Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Viana do Castelo - Jamor... Alguem sabe a melhor forma de ir? Nao sei se é possivel entrar numa excursao, se conhecem alguem que esta a organizar... Toda a ajuda era util.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

onde é que compraram pessoal, só soube agora... urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no site da FPF, logo às 10h00, mesmo assim estava em 27º na fila de espera. Quinze minutos depois já havia 700 e tal. Por lá já estão esgotados. Agora, Dragão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no site da FPF, logo às 10h00, mesmo assim estava em 27º na fila de espera. Quinze minutos depois já havia 700 e tal. Por lá já estão esgotados. Agora, Dragão. :compinchas:

Bem bom, eu o ano passado tive de estar de plantão às 07h00 e fui o numéro 59.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel, Queiroz...quem é que vem a seguir?

Manuel Machado? Neca? Vingada? Vitor Oliveira (que ganha uns colh**s do tamanho do mundo para assumir uma equipa da 1ª Liga)??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

fdx :( pelo que li no dragão só a socios, ou pessoal com lugar anual, não tenho nem um nem outro. queria mesmo ir :(

obrigado na mesma mesut ;)

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom, eu o ano passado tive de estar de plantão às 07h00 e fui o numéro 59.

Antes das 10h00 nem dava para ter acesso à bilheteira online. Aquilo só abriu o link mesmo às 10h00.

fdx :( pelo que li no dragão só a socios, ou pessoal com lugar anual, não tenho nem um nem outro. queria mesmo ir :(

Até Sexta é sócios com lugar anual. A partir de lá é para sócios. Tenta num núcleo qualquer, perto da tua zona, pode ser que consigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê em casa....poupas gasolina (ou gasóleo), dinheiro de portagens, dinheiro de comida lá + bilhete e não te arriscas a passar uma vergonha, como tem feito passar o nosso clube nos ultimos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

que núcleo, eu não sei nada disso, pesquisei a casa do porto por cá e apareceu-me uma vivenda... tou lizado, é que ainda por cima já estava a planear desde o jogo com o gil vicente, mas esqueci-me :(

Vê em casa....poupas gasolina (ou gasóleo), dinheiro de portagens, dinheiro de comida lá + bilhete e não te arriscas a passar uma vergonha, como tem feito passar o nosso clube nos ultimos tempos...

queria ir na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

que núcleo, eu não sei nada disso, pesquisei a casa do porto por cá e apareceu-me uma vivenda... tou lizado, é que ainda por cima já estava a planear desde o jogo com o gil vicente, mas esqueci-me :(

queria ir na mesma

epá ri-me :lol:

Mas de certeza que há por aí uma casa do Porto, pode ser que te arranjem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar o FCP vai ser cabeça de série no PO da Champions

Shaktar, Olympiacos, Uma das equipas alemãs, uma das equipas inglesas.

Medo, muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiacos não tem entrada direta? E mesmo que não tenha nós só podemos apanhar equipas que ficaram em 2º, 3º ou 4º dos seus campeonatos creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

És de onde?

Viana. ;)

Kayne, nao tem, aquilo é uma vivenda fui lá hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurem o núcleo mais próximo da vossa zona e tentem saber se eles vão organizar excursão ao Jamor, ou se vão em conjunto com algum outro núcleo que organize. No Sporting, aqui no Norte, funciona na perfeição. Há sempre um ou mais núcleos que fazem excursão. Acredito que no Porto seja semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Como é que pesquisam os nucleos? Nao encontro nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pesquiso. Sei que há um núcleo do Porto aqui na zona. Mas vê no site oficial do clube se há algum anexo onde diz as filiações e núcleos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Desculpem a nabice mas os nucleos são a claque?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a nabice mas os nucleos são a claque?

VIANA DO CASTELO

Delgegação FCP Viana do Castelo

Rua António Feijó, 166 – Lote 18 4900 – 442 VIANA DO CASTELO

927 507 935

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...