Porzingis Publicado 5 Junho 2016 Gomez, Felipe, Indi e Verdasca. Seria top! Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Junho 2016 Indi? credo.... ele que va co crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2016 Rumores e transferências discutam no outro tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170832&st=1200 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2016 Prefiro o Nuno ao SC Mas mil vezes. Atenção que ele disse isso mas no sentido de substituir o Lopetegui :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2016 O Suk meteu há pouco uma batata na República Checa. A Coreia vence, ao intervalo, 2-0. peaners. deus asiático a marcar ao deus Cech Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2016 https://pbs.twimg.com/media/CkJBLuDWUAAxsiP.jpg[/ig] :) Isso é a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2016 O Rio Ave divulgou a lista de jogos de preparação que vai fazer na pré-época, destacando-se um ensaio com o FC Porto, a 9 de julho. Algum boy que crie o tópico da pré-época! :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Quaresma ou Lopetegui? Escolheram o errado :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Junho 2016 Quem me dera que o Quaresma tivesse mostrado tanto com o Lopes como tem mostrado na selecção. Que raio, nem parece o mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2016 Pois foi, escolhemos o Peseiro :( Estás a fazer confusão... Foi o Rijkaard. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2016 Não nos podemos lamentar por o Quaresma estar a fazer uma série de boas exibições. O problema principal dele nunca foi a qualidade ou a falta dela, foi o feitio. E quando está com mau feitio e não lhe apetece jogar estraga tudo. A prova disso mesmo é o Porto estar a precisar de ganhar na Luz, ele é substituído e amua em pleno relvado e sai a passo. E nisso a culpa não era do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2016 E o Quaresma na época passada não estava com esta performance, apesar de até ter feito uma época bastante razoável. Olhando para os extremos que iniciaram a época, eu diria que ele não faria falta, o pior veio em Janeiro...Quando saiu o Tello e chegou o Marega. Porque em condições normais um quarteto com Brahimi, Tello, Corona e Varela (Bem, aqui podia ser o Quaresma, mas ele como 4ª opção? Nunca na vida ia aceitar) é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2016 Quaresma ou Lopetegui? Escolheram o errado :angry: Por muito que eu goste do Quaresma, tomaram a decisão certa. Independentemente do Lopetegui ter dado em m*rda. Se o treinador entendeu que o Quaresma não era um jogador necessário para aquele plantel podendo ser prejudicial, só tinha de sair. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Por muito que eu goste do Quaresma, tomaram a decisão certa. Independentemente do Lopetegui ter dado em m*rda. Se o treinador entendeu que o Quaresma não era um jogador necessário para aquele plantel podendo ser prejudicial, só tinha de sair. Sim, quem manda é o treinador. O Quaresma já tem outra maturidade que tinha desde a primeira vez que passou por cá, é um jogador que aceita estar no banco, algo que antes não acontecia. O maior problema é o relacionamento com o treinador, com o Lopetegui não era bom, com o Fernando Santos parece ser bastante bom. O Quaresma é um excelente elemento para ter no plantel, podendo ser titular ás vezes como entrar a partir do banco, pois pode muito bem mudar o rumo do jogo em pouco tempo. O seu maior defeito é ser irregular a nível exibicional. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Junho 2016 O relacionamento não era o melhor, mas foi com o Lopetegui que se viu realmente o Quaresma mudar de mentalidade e ter uma atitude muito melhor. Pode ter sido coincidência, mas aconteceu. Quanto ao conflito, eram dois egos enormes, tinha que sair um. Claro que o treinador prevaleceu, já que se sabia que ia ficar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2016 Sejamos justos, dá pena o Quaresma ter saído para termos ficado com Varelas e para termos ido torrar dinheiro em Maregas. Agora, o mal do Quaresma haverá de ser sempre o mesmo. Ontem foi brilhante, no próximo jogo há de ser uma m*rda, depois mais ou menos, depois uma m*rda, depois brilhante, depois muito m*rda, a seguir outra vez muito m*rda, depois muito m*rda mas marca de trivela e toda a gente se vem, depois mais ou menos, depois mais ou menos, depois brilhante, depois m*rda and so on... De qualquer maneira, dos meus jogadores favoritos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2016 Não fiquei com muita pena quando saiu, não pensei é que chegássemos ao ponto que chegamos, onde o Quaresma seria um Ronaldo até num dia não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2016 (editado) Por acaso, o Quaresma teve um rendimento bem aceitável com o Lopetegui. Editado 10 Junho 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Nuno Espírito Santo não conta com HeltonO ciclo de Helton no FC Porto estará a chegar ao fim. Segundo noticia A BOLA esta sexta-feira, o experiente guarda-redes brasileiro, jogador com mais anos de casa, não faz parte dos planos de Nuno Espírito Santo para a baliza na próxima temporada.Apesar de ter mais uma época de contrato com os azuis e brancos, o guardião, de 38 anos, estará a considerar seriamente a possibilidade de se despedir dos relvados.De recordar que, no dia da final da Taça de Portugal, frente ao SC Braga, Helton prometeu novidades sobre o seu futuro para 19 de junho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2016 Tinha de se vingar. Pensei no mesmo :lol: Por um lado, não censuro o Nuno, é preciso abrir espaço a novos talentos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Junho 2016 Desde que façam as coisas como deve ser, aceito a decisão perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2016 Eu acho é que o Helton quererá terminar a carreira e não tanto por decisão do Nuno. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Junho 2016 Ainda antes de se saber que era o NES o novo treinador, já o Hélton tinha marcado o anúncio de dia 19 como quem ia acabar a carreira. É só mesmo lixo desse jornal, mas vai tudo na cantiga. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2016 Também me parece que o Helton já tinha a intenção de acabar a carreira. Compartilhar este post Link para o post