Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

São 14M

2M e não 2.1 como disse

"Quanto ao Sporting tem já garantidos, no mínimo, três milhões de euros, o prémio de solidariedade que a UEFA dá aos clubes afastados no play-off. Contudo se, como deseja, chegar à fase de grupos, até entrará a ganhar mais do que os dois primeiros: dois milhões pelo apuramento e os mesmos 12 milhões pela presença nessa fase da competição. "

Compartilhar este post

Link para o post

Roma e Gladbach é complicadissimo.

A Roma desde que saiu o Garcia e foi para lá o Spalleti melhorou imenso e por pouco não chegou ao 2º lugar. O Gladbach começou mal a época mas assim que despediu o Favre voltou ao registo da época anterior. Em casa são fortissimos e nem o Bayern lá ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ter nível para estar na Champions, temos de ser capazes de ganhar a qualquer uma dessas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ter nível para estar na Champions, temos de ser capazes de ganhar a qualquer uma dessas equipas.

Exactamente, do meu ponto de vista é imperativo entrar e passar para os oitavos, não só pela questão financeira, mas também pelo prestígio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma é o adversário mais complicado, à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais la finale de la Coupe du Portugal qu’il disputera le 22 juin face à Braga n’y changera pas grand-chose. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto o trabalho do Vítor Pereira para saber se melhorou desde que saiu daqui?

Não acompanho o futebol grego ou o turco mas a verdade é que só foi campeão no Olympiakos, onde, apesar de tudo, entrou a meio da época mas também onde qualquer um é campeão nos dias de hoje, e no Fenerbahçe acabou por falhar redondamente. Falhou o campeonato, falhou o acesso à Champions e na Liga Europa acaba a ser eliminado pelo Braga.

Pelo menos em termos práticos, acaba a fazer um trabalho aquém das expectativas. Mas não faço ideia se em termos de jogo jogado tem melhorado alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, Gladbach e Mónaco não são nada fáceis.

Mas acho que se queremos ter ambições de ser campeões temos de conseguir ganhar a qualquer um deles

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto o trabalho do Vítor Pereira para saber se melhorou desde que saiu daqui?

Não acompanho o futebol grego ou o turco mas a verdade é que só foi campeão no Olympiakos, onde, apesar de tudo, entrou a meio da época mas também onde qualquer um é campeão nos dias de hoje, e no Fenerbahçe acabou por falhar redondamente. Falhou o campeonato, falhou o acesso à Champions e na Liga Europa acaba a ser eliminado pelo Braga.

Pelo menos em termos práticos, acaba a fazer um trabalho aquém das expectativas. Mas não faço ideia se em termos de jogo jogado tem melhorado alguma coisa.

E arranjou uma lista interminável de inimizades no balneário. Não percebo a tusa que se tem por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, Gladbach e Mónaco não são nada fáceis.

Mas acho que se queremos ter ambições de ser campeões temos de conseguir ganhar a qualquer um deles

Não é que discorde da tua lógica mas essas coisas não tem nada a ver. O Sporting falhou o acesso à Champions contra uma equipa pior que essas e quase se pode dizer que só não ganhou o campeonato por um mero acaso. Evidentemente, o Porto tem de entrar na Champions devido às suas necessidades financeiras e porque é sempre prestigiante lá jogar.

Bom, isto, noutros tempos, tinha de dar campeonato para este lado já no próximo ano.

Bem sei que foi o próprio Porto quem se pôs nesta situação de chegar a esta fase da época completamente arredado do título e sem qualquer palavra a dizer para as contas finais e também sei que esta época foi especialmente apimentada pela situação do Jesus e do bate-boca constante entre os Lisboetas, mas ver, como estive agora a ver ao jantar, a reportagem da TVI sobre esta época de Benfica vs. Sporting e nós apenas aparecermos raramente mencionados tal e qual um qualquer Tondela desta vida, cujo nome surge na peça em função dos resultados que Benfica e Sporting fizeram contra eles, diz muita da festa que não é para a comunicação social andar tudo à volta de Benfica e Sporting.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da Turquia não gosta dele. O futebol lento e de posse dele não agrade aos adeptos e aos jogadores e fala-se que não há boas relações naquela equipa. A nível de estatística, é uma equipa interessante em casa já que em 17 jogos em casa ganhou 14 e empatou 3. Fora só ganhou metade.

A maneira como foram eliminados da LE foi incrivel. A arbitragem prejudicou claramente a passagem deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é o mesmo que foi aqui.

Com a diferença que aqui ganhou dois campeonatos e agora a malta nem se quer lembrar de quando o insultava.

Lá, como não ganhou pevide, nunca há-de ser bem recordado.

Compartilhar este post

Link para o post

se o borussia ou a roma são equipas q nos metem medo mais vale pedir para ir logo para a liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é o mesmo que foi aqui.

Com a diferença que aqui ganhou dois campeonatos e agora a malta nem se quer lembrar de quando o insultava.

Lá, como não ganhou pevide, nunca há-de ser bem recordado.

Eu acho que nós achávamos é que isto ia ser tudo como o AVB que tínhamos grandes goleadas... O futebol do VP não era muito atractivo, mas não podemos questionar a eficácia.. Sinceramente não me importava nada de o ver no Porto. Sem esquecer que na segunda época tínhamos um 11 fortíssimo mas o resto era só porcaria.. E que acabamos por sair da Champions devido às lesões do Moutinho e o do James, só os dois jogadores mais influentes da equipa.. Talvez nos esqueçamos que tínhamos 5 médios, em que dois eram o Defour e o Castro e que o Defour jogava a extremo, porque os nossos extremos eram o James, Atsu, Varela e Kelvin..

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um achava o que bem entendia mas, na altura, poucos eram os que apreciavam o futebol da equipa (tanto que se quis a saída do VP no fim do primeiro campeonato).

E hoje muita gente vê o VP quase como um "mal menor", do género "bom, se vier e ganhar dois campeonatos outra vez, já está ótimo".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro na altura muita gente criticar o VP e muitas dessas criticas levaram-no a sair do Porto, mas o que é certo e se não me falha a memória, ele foi bi-campeão com uma derrota apenas. Se agora é a pessoa certa? A meu ver acho que não, a única pessoa certa neste momento para o Porto é mesmo o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro na altura muita gente criticar o VP e muitas dessas criticas levaram-no a sair do Porto, mas o que é certo e se não me falha a memória, ele foi bi-campeão com uma derrota apenas. Se agora é a pessoa certa? A meu ver acho que não, a única pessoa certa neste momento para o Porto é mesmo o JJ.

Infelizmente ou não já aqui o disse, era a melhor jogada que fazíamos sacar o gajo ao sporting. Os métodos dele são sempre de questionar mas o que é certo é que sabe como montar uma equipa com um modelo de jogo bastante aceitável.

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um achava o que bem entendia mas, na altura, poucos eram os que apreciavam o futebol da equipa (tanto que se quis a saída do VP no fim do primeiro campeonato).

E hoje muita gente vê o VP quase como um "mal menor", do género "bom, se vier e ganhar dois campeonatos outra vez, já está ótimo".

Eu sou um deles. Que nojo de futebol que cá era praticado.

O pior é que daí para a frente com os que vieram não melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Pinto da Costa que para a Radio Comercial (?) gozou com o VP por pedir o Liedson e nao o utilizar e que se soubesse que iria ser assim, tinham inscrito o Rui Barros??

Compartilhar este post

Link para o post

As avaliações estéticas do futebol são sempre subjectivas, o facto é que 1 derrota em 60 jogos no campeonato não é para qualquer um ! Os treinadores têm sempre este "machado" sobre o pescoço: uma derrota apaga todas as vitórias, no caso do VP ficou marcado com a eliminação na LC frente ao Málaga.

Não o vejo como "salvador da pátria", mas também nenhum treinador o será. O mal está nos sócios e adeptos que têm esta mentalidade de que um bom treinador só será aquele que nos vier salvar. Péssima maneira de se abordar uma nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como já disse aí atrás, não estou com esperanças nenhumas para a próxima época. Não vejo sinais nenhuns de mudança. A única coisa que me poderia aumentar as expectativas era a contratação de um treinador a sério. É aí que se vai fazer a diferença para o que pode ser a nossa época para o ano.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero que o Peseiro saia e que se prepare 2016/17 com a mesma ambição de 2014/15, mas desta vez sem inventar tanto no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gladbach em casa é uma autêntica trituradora. Fora é que é o completo contrário.

Já a Roma actualmente é uma máquina de futebol desde que o Spaletti entrou. Muito mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...