Bernas Publicado 28 Maio 2016 Infelizmente, acho que ainda vão vender o Layún. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2016 Se comprarem por 6 e venderem por 20 um lateral de 28 anos... não posso criticar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2016 Se o negócio for bom para ambos, não vejo nada apontar. Pior é se não tivessem accionado a cláusula de compra depois da boa época que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Maio 2016 Se o negócio for bom para ambos, não vejo nada apontar. Pior é se não tivessem accionado a cláusula de compra depois da boa época que ele fez. Era ridiculo, espero que não se venda, tentar fazer negocios com o Herrera e Brahimi e depois tentar despachar a escumalha toda que temos e que nao valem nada. Tentar reforçar com contratações cirurgicas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2016 Era ridiculo, espero que não se venda, tentar fazer negocios com o Herrera e Brahimi e depois tentar despachar a escumalha toda que temos e que nao valem nada. Tentar reforçar com contratações cirurgicas Não era porque o Porto precisa de tipo 60 ME até 30 de Junho. E se não tiver de ir o Danilo também já não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Maio 2016 Contaram-me umas coisinhas...enfim, estamos mesmo a caminhar para o abismo. Enquanto aquela escumalha (AH e APdC, principalmente) não saír de lá não vamos sair da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Maio 2016 queres partilhar Liz? Sim, partilho com todo o gosto :) Em primeiro lugar, acredita quem quiser. Em segundo: o AH é lixo. Um autêntico lixo, sem valores morais nenhuns e ganancioso com ninguém. Todas as ações que toma são em benefício próprio e por controlar algumas áreas do clube está-se a tornar o elemento mais poderoso da SAD. E tudo isto é culpa do presidente. O AH quer ser o controlador máximo do clube. Tanto que na semana passada, contactou o MS com vista à sua contratação. Ficou tudo acordado (verbalmente), sem que o presidente soubesse. Quando o AH o confrontou com a situação, levou um NÃO do presidente que travou a sua contratação. Resumindo, estamos muito mal. O dinheiro dos contratos televisivos vai ser estourado num instante e as guerrinhas internas vão continuar a não ser que o presidente tenha tomates para pôr um fim a isto. Tem andado a arrastar as coisas desde há muito tempo e isso não é bom. O Antero e o APdC andam a lutar para ver quem consegue escolher o treinador. O Antero quer o Marco, como já disse, o APdC não sei. Sei que aquando da altura do Lopetegui queria o Conceição. Acabou por vir o Peseiro, porque reuniu consenso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2016 O AH quer o Marco. o APdC falava-se no Paulo Sousa. Pode ser que venha o Jardim então! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Maio 2016 Mas quem é o APdC? Ele nem faz parte da administração! Eu até acredito que ele tenha influência por outros meios, mas que raio é que um mero empresário opina sobre a contratação dum treinador? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Mas quem é o APdC? Ele nem faz parte da administração! Eu até acredito que ele tenha influência por outros meios, mas que raio é que um mero empresário opina sobre a contratação dum treinador? "Empresário" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2016 Ainda vamos deixar o Benfica fazer o penta antes de mudar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2016 E novidades? Isso já são noticias com algum atraso, alias, acho que a maioria já sabiam dessas "noticias" :funny: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Maio 2016 Não ponho as mãos no fogo pelo AH, mas parece que as pessoas se esquecem que os maiores sucessos do clube também passaram por ele. Depois e curiosamente, a contestação passou a ser mais evidente a partir da reconciliação do Presidente com o filho. Este, de forma natural, vê o pai à bica para bater a bota e obviamente terá a sua ambição de pegar no clube e verá no AH o principal opositor que interessa enfraquecer. Por isso, "notícias" que maldizem o AH têm sempre mais qualquer coisinha por trás. Resta saber se quando chegar a altura, os sócios têm memória e entregam a APdC a varridela que merece. Caso contrário, também não merecem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Mas ninguém está a pôr isso em causa. O AH era útil quando em vez de contratar os que lhe metem mais dinheiro para o bolso, contratava os melhores. Agora prefere preterir X, que por sinal até é melhor jogador, por Y, que é pior mas lhe dá mais dinheiro. Mas isto são problemas que já não são nem de 1 nem de 2 nem 5 anos. Já começaram de trás. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2016 Hoje na turquia dão o VP no Porto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2016 Sim, partilho com todo o gosto :) Em primeiro lugar, acredita quem quiser. Em segundo: o AH é lixo. Um autêntico lixo, sem valores morais nenhuns e ganancioso com ninguém. Todas as ações que toma são em benefício próprio e por controlar algumas áreas do clube está-se a tornar o elemento mais poderoso da SAD. E tudo isto é culpa do presidente. O AH quer ser o controlador máximo do clube. Tanto que na semana passada, contactou o MS com vista à sua contratação. Ficou tudo acordado (verbalmente), sem que o presidente soubesse. Quando o AH o confrontou com a situação, levou um NÃO do presidente que travou a sua contratação. Resumindo, estamos muito mal. O dinheiro dos contratos televisivos vai ser estourado num instante e as guerrinhas internas vão continuar a não ser que o presidente tenha tomates para pôr um fim a isto. Tem andado a arrastar as coisas desde há muito tempo e isso não é bom. O Antero e o APdC andam a lutar para ver quem consegue escolher o treinador. O Antero quer o Marco, como já disse, o APdC não sei. Sei que aquando da altura do Lopetegui queria o Conceição. Acabou por vir o Peseiro, porque reuniu consenso. Tudo verdades, infelizmente. Tudinho. Mas quem é o APdC? Ele nem faz parte da administração! Eu até acredito que ele tenha influência por outros meios, mas que raio é que um mero empresário opina sobre a contratação dum treinador? Culpa o pai do APdC. Para além de ser pai dele e de usar o clube para lhe dar de comer, ainda substituiu o Angelino, aquando da sua demissão por um testa de ferro do Alexandre. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Maio 2016 Quer dizer então que o Marco Silva não virá? Ou a noticia do DN fez PdC ceder aos desejos de Antero Henrique? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Ora bem, se o Antero Henrique quer o Marco Silva e o Xano Pinto da Costa quer o Sérgio Conceição... eu cá estou pelo Antero. :lol: Força Antero! :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Maio 2016 Ao que parece o AH andou a plantar algumas noticias, não sei se devem acreditar no que se lê por aí. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Quer dizer então que o Marco Silva não virá? Ou a noticia do DN fez PdC ceder aos desejos de Antero Henrique? Essa notícia do DN é uma forma do Antero fazer pressão, suponho. Para tentar que o PdC aceite. Até é capaz de ter sido ele a mandar sair essas notícias. Não é impossível o Marco vir mas certamente que se tornou mais difícil. E ainda bem, não gosto muito dele. Ora bem, se o Antero Henrique quer o Marco Silva e o Xano Pinto da Costa quer o Sérgio Conceição... eu cá estou pelo Antero. :lol: Força Antero! :lol: O Alexandre tentou trazer o Sérgio em janeiro. Duvido que o queira agora. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2016 De todos os treinadores portugueses que nos têm sido apontados, o meu preferido era o Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2016 Marco Silva ou Vítor Pereira, por mim pode vir um destes 2. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 eu não gosto de nenhum. estava a espera mesmo de um nome sonante Compartilhar este post Link para o post