Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Alguem esta interessado em dois bilhetes para o Jamor?

Vendidos

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está mais por dentro das finanças do Porto (lembrei-me do Hans , mas já cá não o vejo há algum tempo creio ), qual a real hipótese de o Porto, por exemplo, pagar 7 milhões a um treinador e sei lá 10 milhões pela cláusula?

Compartilhar este post

Link para o post

suk - 3 milhões

marega - 3,5 milhões

josé sá - 1,5 milhões

imbula - 10 milhões

sabes que todos juntos não fazem um

somas tudo

e pagavas o jesus

Compartilhar este post

Link para o post

suk - 3 milhões

marega - 3,5 milhões

josé sá - 1,5 milhões

imbula - 10 milhões

sabes que todos juntos não fazem um

somas tudo

e pagavas o jesus

Isso não respondeu propriamente à minha pergunta :mrgreen: Estou-me mais a focar nos 7 milhões de euros anuais de salário

Compartilhar este post

Link para o post

Responde, é uma questão de perspetiva.

Preferes pegar em 20 milhões e contratar um treinador de qualidade ou gastá-los em 4 pinos?

A lógica diz que não, que o Porto não pode pagar 7 milhões anuais a um treinador. Se calhar, a saúde das finanças também aconselha a que não.

Mas se pode? Então não pode? Se se pagam 4 milhões ao Maxi e outros tantos ao Casillas, porque não pagar 7 ao Jesus? Se se gasta o dinheiro que se gasta em pinos com olhos, não há dinheiro para o Jesus?

Na prática, se houvesse uma gestão racional das coisas, haveria perfeitamente dinheiro para o fazer. A prova está no dinheiro que se esbanja com outras coisas.

Se o vamos fazer? Acho que não... Se eu o faria? Não. É subir demasiado a parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Responde, é uma questão de perspetiva.

Preferes pegar em 20 milhões e contratar um treinador de qualidade ou gastá-los em 4 pinos?

A lógica diz que não, que o Porto não pode pagar 7 milhões anuais a um treinador. Se calhar, a saúde das finanças também aconselha a que não.

Mas se pode? Então não pode? Se se pagam 4 milhões ao Maxi e outros tantos ao Casillas, porque não pagar 7 ao Jesus? Se se gasta o dinheiro que se gasta em pinos com olhos, não há dinheiro para o Jesus?

Na prática, se houvesse uma gestão racional das coisas, haveria perfeitamente dinheiro para o fazer. A prova está no dinheiro que se esbanja com outras coisas.

Se o vamos fazer? Acho que não... Se eu o faria? Não. É subir demasiado a parada.

Eu sei o que prefiro, queria saber se eventualmente isso poderia ser sustentável.

É que deram-me essa achega há bocado e queria ver se achava já treta ou se me preparo já para outra novela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Unreal. Para mim, o treinador é a peça mais importante numa equipa de futebol e se se paga rios de dinheiro a jogadores, não percebo a relutância de pagar o mesmo ou mais a treinadores. Vão fazer mais a diferença do que um simples jogador. E com isto não estou a dizer que gostava de ver o Jesus no Porto com esse salário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é bom treinador... mas porra, tá tão inflacionado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O imbula por si só faz 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que prefiro, queria saber se eventualmente isso poderia ser sustentável.

É que deram-me essa achega há bocado e queria ver se achava já treta ou se me preparo já para outra novela :mrgreen:

no forumscp falaram em 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

no forumscp falaram em 8M.

Bem não difere muito...

Foi hoje ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não difere muito...

Foi hoje ?

Ontem.

Eu pessoalmente acho que o Jesus vai ficar cá pelo menos até ao final de contrato, mas acho que já ninguém duvida que o Porto o está a tentar mesmo.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera disso do Bruno Alves. Não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu não gostava de ter o Jesus aqui nem de borla.

Quanto ao Bruno Alves, se não vier para ser titular indiscutível, acho interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw acho que pela primeira vez o CM acertou nalguma coisa. O que o Jesus está a fazer é aproveitar o suposto interesse do Jorge Jesus para uma melhoria salarial e mais uma ou outra coisinha. Se o LFV caiu sempre porwue havia de ser diferente agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais vida para além do JJ... então se pensarmos nas campanhas miseráveis que habitualmente faz na Liga dos Campeões, há mesmo mais vida para além do JJ.

A somar a isto não estou a ver que o FC Porto vá pagar 10 milhões da cláusula de rescisão, mais os vencimentos a toda a equipa técnica até ao final do contrato que têm com o Sporting e a somar isto sair do Sporting sem ser campeão seria sempre um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi precisamente o mesmo valor, este fim-de-semana. Tens MP para verificarmos se temos um amigo em comum ou se já começa a ser muito fumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...