DonSk Publicado 24 Maio 2016 O JOGO dá como garantida a saída do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 24 Maio 2016 O JOGO dá como garantida a saída do Peseiro. Não me surpreende... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Maio 2016 mesmo não sendo do porto fico contente por ele sair, dá me agonia ver aquele gajo à frente de qualquer clube que seja minimamente grande Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 24 Maio 2016 mesmo não sendo do porto fico contente por ele sair, dá me agonia ver aquele gajo à frente de qualquer clube que seja minimamente grande This. Nunca me transmitiu confiança :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Maio 2016 Não tinha outra hipótese o PdC. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 24 Maio 2016 pessoal se alguém me puder explicar isto, a partir de 1990 houve alguma regra que proibia a utilização ou inscrição de jogadores extra-comunitários? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Maio 2016 O Museu é muito fixe e tal mas parece estar na hora de o fechar. Abriram-se as portas do Museu e, em contrapartida, fecharam-se as portas dos títulos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2016 para além disso, nunca mais vencemos nada desde que acabou a novela Destinos Cruzados na TVI, é preciso convence-los a passar uma reposição depois da hora de almoço, a ver se voltamos a ganhar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Maio 2016 pessoal se alguém me puder explicar isto, a partir de 1990 houve alguma regra que proibia a utilização ou inscrição de jogadores extra-comunitários? Havia limite de utilização. proibição não. Por exemplo, em 01-02 só podiam ser convocados 4 extra comunitários se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2016 Vamos jogar contra o Oliveira do Douro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2016 O O'Jogo também adianta que o Porto quer um treinador jovem, ambicioso e enérgico. Marco Silva, Paulo Sousa e Leonardo Jardim são as hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Maio 2016 O Museu é muito fixe e tal mas parece estar na hora de o fechar. Abriram-se as portas do Museu e, em contrapartida, fecharam-se as portas dos títulos. Mas o Porto não ganhou a supertaça contra o Vitória nq época do PF? O Museu é muito fixe e tal mas parece estar na hora de o fechar. Abriram-se as portas do Museu e, em contrapartida, fecharam-se as portas dos títulos. Mas o Porto não ganhou a supertaça contra o Vitória nq época do PF? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Moutinho:"Gostaria de voltar ao FC Porto" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5190408 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2016 (editado) Só falta ele ligar ao PdC e implorar. Não sei do que estão à espera do ir buscar. Editado 24 Maio 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 24 Maio 2016 O Mónaco não deve ceder facilmente, pedristh. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2016 Fala-se bastante no Nápoles também. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2016 Nápoles é Herrera, eles que não sejam burros [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2016 Ficávamos todos contentes :tongue: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2016 O JOGO dá como garantida a saída do Peseiro. e o Lucescu (??) no Zenit Cheira-me que o Pellegrini vem cá parar Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Maio 2016 E o Puel? Acabou contrato com o Nice e é um alvo antigo do PdC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 E franceses também se falou na altura do Montanier Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2016 Por acaso quando vi isso do Puel lembrei-me logo de nós... :lol: Às tantas ainda vem cá parar, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2016 vamos jogar daqui a pouco: FC Porto: José Sá; Rodrigo, Tomás Podstawski, Martins Indi e José Ángel; Rúben Neves, Francisco Ramos e Evandro; Gleiso, Marega e Cláudio. Suplentes: Caio, Chidozie, Sérgio Oliveira, João Graça, Pité, Varela, André Silva e Leonardo. vai dar no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2016 jogo decisivo p/ a continuidade do JP Compartilhar este post Link para o post