Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Brahimi é tão talentoso e não vai cá deixar saudades nenhumas, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam palavras tiradas do contexto que fazem ser muito pior do que na realidade é. Uma normalidade nas notícias dos jornais desportivos, ainda há dias foi o Maicon.

Independentemente de tudo, é óbvio que tem de sair. Não há grandes condições para continuar, os adeptos regra geral não gostam dele e é o jogador que pode render mais dinheiro ao clube neste momento. Tendo em conta que não tem fez uma época por aí além, pode ser um negócio sobrevalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recepção em Lisboa dos adeptos à equipa do Porto (video ná página do facebook do clube). Pena a maioria dos jogadores não ser sequer capaz de olhar e fazer um aceno icon_facepalm.gif.

Quanto ao Brahimi que fique. Com um treinador decente pode fazer maravilhas para além de que pode resolver um jogo a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recepção em Lisboa dos adeptos à equipa do Porto (video ná página do facebook do clube). Pena a maioria dos jogadores não ser sequer capaz de olhar e fazer um aceno

Foi algo que também me fez impressão, custa muito acenar ou pelo menos olhar para o povo que se descolou até lá?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, o Brahimi. Se tiver cabeça, ainda vai a tempo de mostrar todo o seu valor. Craque todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam palavras tiradas do contexto que fazem ser muito pior do que na realidade é. Uma normalidade nas notícias dos jornais desportivos, ainda há dias foi o Maicon.

Independentemente de tudo, é óbvio que tem de sair. Não há grandes condições para continuar, os adeptos regra geral não gostam dele e é o jogador que pode render mais dinheiro ao clube neste momento. Tendo em conta que não tem fez uma época por aí além, pode ser um negócio sobrevalorizado.

basicamente, aquilo foi retirado do contexto já que eles tavam a falar da época do Mahrez e da projeçao da liga inglesa mas prontos tudo bem

na mesma entrevista disse que está muito feliz por cá e que conta ficar para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

O brahimi que va com o crl e dos melhores que eu ja vi no um contra um mas nao sabe jogar em equipa nem tomar as melhores decisões.

Qualquer proposta acima de 25,30M e para aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
"Quando se diz que a taça de Portugal pode salvar a época, e tal como o nosso treinador disse, o que dizer daqueles que durante épocas salvaram temporadas só com Taças da Liga? O que se pode dizer daqueles que afirmam que a época foi espetacular e que só ganharam a Supertaça? O FC Porto dará sempre muito valor à Taça de Portugal. Não há melhor lugar para a Taça do que no museu do FC Porto. Afinal, foi lá que o nome de Portugal nasceu".

PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não o Porto ganhe a Taça de Portugal e espero bem que ganhe que caiam em cima dele e do Peseiro por estas declarações ridicúlas. Estão a criticar outras equipas por só terem ganho uma taça da Liga ou uma Supertaça mas o Porto ainda está em risco de não ganhar NADA e ficar a uns 13 pontos do titulo e ter sido eliminado da Taça da Liga de forma vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

15 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época! Finalmente. Acabou da pior maneira, mas no fundo acho que tivemos o que merecemos. Acima de tudo ganhamos um jogador. Que o André sirva de exemplo para o que se tem de fazer daqui para a frente. Apostar nos miúdos com qualidade que temos.

Em principio foi o último jogo da carreira do Hélton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton tem mais um ano do contrato. Esteve mal, como a maior parte da equipa está. Os níveis de confiança estão em baixo, fora um ou outro jogador.

Eu espero que ele fique.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton tem mais um ano do contrato. Esteve mal, como a maior parte da equipa está. Os níveis de confiança estão em baixo, fora um ou outro jogador.

Eu espero que ele fique.

ouvi na rádio que ele ia decidir o futuro até dia 19 de junho

Compartilhar este post

Link para o post

É uma figura do clube e não é que não fique com pena quando sair ou acabar a carreira, porque merece muito respeito, mas desportivamente já não acrescenta nada. Esta época foi a só a prova disso, e não foi só hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bastante incaracterístico o Hélton. Provavelmente vai pensar nestas semanas e apesar do ano que tem para dar o clube não lhe vai pôr entraves a um eventual abandono. Se assim for tenho pena que o seu último jogo tenha sido um em que fica ligado ao resultado, de forma negativa. Para mim tem culpas nos 2 golos, claro que culpas partilhadas, mas sem discutir a enorme pessoa que é, já não acrescenta nada como jogador.

Quanto ao treinador. Se o Paulo Fonseca não tivesse sido despedido por cá era a escolha tão óbvia para isto. :lol: Mas sou sincero, custa-me acreditar nas decisões técnicas de uma SAD que no mercado de Inverno demorou uma eternidade a arranjar substituto para o Lopetegui e contrata 2 jogadores que nos últimos jogos já nem no banco têm lugar. À parte disso metem o Lichnovsky em Espanha e não entra ninguém para este sector. Estava à muito visto que precisávamos de um patrão na defesa. Estávamos a 4 pontos do primeiro lugar nessa altura. Ah... E ainda têm a fantástica ideia de meter o Josué em Braga para nos marcar na final. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um feeling muito mau relativamente ao próximo treinador

cheira-me que daqui a uns dias vamos ver uma destas 2:

"Peseiro renova por mais 1 ano"

"Porto contrata Del Bosque"

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável com o Del Bosque é retirar-se do futebol depois do Euro.

Quanto ao jogo é o espelho da época. Uma equipa presa às ideias do Lopetegui e sem grande cunho do Peseiro. Resultado, jogo feito em toda a largura do campo, sem nenhum movimento de rotura, incapaz de pegar no jogo pelo meio (a 1ª parte então foi óbvio), sem qualquer tipo de criatividade a meio-campo e com um quarteto defensivo com debilidades técnicas e sem liderança.

Hélton fez dos piores jogos que me lembra ver ao serviço do Porto. Apesar de não ter culpa que o Marcano não saiba receber uma bola e que o Chidozie perca de vista o marcador direto, faltou-lhe discernimento aquando da sua tomada de decisão. Mas espero que não seja a minha ultima lembrança dele, pois merece sair pela porta grande e titulado.

Ruben Neves trouxe aquilo que dificilmente o Danilo conseguirá dar a curto prazo que é capacidade de passe, distribuição rápida de jogo e mais qualidade com bola nos pés.

André Silva foi a única pessoa que manteve o Porto ligado à corrente. Foram dos pés dele que saíram os golos e a melhor oportunidade do jogo, constante ameaça na defesa adversária, sempre disponível para fornecer linhas de passe e apoio e mobilidade constante.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Moreira atira-se a Helton

Por Record

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, teceu algumas considerações sobre a partida na sua conta pessoal no Facebook e fê-lo com Helton em ponto de mira."Franguelton. O costume", escreveu, pouco depois de Rui Fonte ter inaugurado o marcador. Ao segundo golo arsenalista, Rui Moreira voltou à ação. "Dois frangueltones", escreveu, assinalando por fim um lance em que o brasileiro deixou escapar a bola: "O frangueiro tentou dar o terceiro. É violão e caipirinha?"

é pá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste com tudo isto. Que o anuncio do novo treinador, que deverá ser em breve pois será a melhor maneira do PDC fazer "esquecer" esta época horrivel, seja o ponto de viragem!

Compartilhar este post

Link para o post

é pá :lol:

Que triste.

Quanto ao Hélton, fará falta no balneário se sair, mas se calhar é melhor sair já do que estragar a imagem que criou perante nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...