Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que barretes é que eles nos enfiou? Tirando o Adrián claro..

A verdade é que a maioria dos grandes negócios que fazemos são intermediados por ele.

Barretes monetários acima de tudo. Casos tipo Brahimi que vamos ver navios, mas esse não é dele mas é um exemplo do que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que a culpa do Adrián foi só do Jorge Mendes? Aquilo que o PdC disse deve ter sido para tirar as culpas de cima das costas como fez posteriormente com o Lopetegui...

Se não tivesse sido culpa dele, o Mendes tinha sido o 1º a desmentir tamanha afirmação logo no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Barretes monetários acima de tudo. Casos tipo Brahimi que vamos ver navios, mas esse não é dele mas é um exemplo do que quero dizer.

Mas desde quando é que ele nos dá barretes desses? Pega no Mangala.. Entraram 35ME para o Porto e tínhamos 50 e tal ou 60 por cento do passe.. Foi algum barrete? Preferia eu que todos os nossos negócios fossem intermediados pelo JM do que pelos 38 empresários diferentes que apareceram na lista da FPF (o TdD meteu esta semana um post sobre isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que ele nos dá barretes desses? Pega no Mangala.. Entraram 35ME para o Porto e tínhamos 50 e tal ou 60 por cento do passe.. Foi algum barrete? Preferia eu que todos os nossos negócios fossem intermediados pelo JM do que pelos 38 empresários diferentes que apareceram na lista da FPF (o TdD meteu esta semana um post sobre isso).

Prova que recebeste os 35M ? É que como se costuma dizer o RC é um tapa olhos fantástico. Posso meter para lá os numeros que quiser, enquanto não houver transparência no que se trata das transferências nem há discussão possível. O mesmo blogue fez um post sobre esse negócio e os 35M fantasmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prova que recebeste os 35M ? É que como se costuma dizer o RC é um tapa olhos fantástico. Posso meter para lá os numeros que quiser, enquanto não houver transparência no que se trata das transferências nem há discussão possível. O mesmo blogue fez um post sobre esse negócio e os 35M fantasmas.

:estrelas:

E ficam aqui os fantasmas que falas. Só me enganei no valor, não foi 35, mas 30.5,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez onde está prova dos 30M que entraram ? O RC é uma prova irreal do que acontece nos clubes. O verdadeiro ninguém tem conhecimento, alias tem mas só no final de cada ano fiscal e esses não vem a publico a não ser raros casos mas por norma é das pessoas associadas a esses clubes e não da dita empresa. E mesmo assim até no final do ano fiscal a transparência dos negócios é irreal porque o futebol português assim o quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Casos tipo Brahimi que vamos ver navios, mas esse não é dele mas é um exemplo do que quero dizer.

Esta foi a melhor. Queixar-se do Mendes mas usa-se como argumento um jogador que nem é dele.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a melhor. Queixar-se do Mendes mas usa-se como argumento um jogador que nem é dele.

:lol:

Chega a um momento em que nem vale a pena responder. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ver Portistas a queixarem-se de uma possivel intromissao do Mendes nos negócios é hilariante

devem tar a adorar esta era sem Mendes, onde quem trata das transferências é o filho do presidente e o careca das comissoes

quem me dera a mim que todos os negócios que o Porto fizesse tivessem o dedo do Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

E queixa se do Brahimi um jogador que vai dar imenso lucro... Os únicos barretes na minha opinião foi o Lopes e o Adrian

Compartilhar este post

Link para o post

E queixa se do Brahimi um jogador que vai dar imenso lucro... Os únicos barretes na minha opinião foi o Lopes e o Adrian

Co o é que o Brahimi pode dar imenso lucro se temos uma pequeníssima percentagem dele? confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Co o é que o Brahimi pode dar imenso lucro se temos uma pequeníssima percentagem dele? confuso.gif

Tem 50% com opção de comprar 25% por 6M

Imaginemos que compra os 25%

E vende por 40M que deve ser perto do valor que ele deve sair.

Faz 30M.

E de relembrar que o Porto ja recebeu 8M quando vendeu 80% .

Por isso logo ai nao se adiciona o custo de recompra do passe

A compra foi de 6M por isso 24M de lucro

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém paga 40 milhões pelo brahimi neste momento? só se forem burros

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um grande valor de mercado penso que pagam acima de 30

Grande notícia na capa do Jogo. Danilo intransferível, só sai por cláusula de 40M

Compartilhar este post

Link para o post

"Não fui convidado directamente pelo FC Porto. Mas sei que fui uma possibilidade. Não foi o filho de PdC que tratou. Depois de ganhar ao FC Porto, não terá havido mais conversações. Comigo nunca houve" - Sérgio Conceição

Compartilhar este post

Link para o post

Antero Henrique queria Sergio, Alexandre quis Peseiro, confirma a teoria dos insiders que li no portal dos dragões. pelos vistos é o 3º ano consecutivo em que o Antero vê negada a sua opção para treinador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma coincidência engraçada. Dá para todas as teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk meteu há pouco uma batata na República Checa. A Coreia vence, ao intervalo, 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para atirar mais lenha para a fogueira o Sergio Conceição disse que estava quase certo que ia assinar pelo Porto

Entrevista: http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/sergio-conceicao-joguei-convencido-que-ia-para-o-fc-porto-5212265.html

Mas o que é que aconteceu depois? O que é que falhou?

-Não sei, sinceramente. Ouvi coisas, mas não sei.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é trazer o Gomez. Tem de ser o alvo prioritário para a defesa. Ele a comandar, Felipe, Lich e um de entre Reyes, Indi e Marcano e ficámos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...