treinadordebancada Publicado 27 Maio 2016 Ouvi uns zunzuns que o treinador será estrangeiro e que já estava cá. Parece que na segunda teremos novidades. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Maio 2016 Acredito que a ideia vai passar por tentar dar todas as condições possíveis ao Peseiro - sempre se evita mais despesas por rescisão de contratos - e no final da próxima época avançarem para o regresso do AVB. O Peseiro tem contra si o facto de ter piorado todos os registos em relação ao Lopetegui - o goalpoint menciona isto mesmo no artigo do passado mês de Abril - e ter perdido a Taça de Portugal contra si. A favor jogará ter entrado a meio da época. Será a visão mais racional da situação. Também se poderia alegar que a equipa estava desgastada emocional e psicologicamente aquando da saída do Lopetegui, face à eliminação precoce na Liga dos Campeões e a perda do 1º lugar. Pessoalmente parece-me muito pouco para uma equipa se fragilizar psicologicamente, mas enfim talvez tenha a ver com a questão da mudança de perfil de liderança no balneário. Depois, olho para o Peseiro como um "yes man" face à estrutura directiva dos clubes, isto é, se lhe dão ouro ele trabalha com ouro; se lhe dão m*rda, trabalha com a m*rda - inocentemente - acreditando que a transforma em ouro. Por fim, é senso comum que hoje em dia um treinador tem que ser mais do que isso mesmo e, fundamentalmente, tem que ser um aglutinador de vontades e um motivador por excelência (Mourinho, VilasBoas, Simeone são referências nesta vertente). Peseiro também poderá ser excelente a este nível, mas a imagem que passa para fora, convenhamos, é um deserto. E já agora, ao treinador não basta ser, tem que parecer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2016 Deixa-me sonhar :-X Mas eu também gostava, a questão é que acho impossível, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Maio 2016 Não acham estranho não haver fumo sobre a saída do Peseiro? Infelizmente estou a vê-lo a cá ficar lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2016 O mais certo é anunciar as duas coisas em simultâneo ou com o espaçamento de 1/2 dias no máximo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2016 (editado) não ficaria surpreendido se o Peseiro ficasse o que me choca é que começamos a época daqui a 1 mês http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/dragoes-iniciam-epoca-20162017-a-28-de-junho.html temos playoff da champions que é uma das coisas mais importantes da época e não vejo a direção a fazer nada por isso indefinição no treinador indefinição no plantel enfim Editado 27 Maio 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Maio 2016 não ficaria surpreendido se o Peseiro ficasse o que me choca é que começamos a época daqui a 1 mês http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/dragoes-iniciam-epoca-20162017-a-28-de-junho.html temos playoff da champions que é uma das coisas mais importantes da época e não vejo a direção a fazer nada por isso indefinição no treinador indefinição no plantel enfim Nem precisas de ver. O importante é que estejam a trabalhar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2016 Segundo o Record, será na segunda-feira que ficará tudo claro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2016 Que discurso do Presidente ! Vamos para a guerra ! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2016 Discurso? Porto Canal, no jantar de homenagem a vitória de 1987. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2016 Discurso de m*rda. Passa a vida a falar do passado pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2016 curso Mas que guerra? Tinha-te em melhor conta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2016 Acabou nada, amanhã há Champions. E vais a ficar ver os teus rivais a festejar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2016 É capa hoje no jogo, se poder mais logo passo os olhos no jornal para me rir um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2016 Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto. Dragões Diário :) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2016 (editado) Editado 28 Maio 2016 por Activate Compartilhar este post Link para o post