Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Prefiro o Nuno ao SC

Mas mil vezes.

Atenção que ele disse isso mas no sentido de substituir o Lopetegui

CkJBLuDWUAAxsiP.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk meteu há pouco uma batata na República Checa. A Coreia vence, ao intervalo, 2-0.

peaners. deus asiático a marcar ao deus Cech

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave divulgou a lista de jogos de preparação que vai fazer na pré-época, destacando-se um ensaio com o FC Porto, a 9 de julho.

Algum boy que crie o tópico da pré-época! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o Quaresma tivesse mostrado tanto com o Lopes como tem mostrado na selecção. Que raio, nem parece o mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos lamentar por o Quaresma estar a fazer uma série de boas exibições. O problema principal dele nunca foi a qualidade ou a falta dela, foi o feitio. E quando está com mau feitio e não lhe apetece jogar estraga tudo. A prova disso mesmo é o Porto estar a precisar de ganhar na Luz, ele é substituído e amua em pleno relvado e sai a passo. E nisso a culpa não era do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Quaresma na época passada não estava com esta performance, apesar de até ter feito uma época bastante razoável. Olhando para os extremos que iniciaram a época, eu diria que ele não faria falta, o pior veio em Janeiro...Quando saiu o Tello e chegou o Marega. Porque em condições normais um quarteto com Brahimi, Tello, Corona e Varela (Bem, aqui podia ser o Quaresma, mas ele como 4ª opção? Nunca na vida ia aceitar) é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma ou Lopetegui?

Escolheram o errado :angry:

Por muito que eu goste do Quaresma, tomaram a decisão certa. Independentemente do Lopetegui ter dado em m*rda.

Se o treinador entendeu que o Quaresma não era um jogador necessário para aquele plantel podendo ser prejudicial, só tinha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que eu goste do Quaresma, tomaram a decisão certa. Independentemente do Lopetegui ter dado em m*rda.

Se o treinador entendeu que o Quaresma não era um jogador necessário para aquele plantel podendo ser prejudicial, só tinha de sair.

Sim, quem manda é o treinador.

O Quaresma já tem outra maturidade que tinha desde a primeira vez que passou por cá, é um jogador que aceita estar no banco, algo que antes não acontecia.

O maior problema é o relacionamento com o treinador, com o Lopetegui não era bom, com o Fernando Santos parece ser bastante bom.

O Quaresma é um excelente elemento para ter no plantel, podendo ser titular ás vezes como entrar a partir do banco, pois pode muito bem mudar o rumo do jogo em pouco tempo.

O seu maior defeito é ser irregular a nível exibicional.

Compartilhar este post

Link para o post

O relacionamento não era o melhor, mas foi com o Lopetegui que se viu realmente o Quaresma mudar de mentalidade e ter uma atitude muito melhor. Pode ter sido coincidência, mas aconteceu.

Quanto ao conflito, eram dois egos enormes, tinha que sair um. Claro que o treinador prevaleceu, já que se sabia que ia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos justos, dá pena o Quaresma ter saído para termos ficado com Varelas e para termos ido torrar dinheiro em Maregas.

Agora, o mal do Quaresma haverá de ser sempre o mesmo. Ontem foi brilhante, no próximo jogo há de ser uma m*rda, depois mais ou menos, depois uma m*rda, depois brilhante, depois muito m*rda, a seguir outra vez muito m*rda, depois muito m*rda mas marca de trivela e toda a gente se vem, depois mais ou menos, depois mais ou menos, depois brilhante, depois m*rda and so on...

De qualquer maneira, dos meus jogadores favoritos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei com muita pena quando saiu, não pensei é que chegássemos ao ponto que chegamos, onde o Quaresma seria um Ronaldo até num dia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Quaresma teve um rendimento bem aceitável com o Lopetegui.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno Espírito Santo não conta com Helton

O ciclo de Helton no FC Porto estará a chegar ao fim. Segundo noticia A BOLA esta sexta-feira, o experiente guarda-redes brasileiro, jogador com mais anos de casa, não faz parte dos planos de Nuno Espírito Santo para a baliza na próxima temporada.

Apesar de ter mais uma época de contrato com os azuis e brancos, o guardião, de 38 anos, estará a considerar seriamente a possibilidade de se despedir dos relvados.

De recordar que, no dia da final da Taça de Portugal, frente ao SC Braga, Helton prometeu novidades sobre o seu futuro para 19 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de se vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de se vingar.

Pensei no mesmo :lol:

Por um lado, não censuro o Nuno, é preciso abrir espaço a novos talentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que façam as coisas como deve ser, aceito a decisão perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Helton quererá terminar a carreira e não tanto por decisão do Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda antes de se saber que era o NES o novo treinador, já o Hélton tinha marcado o anúncio de dia 19 como quem ia acabar a carreira. É só mesmo lixo desse jornal, mas vai tudo na cantiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que o Helton já tinha a intenção de acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...