Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Concordo. Alias já o tinha dito antes, não faz sentido apostar num treinador sem provas dadas quando esta época é essencial para o futuro do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é jogada do PdC para o Braga dar emprego ao Lopetegui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha gente que só fica feliz tendo um Mourinho no clube ou quem acreditam ter dotes de "Mourinho", infelizmente é uma postura que prejudica mais a equipa do que a beneficia, pois ao primeiro contratempo desatam a assobiar. E no entanto, quem era o Artur Jorge antes de chegar ao FC Porto ? quem era o Fernando Santos antes de chegar ao FC Porto ? quem era o António Oliveira ? e mais se poderiam se juntar à lista. Já para não falar de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser o NES, não acho uma má escolha. É um treinador que conhece os cantos à casa e isso tem feito falta. Falta um treinador que saiba a identidade do FC Porto.

Agora a nível de jogo, e ao contrário do que muitos falavam por aí, o Valência não era nada de especial. Futebol pouco desenvolvido e dependente do que uma ou duas individualidades podiam fazer, principalmente frente a equipas bem organizadas.

Contudo, é um treinador que sabe ler muito bem o adversário e montar uma estratégia em função das forças e fraquezas do adversário. Agora, quando tenta assumir uma identidade...já é fraquinho.

Por isso é que quando andava por cá, no Rio Ave, era a equipa com menos vitórias em casa.

O Pellegrini era a escolha ideal. Gajo experiente, com qualidade, sem medo de lançar os miúdos e com capacidade para lhes transmitir conhecimento.

Era o perfil perfeito, honestamente.

O Pellegrini por cá era menino para fazer uma à Rui Vitória...rolo compressor em todas as equipas, perder ou empatar contra os grandes e ser campeão.

Não o acho um grande treinador, mas era alguém interessante para dar uma nova dinâmica ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio é o Nuno, sim. É a principal escolha do PdC, de momento.. A não ser que haja algum volte face, é o escolhido. Não me agrada muito. Não é mau, mas também não é bom. É razoável. Duvido que seja ele que nos tire deste estado. Mas pronto, é portista e conhece bem o campeonato português. Se lhe forem dadas as condições ideais acredito que se safe.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é melhor que o Pellegrini? Jone

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma escolha que me deixe nada confiante, sempre disse que a questão do treinador ia ser o factor determinante no sucesso ou não da nossa próxima época. Assim, continuo sem ver qualquer sinal de que para o ano vamos mudar para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é melhor que o Pellegrini? Jone

Para mim, é. Eu acho que são treinadores algo parecidos pela forma de ver o jogo em termos ofensivos e que sabem potenciar as qualidades dos jogadores que têm á disposição mas nunca achei que as equipas do Pellegrini tivessem uma identidade de jogo sólida. Além disso, as equipas do Jesus defendem melhor.

Mas pessoalmente, para mim seria a melhor solução para o FC Porto neste momento. Deve é estar fora das possibilidades financeiras do clube.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se espero que traga o António Dias. Pelo que se ouvia foi um profissional bem competente na sua passagem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo lado emocional eu até entendo e gosto da opção NES, mas agora em termos de qualidade de jogo não tenho muita opinião formada porque pouco ou nada acompanhei quer no Rio Ave quer no Valencia.

Mas que me parece certo, isso sim. É demasiado fumo para não haver fogo. JN e TSF já dão tudo como tratado. E a verdade é que é uma opção que não me espanta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos treinadores de reputação mundial/europeia tivemos nos últimos 30 anos de história? Ivic e Robson A escolha de qualquer um dos chilenos ia contra a norma do Porto e dos treinadores que tanto sucesso tiveram por cá.

Eu só queria que o JP saisse. Já fico feliz. E não sei porquê estou com um bom pressentimento do Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e adeus.

Não vai deixar saudades a nenhum adepto. Bom homem mas como treinador é fraquito para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que expectável aquando da contratação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

CjumfxfXAAAuqpg.jpg

Acreditem! :mrgreen:

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Só de olhar para a cara desse do meio fico com náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...