Shai Publicado 16 Junho 2016 Está um equipamento muito bonito, o lettering do nome podia ser melhor mas parece-me ser dos melhores equipamentos dos últimos anos. É pena não haver uma grande referência no Porto nos dias de hoje, que mereça que compre uma camisola com o seu nome. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Junho 2016 Fds! Este ano é imperdoável não ter uma! :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2016 Comentário no face. :lol: Já não leva azul Perdemos tudo até à cor Por acaso também me ri um bocado por lá. O pessoal não tem noção de certa parte da cultura histórica do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13466467_10154297435029485_279434320030500375_n.jpg?oh=b2ee2c71da3a2b98b596cb7c84b13c5c&oe=57D0B8D8[/ig]tá bonito Gosto muito do lettering. Até acho que fica melhor assim do que com o nome a vermelho tb. Comentário no face. :lol:Já não leva azulPerdemos tudo até à cor Há quem não goste das letras vermelhas porque é do Benfica lol é cada atrasado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2016 Gosto muito do lettering. Até acho que fica melhor assim do que com o nome a vermelho tb. A minha cena não é a cor. É o tamanho. Vê-se mais SuperBock que o nome do jogador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2016 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou ter largar amor a bom dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2016 A minha cena não é a cor. É o tamanho. Vê-se mais SuperBock que o nome do jogador. É raro as vezes que isso não acontece. A oub é sempre maior. Fala-se que o preto é o 3 equipamento, ou seja, falta aoresentarem o segundo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Junho 2016 Já não se lembram que antes os números eram sempre vermelhos? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Junho 2016 Eu acho o equipamento principal feio, aqueles diferentes tipos de azul nas riscas não me entram na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2016 Gosto muito do principal, parece muito bonito! Já o alternativo, sem as estrelas ficava bem melhor, apesar de achar fixe a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 Gosto muito do lettering. Até acho que fica melhor assim do que com o nome a vermelho tb. O lettering mais utilizado deve ser o da liga. Este, se for este, só será usado na Europa e pouco mais. Quanto ao nome em azul, acho que podia ter ficado a vermelho Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Junho 2016 É raro as vezes que isso não acontece. A oub é sempre maior. Fala-se que o preto é o 3 equipamento, ou seja, falta aoresentarem o segundo Vai ser amarelo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 https://streamable.com/ogvf Em termos de discurso será dos melhores que já tivemos em muitos anos. Veremos se passa das palavras à pratica. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Junho 2016 Não era hoje o anúncio do Hélton? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2016 Não era hoje o anúncio do Hélton? Era/é. No Porto Canal tirando o programa das 21h "Azul e Branco" não há outro tipo de programação dedicada ao clube. Também pode ser anunciado no site do clube ou no facebook pessoal do Helton. Vamos esperar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2016 No O'Jogo dizia que seria a meio da tarde. Ele está numa espécie de colónia de férias onde dá aulas a guarda-redes, deve ser hoje o final e ele deve falar aí. Vamos aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2016 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/helton-esta-a-espera-de-uma-resposta-do-fc-porto-5236791.html Por ele continua :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2016 Eu mantinha os mesmos da época passada. Casillas, Hélton e Sá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2016 Já falou, disse que ia continuar pelo menos até o clube dizer o contrário ele fica Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2016 Que não se crie um problema onde ele não existe. Já temos que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2016 O Hélton dá sempre jeito, cada vez menos pela qualidade futebolística e mais pela personalidade Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2016 Essas declarações dão de certo modo a entender que ele queria abandonar e o clube disse que "tinha contrato". Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2016 O Helton é sempre enigmático, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2016 Fui o único a achar que o Hélton se ridicularizou? Já é a segunda época consecutiva onde se põe com m*rda destas, claramente a dizer "hey, olhem para mim, digam muito que querem que eu fique se não eu vou, eu vou!" Tanta m*rda com dia 19 para dizer isso? Ahhh, po crl. Compartilhar este post Link para o post