Guest Lotterer. Publicado 23 Maio 2016 pena pelo Helton, se existe pessoa que não merece, é ele. Uma pessoa e um profissional exemplar, sem igual. PF a escolha óbvia? Ainda não percebi o hype que o homem tem por cá. Ter o PF a treinador para mim é uma época condenada ao fracasso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2016 pena pelo Helton, se existe pessoa que não merece, é ele. Uma pessoa e um profissional exemplar, sem igual. PF a escolha óbvia? Ainda não percebi o hype que o homem tem por cá. Ter o PF a treinador para mim é uma época condenada ao fracasso. Não achas que era? Apaga aquele ano que fez por cá. Imagina que fez dois anos em Paços de Ferreira e depois saltou para Braga metendo-os a jogar o futebol que meteu. Era óbvio que vinha cá parar depois disso, porque sempre foi a nossa politica de treinadores desde há uns anos. A época do Braga foi tudo menos de fracasso. Construiu um plantel à sua imagem, fez um excelente grupo e tirou o melhor de alguns jogadores (Rafa e os 3 centrais à cabeça), chegou longe em todas as competições que disputou e podia até ter perdido a final da Taça que continuaria a ser uma boa época. Com isto não estou a dizer que o queria por cá, disse que era a escolha óbvia se ele não tivesse saído daqui despedido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2016 "Fomos Porto...Estamos de parabéns" Só estas afirmações do treinador merecia despedido por justa causa. Estou cansada deste bando de incompetentes que estão a arruinar uma mística criada durante muitos anos. Apresso também pelas mensagens via twitter do nosso ex-capitão que o nosso presidente admitiu receber de braços abertos. Nem respeito por esta instituição há. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2016 O Vilas-Boas anunciou que vai parar pelo menos um ano, mais um riscado da wish list. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 Triste com tudo isto. Que o anuncio do novo treinador, que deverá ser em breve pois será a melhor maneira do PDC fazer "esquecer" esta época horrivel, seja o ponto de viragem! Seja quem for não deves ter muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Maio 2016 Deve de voltar o Vítor Pereira, a trocar de treinadores que seja o mais rápido possível. Há muito para preparar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2016 O Pellegrini está apalavrado com alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 O Pellegrini está apalavrado com alguém? Falou-se no Zenit mas deve ir para lá o Lucescu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2016 Vai continuar o Peseiro. As declarações dele de ontem fazem-me acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2016 O Pellegrini foi hoje apontado ao Everton. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2016 O Pellegrini deve continuar por Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Maio 2016 é pá :lol: O estagiário do BdC foi trabalhar para o Rui Moreira? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2016 Recordo-me que o Porto esteve em negociações com ele mas que o City chegou primeiro, na altura o agente falou disso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2016 Vai continuar o Peseiro. As declarações dele de ontem fazem-me acreditar nisso. Não acho. Parecem-me mais declarações de quem tem mais um ano de contrato e quem o quiser substituir tem de o mandar embora primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Maio 2016 Vai continuar o Peseiro. As declarações dele de ontem fazem-me acreditar nisso. Isso seria mais um tiro no pé do PdC. Não acredito que ele tenha vontade de continuar com ele. Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Maio 2016 Vai ser um nome minimamente forte, há contestação e é preciso diminui-la. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2016 Parece que na entrega das medalhas ontem o PdC nem olhou para o Peseiro Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Maio 2016 Vai ser um nome minimamente forte, há contestação e é preciso diminui-la. E acho que vai ser em breve devido a essa contestação. Para tentar diminuir a contestação e tentar mostrar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Maio 2016 (editado) Vai continuar o Peseiro. As declarações dele de ontem fazem-me acreditar nisso. Depois daquela reação do PdC duvido. Aliás, duvido imenso. Editado 23 Maio 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Maio 2016 http://www.reflexaoportista.pt/2016/05/chega-de-saudade-realidade-e-que-sem.html Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Maio 2016 Não há muito a filosofar, o FC Porto perdeu o que é mais importante uma equipa ter: um balneário hierarquizado e blindado. "Ser Porto" é nos dias que correm uma frase inócua, quando durante algumas décadas antes ainda de ser proferida, era a identidade do balneário de acordo com um determinado perfil de liderança. Esse perfil mudou porque a determinada altura não se assegurou a passagem de testemunho como havia sido feito por algumas gerações, ficámos com o Helton e o seu violão. E com isto não se pretende colocar em causa o valor do atleta enquanto profissional. A mesma blindagem era vista no topo, pois por muito tempo seria impensável ter um qualquer sócio "vip" a mandar bitaites públicos sobre o desempenho dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2016 Época desastrosa, a todos os níveis. Continuo sem expectativas nenhumas para a próxima época, não vejo qualquer sinal positivo. De qualquer forma, o primeiro passa para a recuperação desportiva do clube passa pela contratação de um treinador a sério. Espero que essa escolha seja feita o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 23 Maio 2016 Muito desiludido com o Peseiro. Já sabia que ele era mau na arte de treinar mas nunca pensei que conseguisse fazer um trabalho tão mau. O que vale é que não vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Maio 2016 Não há muito a filosofar, o FC Porto perdeu o que é mais importante uma equipa ter: um balneário hierarquizado e blindado. "Ser Porto" é nos dias que correm uma frase inócua, quando durante algumas décadas antes ainda de ser proferida, era a identidade do balneário de acordo com um determinado perfil de liderança. Esse perfil mudou porque a determinada altura não se assegurou a passagem de testemunho como havia sido feito por algumas gerações, ficámos com o Helton e o seu violão. E com isto não se pretende colocar em causa o valor do atleta enquanto profissional.A mesma blindagem era vista no topo, pois por muito tempo seria impensável ter um qualquer sócio "vip" a mandar bitaites públicos sobre o desempenho dos jogadores. :lol: eu fiquei parvo com os comentários dessa trupe!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 Brendan Rodgers quer o Celtic como «o FC Porto ou o Benfica» http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/escocia/brendan-rodgers-quer-o-celtic-como-o-fc-porto-ou-o-benfica?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post