Porzingis Publicado 1 Junho 2016 Tenho aquela esperança que seja mais um AVB, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Junho 2016 Se nos devolver o campeonato, para mim já será uma aposta acertada, não peço mais. O NES não seria a minha aposta mas dentre os nomes falados é talvez o que mais me agrada: tem bom historial no campeonato ainda que numa equipa com outras ambições e o trabalho dele no Valencia embora não tenha sido espectacular, até cumpriu na primeira temporada e (aqui cada um atribui o valor que quiser) é um homem que conhece bem a maneira de trabalhar, as pessoas e a exigência do FC Porto e assim sendo espero que consiga transmitir isso para dentro de campo e um pouco em cada um dos onze que entrarem todas as semanas. Estou farto de ver equipas sem qualquer ideia do que fazer em campo, e acima de tudo, farto de equipas apáticas que não são capazes de responder ao adversário em qualquer situação. E o FC Porto sempre foi uma equipa que nunca se deixou ficar, principalmente quando tem o orgulho ferido como tem acontecido nestes últimos anos. Espero que o NES dê a cara pela equipa quando assim for necessário, e que a equipa dê tudo por ele e por este clube dentro de campo. Mais do que qualquer estrutura, o sucesso vai passar pelas mãos deste homem e se ele vai saber (ou não) como "pilotar este Ferrari". Até pode ser o coração a falar mais alto do que a razão, mas vejo neste homem uma oportunidade de voltarmos a ser Porto, que é o que mais me deixa saudades. Assim que o voltarmos a ser, os títulos voltarem será uma questão de tempo, e não nos vamos valer dos erros de terceiros para amenizar os falhanços. A partir de hoje e até me dar razão em contrário, este homem é o meu treinador e espero coisas boas. Bem-vindo Nuno, Somos Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2016 amigos da conspiração, o que tem a dizer a isto: http://imgur.com/gSdQr0H (vou deixar o link para o Gif não f*der a página) o PdC a praticamente "ajoelhar" para o Antero tirar a foto...significa algo mais profundo ou simplesmente o Antero é tímido perante as câmaras? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Junho 2016 amigos da conspiração, o que tem a dizer a isto: http://imgur.com/gSdQr0H (vou deixar o link para o Gif não f*der a página) o PdC a praticamente "ajoelhar" para o Antero tirar a foto...significa algo mais profundo ou simplesmente o Antero é tímido perante as câmaras? Se formos numa de conspirações e insides isto comprova o que foi dito de o Antero querer o MS. O bom de se isso fosse tudo verdade é que o PdC também não escolheu o PS que era quem o APdC queria. (Estou a adorar esta cena de meter as iniciais :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2016 e já devias saber que o Pinto da Costa é NGL e não PDC 8) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Junho 2016 Então metias AH Pior.. Mas a cena é que normalmente digo Antero e não Antero Henrique, logo o cérebro não processou essa possibilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Junho 2016 e já devias saber que o Pinto da Costa é NGL e não PDC 8) NGL meaning? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Junho 2016 A mim pareceu-me numa altura o NGL fazer cara de "quem manda crl"... E o Antero lá veio à foto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Junho 2016 e já devias saber que o Pinto da Costa é NGL e não PDC 8) NGP, NGL é o Vieira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2016 (editado) Um clube e um treinador vindos de má experiências este ano. É uma combinação com um risco bem grande em se tornar noutro ano falhado. Espero me enganar. Também espero que o Porto dê o mesmo tipo de condições que o Lopetegui teve, principalmente a nivel de transferências. Editado 1 Junho 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Junho 2016 (editado) O Nuno não seria a minha escolha, mas a partir de agora é o meu treinador e tem todo o meu apoio. Espero que lhe sejam dadas condições para trabalhar e, acima de tudo, estabilidade e suporte da estrutura. Editado 2 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Junho 2016 Se lhe for entregue as condições necessárias tem tudo para fazer um excelente trabalho. Taticamente pode não ser fora do normal mas é um excelente motivador e conhece bem o clube. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Junho 2016 (editado) Anda por aí o rumor que o NES já trabalhava há meses por fora. E juntando isso a isto... Editado 2 Junho 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2016 Sinto tanta confiança neste como sentia quando foi o AVB e o Paulo Fonseca a assinarem pelo Porto. Não sei mesmo o que esperar mas foi nesta linha de contratações que tivemos mais sucesso. Refletindo bem, é capaz de ter sido a melhor escolha possível. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2016 Independentemente da qualidade do Nuno, nunca fará milagres se lhe derem Maregas e companhia. A SAD tem muito trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Junho 2016 Se o Nuno tiver à disposição o orçamento e, também, a influência a nível de contratações que o Lopetegui teve, a responsabilidade, caso os objetivos não sejam conseguidos, será maioritariamente sua. Isto porque, nos últimos dois anos, desportivamente, a única coisa que se pode apontar à direção é, de facto, a escolha de um treinador que se mostrou incompetente. E não acredito que, a este nível, eventuais guerrilhas na SAD possam influenciar o grupo de trabalho. Ou pelo menos o treinador tem de ser capaz de evitar que isso aconteça. Ninguém acreditará que só agora apareceram as comissões, os conflitos na estrutura, etc. A diferença é que, em outros momentos, tivemos treinadores competentíssimos (e alguns deles com erros evidentes em termos de planeamento e construção de plantel por parte da SAD), enquanto que recentemente não o tivemos, o que nos leva, de certa forma, a confundir a gestão financeira com a desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2016 Cristiano Ronaldo não poupa nos elogios a Nuno Espírito Santo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/cristiano-ronaldo-nao-poupa-nos-elogios-a-nuno-espirito-santo-5208510.html Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Junho 2016 Vamos defrontar a Fiorentina na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2016 Não era mesmo nada quem se esperava. Voltamos ao amigo Mendes, depois dos barretes que nos tem enfiado ainda caímos na conversa dele. Isto para mim traz dois riscos enormes, novamente apostamos num treinador quase sem experiência e a que tem correu mal nas segundas épocas, principalmente quando foi a altura de melhorar a equipa e tentar ser melhor do que na anterior, falhou redondamente. o segundo risco é mesmo o Mendes, vamos voltar a ser comidos de cebolada como antes. Ao menos trouxemos alguém que respira Porto e que dará tudo em prol de nós e que sabe o que é ser um de nós. Para mim o fulcral depois da contratação dele passaria por trazer um directo desportivo que se saiba mexer no mercado e com isso trazer o que realmente faz falta a equipa e não segundo o que faz falta em termos de dinheiro para o seu bolso mesmo que traga um avançado quando o que falta é um central, mas como o careca só sai de lá quando houver realmente uma limpeza não vale a pena sonhar que isso acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 3 Junho 2016 O bom de ter o Jorge Mendes pode ser a amizade que ele tem com o Nuno. Está a apostar forte nele e deve querer fazer tudo para ele triunfar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Junho 2016 O bom de ter o Jorge Mendes pode ser a amizade que ele tem com o Nuno. Está a apostar forte nele e deve querer fazer tudo para ele triunfar. Por acaso... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Junho 2016 Não era mesmo nada quem se esperava. Voltamos ao amigo Mendes, depois dos barretes que nos tem enfiado ainda caímos na conversa dele. Isto para mim traz dois riscos enormes, novamente apostamos num treinador quase sem experiência e a que tem correu mal nas segundas épocas, principalmente quando foi a altura de melhorar a equipa e tentar ser melhor do que na anterior, falhou redondamente. o segundo risco é mesmo o Mendes, vamos voltar a ser comidos de cebolada como antes. Ao menos trouxemos alguém que respira Porto e que dará tudo em prol de nós e que sabe o que é ser um de nós. Para mim o fulcral depois da contratação dele passaria por trazer um directo desportivo que se saiba mexer no mercado e com isso trazer o que realmente faz falta a equipa e não segundo o que faz falta em termos de dinheiro para o seu bolso mesmo que traga um avançado quando o que falta é um central, mas como o careca só sai de lá quando houver realmente uma limpeza não vale a pena sonhar que isso acontecerá. Que barretes é que eles nos enfiou? Tirando o Adrián claro.. A verdade é que a maioria dos grandes negócios que fazemos são intermediados por ele. Compartilhar este post Link para o post