Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É para reforçar a equipa B?

O gajo tem 25 anos, nem sequer se trata de um cepo de 18 ou 19 anos que vamos meter a rodar na B. Trata-se logo de um cepo de 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um troféu para ganhar mas assim termina um dos piores campeonatos de que há memória. Muito, muito trabalho a ser feito. Estamos a muitos quilómetros de distância destes Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um troféu para ganhar mas assim termina um dos piores campeonatos de que há memória. Muito, muito trabalho a ser feito. Estamos a muitos quilómetros de distância destes Benfica e Sporting.

é só a SAD abrir os olhos porque este Benfica não foi assim tão avassalador, o Sporting ate na minha opiniao foi mais forte, pecou por aquela derrota em casa que deitou tudo a perder, mas sim temos de melhorar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

é só a SAD abrir os olhos porque este Benfica não foi assim tão avassalador, o Sporting ate na minha opiniao foi mais forte, pecou por aquela derrota em casa que deitou tudo a perder, mas sim temos de melhorar bastante

Fez 88 pontos em 34 jogos e dizes que não foi avassalador? Fez melhor que o Jesus em qualquer época no Benfica. Fez melhor que o Mourinho nos 2 anos do Porto (apesar de a pressão na altura era diferente)... Só o AVB e o VP (por pouco) fizeram melhor média de pontos.

A 2ª volta deles foi muito forte. Ou jogavam bem e ganhavam, ou tinham mais dificuldades e marcavam e ganhavam.

PS- mais ridiculo é conseguirmos ganhar 2 vezes ao Benfica e terminarmos a 15 pontos deles :facepalm:

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não foi, só fizeram 88 pontos.

E não, nem Benfica nem Sporting foram superiores aos outros campeonatos que aconteceram, as equipas do "resto da tabela" é que foram inferiores e cada vez mais esta distância será maior.

Basta vermos que uma equipa que termina o 13º posto (Marítimo) senão estou em erro no lugar, termina com mais golos sofridos que o último classificado, outra que termina em 9º lugar outra vez com mais golos sofridos que o último classificado.

Basta vermos que os ditos "grandes" a seguir a Porto, Sporting e Benfica fizeram durante o campeonato. O Nacional que é sempre uma equipa f*dida dentro das 4 portas,andou a ser envergonhado por tudo e todos, Braga a ser enxovalhado e a perder contra equipas que não faziam um piço no jogo (relembro-me assim do empate com o Moreirense, em que o Moreirense se fez 2 remates o jogo todo foi muito), temos um Arouca que termina em 5º lugar (parabéns, tem mérito) mas numa época normal terminava para ai em 10º e não me digam que foi pelo seu futebol fantástico, porque 70% dos jogos o futebol deles é sofrível, um Vitória SC que andou perdido muito por culpa do treinador que tem (Adoro o SC como pessoa mas como treinador ainda tem muito que crescer), quando vemos que metade da tabela sofreu tantos ou mais golos que o União que desceu, algo está errado.

Não foram eles que foram superiores, a liga é que cada vez mais vai ser inferior, é pena mas o povo assim o quer e a própria federação e a Liga de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

E não, nem Benfica nem Sporting foram superiores aos outros campeonatos que aconteceram, as equipas do "resto da tabela" é que foram inferiores e cada vez mais esta distância será maior.

Basta vermos que uma equipa que termina o 13º posto (Marítimo) senão estou em erro no lugar, termina com mais golos sofridos que o último classificado, outra que termina em 9º lugar outra vez com mais golos sofridos que o último classificado.

Basta vermos que os ditos "grandes" a seguir a Porto, Sporting e Benfica fizeram durante o campeonato. O Nacional que é sempre uma equipa f*dida dentro das 4 portas,andou a ser envergonhado por tudo e todos, Braga a ser enxovalhado e a perder contra equipas que não faziam um piço no jogo (relembro-me assim do empate com o Moreirense, em que o Moreirense se fez 2 remates o jogo todo foi muito), temos um Arouca que termina em 5º lugar (parabéns, tem mérito) mas numa época normal terminava para ai em 10º e não me digam que foi pelo seu futebol fantástico, porque 70% dos jogos o futebol deles é sofrível, um Vitória SC que andou perdido muito por culpa do treinador que tem (Adoro o SC como pessoa mas como treinador ainda tem muito que crescer), quando vemos que metade da tabela sofreu tantos ou mais golos que o União que desceu, algo está errado.

Não foram eles que foram superiores, a liga é que cada vez mais vai ser inferior, é pena mas o povo assim o quer e a própria federação e a Liga de clubes.

E, resumindo, essas equipas são tão mais fracas que conseguimos perder com a maior parte das que mencionaste.

Compartilhar este post

Link para o post

E, resumindo, essas equipas são tão mais fracas que conseguimos perder com a maior parte das que mencionaste.

E por isso acabaste a 15 pontos do Benfica. Que esta época sirva de lição ao Porto, o Porto do VP tinha vencido este campeonato com mais de 88 pontos, disso tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP em vez de 7 derrotas tinha tido 1 ou 2. Só aí estavam os 15 pontos de diferença. Por outro lado, era capaz de acabar com mais do que os 4 empates com que acabamos mas mesmo assim não tenho dúvidas que lutávamos pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

É. O Porto do VP tinha acabado o campeonato com mais de 100 pontos. Nos anos em que ele cá esteve foi um dominador absoluto no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho expectativas nenhumas em relação à próxima época, não vejo nenhum indicador que me faça acreditar numa mudança para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É. O Porto do VP tinha acabado o campeonato com mais de 100 pontos. Nos anos em que ele cá esteve foi um dominador absoluto no campeonato.

2011/2012 - 30 jogos, 23 vitórias, 6 empates e 1 derrota - 75 pontos. a 13 dos 88 mas um campeonato com menos 4 jornadas que dá 12 pontos se tivéssemos 4 vitórias nesses jogos, ou seja há 1 ponto deste Benfica.

2012/2013 - 30 jogos, 24 vitórias, 6 empates e 1 derrota - 78 pontos. A 10 dos 88 mas novamente menos 4 jornadas que dá 12 pontos e com essas 4 jornadas tivéssemos 4 vitórias daria os mesmo 88 pontos que este Benfica.

Queres mesmo entrar nesse discussão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero. E basta-me dizer que o plantel desses anos, principalmente no primeiro, era bem superior ao deste ano.

Jackson, Hulk, Moutinho, James, Danilo, Fernando, Alex Sandro. Até o Mangala e o Otamendi, com tantos erros, eram melhores centrais que estes todos juntos.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero. E basta-me dizer que o plantel desses anos, principalmente no primeiro, era bem superior ao deste ano.

Jackson, Hulk, Moutinho, James, Danilo, Fernando, Alex Sandro. Até o Mangala e o Otamendi, com tantos erros, eram melhores centrais que estes todos juntos.

Novamente digo-te, menos 12 pontos destas 4 jornadas novas que existem. O Porto chegaria lá. E no ano passado tanto Porto como Benfica podiam ter chegado e tiveram perto. Benfica ficou a apenas 3 pontos destes mesmo 88 pontos e o Porto a 6 com 82 no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não tens que comparar pontos, tens que comparar plantéis. E o plantel desta época em relação a essas épocas fica a anos luz em termos de qualidade. Muito simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode comparar nada porque na altura nem havia 4 jornadas que existem agora. Dificilmente qualquer equipa naquela altura chegaria aos 88 pontos. Para se ter uma noção era preciso 29 vitórias e 1 empate, que plantel conseguiria esse feito ? Nem o plantel actual do Barça conseguia fazer isso em 30 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que andas a comprar épocas e pontos e jogos a menos...Eu apenas digo que o VP com este plantel também não ganharia o campeonato e ficaria em terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

2011/2012 - 30 jogos, 23 vitórias, 6 empates e 1 derrota - 75 pontos. a 13 dos 88 mas um campeonato com menos 4 jornadas que dá 12 pontos se tivéssemos 4 vitórias nesses jogos, ou seja há 1 ponto deste Benfica.

2012/2013 - 30 jogos, 24 vitórias, 6 empates e 1 derrota - 78 pontos. A 10 dos 88 mas novamente menos 4 jornadas que dá 12 pontos e com essas 4 jornadas tivéssemos 4 vitórias daria os mesmo 88 pontos que este Benfica.

Queres mesmo entrar nesse discussão ?

Estas contas. É que mesmo assim erras todas :funny:

PS: 24+6+1=31. Tens aí uma derrota a mais. Depois, 78+12=90, não 88, isto seria 10.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Estas contas. É que mesmo assim erras todas :funny:

PS: 24+6+1=31. Tens aí uma derrota a mais. Depois, 78+12=90, não 88, isto seria 10.

Erro meu, foi a pressa de querer responder.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto, como se sabe, será cabeça de série e não pode calhar (também serão) com o M.City, Villarreal e S.Donetsk. O outro clube deve ser o Ajax (caso o Zenit não ultrapasse o Rostov)

Podem defrontar duas equipas já confirmadas:Roma e B. Moenchengladbach.

Depois podem apanhar o Mónaco, o Fenerbahçe, o Sparta de Praga por exemplo (devem passar a eliminatória)

Apurando-se o FC Porto ocupará o pote 2. Por exemplo, o Sporting deve ficar no pote 4.

Acho que o PO dá 2.1M (acho que era esse o valor o ano passado) e depois acrescem 12M pela entrada na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma e Gladbach será muito lixado. O Zenit empatou ontem e deverá ficar fora da Champions. Os outros três serão mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sejam 4M, só se os valores tiverem mudado porque há uma ou duas épocas ganhamos 16M por irmos a fase de grupos e termos passado o play-off.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...