Elvis Publicado 17 Maio 2016 Fodase assinava já amanhã com o VP. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Maio 2016 (editado) Alguem esta interessado em dois bilhetes para o Jamor? Vendidos Editado 17 Maio 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2016 Para quem está mais por dentro das finanças do Porto (lembrei-me do Hans , mas já cá não o vejo há algum tempo creio ), qual a real hipótese de o Porto, por exemplo, pagar 7 milhões a um treinador e sei lá 10 milhões pela cláusula? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2016 suk - 3 milhões marega - 3,5 milhões josé sá - 1,5 milhões imbula - 10 milhões sabes que todos juntos não fazem um somas tudo e pagavas o jesus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2016 suk - 3 milhões marega - 3,5 milhões josé sá - 1,5 milhões imbula - 10 milhões sabes que todos juntos não fazem um somas tudo e pagavas o jesus Isso não respondeu propriamente à minha pergunta :mrgreen: Estou-me mais a focar nos 7 milhões de euros anuais de salário Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2016 Responde, é uma questão de perspetiva. Preferes pegar em 20 milhões e contratar um treinador de qualidade ou gastá-los em 4 pinos? A lógica diz que não, que o Porto não pode pagar 7 milhões anuais a um treinador. Se calhar, a saúde das finanças também aconselha a que não. Mas se pode? Então não pode? Se se pagam 4 milhões ao Maxi e outros tantos ao Casillas, porque não pagar 7 ao Jesus? Se se gasta o dinheiro que se gasta em pinos com olhos, não há dinheiro para o Jesus? Na prática, se houvesse uma gestão racional das coisas, haveria perfeitamente dinheiro para o fazer. A prova está no dinheiro que se esbanja com outras coisas. Se o vamos fazer? Acho que não... Se eu o faria? Não. É subir demasiado a parada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 Responde, é uma questão de perspetiva. Preferes pegar em 20 milhões e contratar um treinador de qualidade ou gastá-los em 4 pinos? A lógica diz que não, que o Porto não pode pagar 7 milhões anuais a um treinador. Se calhar, a saúde das finanças também aconselha a que não. Mas se pode? Então não pode? Se se pagam 4 milhões ao Maxi e outros tantos ao Casillas, porque não pagar 7 ao Jesus? Se se gasta o dinheiro que se gasta em pinos com olhos, não há dinheiro para o Jesus? Na prática, se houvesse uma gestão racional das coisas, haveria perfeitamente dinheiro para o fazer. A prova está no dinheiro que se esbanja com outras coisas. Se o vamos fazer? Acho que não... Se eu o faria? Não. É subir demasiado a parada. Eu sei o que prefiro, queria saber se eventualmente isso poderia ser sustentável. É que deram-me essa achega há bocado e queria ver se achava já treta ou se me preparo já para outra novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2016 Andas com insides Fabiok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2016 Concordo com o Unreal. Para mim, o treinador é a peça mais importante numa equipa de futebol e se se paga rios de dinheiro a jogadores, não percebo a relutância de pagar o mesmo ou mais a treinadores. Vão fazer mais a diferença do que um simples jogador. E com isto não estou a dizer que gostava de ver o Jesus no Porto com esse salário. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2016 O Jesus é bom treinador... mas porra, tá tão inflacionado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Maio 2016 O imbula por si só faz 1. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2016 Eu sei o que prefiro, queria saber se eventualmente isso poderia ser sustentável. É que deram-me essa achega há bocado e queria ver se achava já treta ou se me preparo já para outra novela :mrgreen: no forumscp falaram em 8M. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 no forumscp falaram em 8M. Bem não difere muito... Foi hoje ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2016 (editado) Bem não difere muito... Foi hoje ? Ontem. Eu pessoalmente acho que o Jesus vai ficar cá pelo menos até ao final de contrato, mas acho que já ninguém duvida que o Porto o está a tentar mesmo. Editado 18 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2016 Já estava à espera disso do Bruno Alves. Não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2016 Porra, eu não gostava de ter o Jesus aqui nem de borla. Quanto ao Bruno Alves, se não vier para ser titular indiscutível, acho interessante. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2016 Btw acho que pela primeira vez o CM acertou nalguma coisa. O que o Jesus está a fazer é aproveitar o suposto interesse do Jorge Jesus para uma melhoria salarial e mais uma ou outra coisinha. Se o LFV caiu sempre porwue havia de ser diferente agora? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Maio 2016 Há mais vida para além do JJ... então se pensarmos nas campanhas miseráveis que habitualmente faz na Liga dos Campeões, há mesmo mais vida para além do JJ. A somar a isto não estou a ver que o FC Porto vá pagar 10 milhões da cláusula de rescisão, mais os vencimentos a toda a equipa técnica até ao final do contrato que têm com o Sporting e a somar isto sair do Sporting sem ser campeão seria sempre um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2016 Eu sei o que prefiro, queria saber se eventualmente isso poderia ser sustentável. É que deram-me essa achega há bocado e queria ver se achava já treta ou se me preparo já para outra novela :mrgreen: Ouvi precisamente o mesmo valor, este fim-de-semana. Tens MP para verificarmos se temos um amigo em comum ou se já começa a ser muito fumo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2016 Jorge Jesus no Porto? Espero mesmo que não. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2016 Jorge Jesus no Porto? Espero mesmo que não. Já veio desmentir hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Maio 2016 Rui Vitória não seria campeão no FC Porto Compartilhar este post Link para o post