MichaelAndrews Publicado 18 Maio 2016 Rui Vitória não seria campeão no FC Porto E tem toda a razão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Maio 2016 :lol: Espero bem que fiquem com ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 Dragão aponta aos Estados Unidos da América http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5181634 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2016 Quando eu penso que a liga brasileira não é assim tão má como dizem e surge o Deus Maicon :lol: Jesus. Por falar em Jesus, Jesus não deixou nada escrito, não o quero no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 18 Maio 2016 Espero que o Jesus venha embora não me acredite. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Maio 2016 Espero que o Jesus venha embora não me acredite. pff católicos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2016 Se for por ai espero mesmo que ele não venha outra vez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2016 Já há uma semanas que anda a ser apontado. Começo acreditar que poderá ser a principal escolha. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Maio 2016 Ficava muito satisfeito se viesse. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2016 Diz-se que recusou a vossa proposta e quer manter-se por Itália. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2016 Já tenho os bilhetes para o Jamor. Felizmente ainda arranjei para a Lateral Norte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2016 Paulo Sousa seria uma boa escolha mas estava longe de ser a 1º opção. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2016 Já tenho os bilhetes para o Jamor. Felizmente ainda arranjei para a Lateral Norte. Eu so os vou recolher no dia do jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Maio 2016 A melhor opção era mesmo um Sampaoli mas estaria logo condicionado à partida pelo ódio que se tem a estrangeiros (Lopetegui) Dentro dos tugas não há nenhum que me encha as medidas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2016 Eu so os vou recolher no dia do jogo :-| Eu pedi a um familiar para lá passar. Até uma declaração tive de fazer para ele poder levantar, não bastou o meu CC e "voucher". Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Maio 2016 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=175215 ... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2016 Sinceramente daqueles que vai sair e não me vai deixar saudades nenhumas. Viu-se sempre que estava só de passagem e nunca esteve realmente com a cabeça cá. Adeus e boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 Esse Brahimi é tão estupido, tanto potencial mas com essa cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Maio 2016 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=175215 ... Não consegues é encher a tua conta tanto quanto desejas. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Maio 2016 Face aquilo que demonstrou no início da época passado, foi uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Maio 2016 (editado) O CSKA de Moscovo sagrou-se hoje campeão, confirmando que não será um possível adversário nosso no play-off da Champions. Gladbach, Roma e Monaco serão assim as equipas a evitar, tendo os alemães uma pequena hipótese de saltar para a lista de cabeças-de-série caso o Shakhtar e o Ajax sejam ambos eliminados na eliminatória precedente. 011.Manchester City* 016.FC Porto* 021.Shakhtar 029.Villarreal* 030.Ajax 038.Anderlecht 049.Gladbach* 051.Roma* 052.Fenerbahce 053.Sparta Praha 056.PAOK | 123.Panathinaikos | 192.AEK | Panionios 057.Steaua Bucuresti 058.Monaco 085.Young Boys 146.Rostov * entram diretamente para o play-off Editado 21 Maio 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 21 Maio 2016 O Brahimi que vá com Deus. Como ele há muitos, prometeu muito nos primeiros meses, depois foi sempre a desiludir. Não vai deixar saudades nenhumas, pelo menos a mim. Compartilhar este post Link para o post