar bastante no Pinto da Costa e restante SAD.

Mas não tem muito que se queixar, teve 2 grandes planteis á disposição feitos por ele, secalhar nenhum treinador na história recente do FC Porto tinha tido tanto dedo num plantel como ele teve e com um investimento brutal, foi o primeiro treinador em largos anos a ganhar 0 e a continuar para a próxima época. Contudo, acho que é um tipo com potencial e quando não tinha discursos encomendado gostava de o ouvir falar.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Critica-me vezes sem conta por escrever mal a palavra, nem 24 horas depois e escreve-a mal também...LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu? Deram um excerto da entrevista no jornal da noite na rtp1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...